CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

Zlatan

Todos os anos a mesma merda, á mínima pressão que existe cagam-se todos e perdem.

O 3º lugar espera-nos.. como sempre !

Realmente não vale a pena.

Vão-se foder.

IPASLB

David Luiz foi egoista e teve miuto mal no lance do golo do VSC, além de que a culpa, é sim de Quique e não só dele, por meter um jogador a jogar numa posição que toda a gente vê, que não é a dele! É sim de Jorge Ribeiro, por muito que muita gente não goste dele!
Vergonhoso o egoísmo de alguns jogadores no ultimo terço!
Não sei o que se passa com Sídnei, mas para a mim a melhor dupla de centrais do SLB, são Luisão e Sídnei, mesmo que me venham falar que Miguel Vitor até esteve bem, que é jovem e é Português, para mim nada disso me interessa, apenas quero que joguem os melhores, nem que sejam islandeses!
Nuno Gomes entrou e mexeu com a equipa porque é um jogador inteligente, só pecou na finalização, aliás onde não deveria, sendo um atacante. Nas 2 opurtunidades que teve, poderia e deveria ter marcado pelo menos 1 golo.
Tem que haver um pulso de ferro e não se vai lá com paninhos quentes.
Por fim o treinador..
Quique está a teimar num sistema que toda a gente viu que não é para o SLB! Sim, não perde muitas vezes e até ganha muitas, mas no SLB, ataca-se para se conseguir vencer e ataca-se para garantir a vitória, é uma vergonha uma equipa como é esta do SLB, jogar sempre no erro do adversário, seja ele fraco ou forte, em casa ou fora!
Ou entende verdadeiramente o que é o SLB, ou pode ir praticar o seu sistema em outro país qualquer!

SeN$hi

E outra coisa por alma de quem se convoca um jogador e depois se o mete na bancada ?? Era para encher o estádio ?? :tickedoff:

lorenzzu

começamos a habituar-nos que o campeonato para nós só tem o obrjectivo de não ficarmos muito longe dos porcos....esta merd não é nd...
Ainda pensei que o Rui Costa se impusesse ali....mas n vejo nd....

Nunca pensei dizer isto ms....Por favor arranjem-nos um gajo para presidente como o porco da bosta....

Dudek

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 21:00
E outra coisa por alma de quem se convoca um jogador e depois se o mete na bancada ?? Era para encher o estádio ?? :tickedoff:

desde de sempre digo eu....

ps: A culpa no golo do Vitória, é toda e completamente toda do Luisão...

PattyBrooks

opá mas há pessoal que ainda não percebeu... o mal n está na derrota, está na falta de qualidade de jogo! com os jogadores q a equipa tem já deviam jogar muito melhor!

Zlatan

Citação de: IPASLB em 14 de Março de 2009, 21:00
David Luiz foi egoista e teve miuto mal no lance do golo do VSC, além de que a culpa, é sim de Quique e não só dele, por meter um jogador a jogar numa posição que toda a gente vê, que não é a dele! É sim de Jorge Ribeiro, por muito que muita gente não goste dele!
Vergonhoso o egoísmo de alguns jogadores no ultimo terço!
Não sei o que se passa com Sídnei, mas para a mim a melhor dupla de centrais do SLB, são Luisão e Sídnei, mesmo que me venham falar que Miguel Vitor até esteve bem, que é jovem e é Português, para mim nada disso me interessa, apenas quero que joguem os melhores, nem que sejam islandeses!
Nunu Gomes entrou e mexeu com a equipa porque é um jogador inteligente, só pecou na finalização, aliás onde não deveria, sendo um atacante. Nas 2 opurtunidades que teve, poderia e deveria ter marcado pelo menos 1 golo.
Tem que haver um pulso de ferro e não se vai lá com paninhos quentes.
Por fim o treinador..
Quique está a teimar num sistema que toda a gente viu que não é para o SLB! Sim, não perde muitas vezes e até ganha muitas, mas no SLB, ataca-se para se conseguir vencer e ataca-se para garantir a vitória, é uma vergonha uma equipa como é esta do SLB, jogar sempre no erro do adversário, seja ele fraco ou forte, em casa ou fora!
Ou entende verdadeiramente o que é o SLB, ou pode ir praticar o seu sistema em outro país qualquer!

Mainada crl !

Chefe

Citação de: SLB-Fever em 14 de Março de 2009, 20:55
Acho que entramos numa sportingização... estamos destinados a falhar sempre, e o porto com fernandos rolandos sapunarus benitez marianos farias e outros tansos conseguem melhores prestações e triste....

Completamente... Não há volta a dar... só se o fcp falhar por si e tem de falhar muito, mas mesmo muito. Porque este ano falhou e vai acabar com vários pontos de vantagem de novo.

E a sportinguização também se vê nos adeptos, tudo apático, isto noutros tempos teria sido tudo corrido a ferro e fogo, mas agora é normal, tal como é normal e pode acontecer os lagartos levaram 12-1

milano

Que nojo arriscamos a ficar atraz do Sporting :ashamed: aquela grande equipa que levou 12 do Bayern.

JP_10

Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 20:56
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 20:54
Não sou sócio , mas se fosse ia devolver o cartao e só me faria sócio outra vez quando esta merda mudasse. :tickedoff:

Ah, isso nunca !

NUNCA??? olha k tou a pensar nisso. pagar 20 contos anuais para estes chulos? para ganharem milhoes e nao jogarem nada??? para gozarem com o MEU DINHEIRO??? n me lixem. acho k vai ser mesmo o ultimo ano como socio. 20 contos...dao-me jeito para muita coisa. da para encher o frigorifico de comida e ainda sobra.

Magik

Enquanto não tivermos um ataque com jogares bons (não é razoáveis, é mesmo BONS), nunca seremos campeões.

O nosso melhor marcador é o Cardozo (lol) com 7 golos (lol), enquanto que o melhor marcador da liga tem 15 golos. Como é que pode ser? Precisamos de um goleador, não de um Afonso Alves.  :disgust: E precisamos que a equipa tenha um minimo de qualidade pra jogar em equipa e a jogar bem para o ponta de lança. Neste momento os pontas de lança são maus, ainda por cima a equipa não sabe jogar pra ele....

Outra coisa... porque é que se continua a insistir num central a defesa esquerdo e a subir nas alas? Pensava que o Jorge Ribeiro tinha vindo pro benfica para tar nesse lugar, mas enfim.

HugoCastro

fanatic

fora da taça, fora da uefa, fora do campeonato mais uma epoca miseravel

SeN$hi

Chefe

"Oxalá" acabemos em terceiro, vamos ver se não vamos ficar mais atrás