CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

Jolipa

Ai ai ai. Vamos pensar num treinador. Sei lá. Talvez um da casa. Diamantino.

SLBCARLOS

Fabio G.

Uma vergonha voçes são uma vergonha.

Mais uma exibição miserável como muitas outras esta época, não merecem vestir esta
camisola muitos deles, mais um campeonato pó norte assim é que é bonito e siga como se
já fosse normal, que vergonha ano atrás ano a mesma coisa que miséria.
Para quê andar a investir milhões para isto, jogadoeres de renome rendem o mesmo ou
menos que outros que cá jogam em equipas pequenas e faziam o mesmo, mas pronto
já nos vamos habituando mais uns dez anos sem ganhar um campeonato que é para onde
isto caminha, ou então lá ganhamos um campeonato á sorte. Isto é revoltante que
coisa mais miserável esta equipa, tácticamentre 0 não tem fio de jogo nenhum é
impressionante. Vergonha.

banbino

parem de enganar os adeptos com ilusões.. nem daki a 10 anos lá vamos desta forma.

temos que dar o braço a torcer

iker_slb

Até hoje ainda acreditava que era possível o título mesmo jogando mal como é hábito .

Depois da derrota de hoje, e com o titulo praticamente entregue, ao menos que honrem a camisola até ao fim e que joguem mais á bola !

Já era tempo de ver um joguinho com pés e cabeça  :disgust:

ela é benfiquista

Citação de: O_Glorioso em 14 de Março de 2009, 21:06
Nem vou comentar. Estou pior do que estragado.

Custa muito pôr o Nuno ao lado do Cardozo? FDX!
MAINADA

Wanted

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 21:05
Citação de: blitz0 em 14 de Março de 2009, 21:04
É pró ano pa ;D

Sinceramente nao sei se rir ou se chorar :ashamed:

para que chorar nos quando os jogadores e o quique enchem os bolsos a nossa custa e agora no final do jogo cagam se para isto e vao e apanhar umas bebedeiras porque para eles tanto lhes faz recebem a mesma

JP_10

Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 21:06
Citação de: JP_10 em 14 de Março de 2009, 21:02
Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 20:56
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 20:54
Não sou sócio , mas se fosse ia devolver o cartao e só me faria sócio outra vez quando esta merda mudasse. :tickedoff:

Ah, isso nunca !

NUNCA??? olha k tou a pensar nisso. pagar 20 contos anuais para estes chulos? para ganharem milhoes e nao jogarem nada??? para gozarem com o MEU DINHEIRO??? n me lixem. acho k vai ser mesmo o ultimo ano como socio. 20 contos...dao-me jeito para muita coisa. da para encher o frigorifico de comida e ainda sobra.

Eu ando a ser gozado há uma década !!!

Desistir do Sport Lisboa e Benfica ? nunca.

eu nao disse que desistia do SLB. disse é k desisto de dar dinheiro pro clube. sao 2 coisas diferentes. uma é ser socio/adepto, outra é ser so adepto. eu vou adoptar pela segunda. assim...nao choro o dinheiro que lhes dou.

Leonzo

Enfim quando era previsto colocar pressão nos concorrentes directos da-mo-lhes uma grande dose de confiança extra é assim mesmo... :drunk:

Quanto ao futebol praticado nem vale a pena falar... :cry2:

banbino

sinto raiva daqueles gajos pá

está um gajo para aqui a chorar por causa deles..puta que os pariu

SeN$hi

Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 21:06
Citação de: JP_10 em 14 de Março de 2009, 21:02
Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 20:56
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 20:54
Não sou sócio , mas se fosse ia devolver o cartao e só me faria sócio outra vez quando esta merda mudasse. :tickedoff:

Ah, isso nunca !

NUNCA??? olha k tou a pensar nisso. pagar 20 contos anuais para estes chulos? para ganharem milhoes e nao jogarem nada??? para gozarem com o MEU DINHEIRO??? n me lixem. acho k vai ser mesmo o ultimo ano como socio. 20 contos...dao-me jeito para muita coisa. da para encher o frigorifico de comida e ainda sobra.

Eu ando a ser gozado há uma década !!!

Desistir do Sport Lisboa e Benfica ? nunca.

Nao se trata de desistir , eu nao sou socio e nao é por isso que sou menos benfiquista que os socios. Trata-se de andar a pagar salarios milionarios a estes chulos. :tickedoff:

JPG

Citação de: mike22 em 14 de Março de 2009, 20:59
ainda por cima este otário do queque diz que a culpa eh do cardozo e que os adeptos o assobiaram... fdx assobiaram foi a merda de substituiçao!!!!

ele culpou o jogador pela derrota?!?!?

mike22

o fernando santos com esta equipa já era campeao!!!!!!

Red Guns

Não venham proteger o Quique... Um treinador não é só para dar treinos, ele tem a responsabilidade de tirar rendimento dos jogadores e de pôr a equipa a jogar.
Não há organização nenhuma no ataque, é cada um por si. A táctica é balões para a frente, se não são as bolas paradas a nos salvar em muitas ocasiões estávamos agora no meio da tabela. A verdade é que não jogamos mais que qql equipa do 10º lugar para cima.

Esta derrota veio na hora certa... continuar a ganhar só nos ia prolongar o sofrimento e nos adiar uma desilusão que ia ser ainda maior. Não vejo este equipa ganhar o Nacional nem o Braga.

Vamos esperar que o sporting faça uma má ponta final a ver se ainda vamos á pré-eliminatória.

Blitz

A culpa no golo não é só do Luisão ! O David Luiz também não acompanhou o jogador, o Moreira sabendo claramente para que lado ia a bola não se esforçou o que era necessário, o Yebda ficou nas couves.. Epá, o futebol joga-se em equipa, não há culpas, as culpas são para o colectivo. Se alguém tivesse feito falta lá atrás o golo não tinha surgido. Se não tivessem perdido a bola lá atrás o golo não tinha surgido.