CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

odistraido

com o futebolzinho amador que este quique pôs em pratica nao se pode pedir mais.
é a tactica do encolhimento nem que seja contra o penafiel, do golinho mijado e depois abdicar do jogo ate mamar o empate. enfim...

este quique esta ao nivel do paul csernai, dos piores treinadores que eu me lembre que passaram pelo benfica.

querem ver um erro que vai acontecer para o ano se esta abecula ca continuar?
imaginem q contratam o afonso alves... o q vai acontecer??

vai coloca-lo sozinho na frente e depois anda td a malhar no jogador pq nao rende...
ja sei a historia toda de cor e salteado pq os erros sao sempre os mesmos.

deus nos livre se este triste continua como treinador do benfica.

Blitz

Dudek

MilkGlorioso

Citação de: lorenzzu em 14 de Março de 2009, 21:01
começamos a habituar-nos que o campeonato para nós só tem o obrjectivo de não ficarmos muito longe dos porcos....esta merd não é nd...
Ainda pensei que o Rui Costa se impusesse ali....mas n vejo nd....

Nunca pensei dizer isto ms....Por favor arranjem-nos um gajo para presidente como o porco da bosta....

esses comentários são desnecessários e ofensivos

Rui_Costa_10

Em vez de este jogo servir para meter pressão nos porcos ainda vai servir mas é para sermos ultrapassados pelas lagartixas... :bah2:

SeN$hi

MxPxFx

O que eu não entendo é como é que NUNCA são convocados júniores para colmatar as lacunas. Só 1 avançado no banco? Enfim...

Solid

Infelizmente cada vez acredito menos num Benfica Campeão. Se o porto ganhar (o mais provável) já não sai de la. Se não ganhar, ficamos no máximo a três pontos, ainda fico com esperança.

Eagle Fly Free

Citação de: JP_10 em 14 de Março de 2009, 21:02
Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 20:56
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 20:54
Não sou sócio , mas se fosse ia devolver o cartao e só me faria sócio outra vez quando esta merda mudasse. :tickedoff:

Ah, isso nunca !

NUNCA??? olha k tou a pensar nisso. pagar 20 contos anuais para estes chulos? para ganharem milhoes e nao jogarem nada??? para gozarem com o MEU DINHEIRO??? n me lixem. acho k vai ser mesmo o ultimo ano como socio. 20 contos...dao-me jeito para muita coisa. da para encher o frigorifico de comida e ainda sobra.

Eu ando a ser gozado há uma década !!!

Desistir do Sport Lisboa e Benfica ? nunca.

banbino

foi bom a experiencia de tentar lutar pelo titulo, eles bem tentaram,..nao deu

fica para a próxima..para o ano há mais

O_Glorioso

Nem vou comentar. Estou pior do que estragado.

Custa muito pôr o Nuno ao lado do Cardozo? FDX!

Dudek

Citação de: odistraido em 14 de Março de 2009, 21:04
com o futebolzinho amador que este quique pôs em pratica nao se pode pedir mais.
é a tactica do encolhimento nem que seja contra o penafiel, do golinho mijado e depois abdicar do jogo ate mamar o empate. enfim...

este quique esta ao nivel do paul csernai, dos piores treinadores que eu me lembre que passaram pelo benfica.

querem ver um erro que vai acontecer para o ano se esta abecula ca continuar?
imaginem q contratam o afonso alves... o q vai acontecer??

vai coloca-lo sozinho na frente e depois anda td a malhar no jogador pq nao rende...
ja sei a historia toda de cor e salteado pq os erros sao sempre os mesmos.

deus nos livre se este triste continua como treinador do benfica.

hoje com o 11 tudo concordou antes do jogo começar. é discutível ele retirar o Cardozo para meter o n gomes, mas como se pode criticar por tirar um jogador que não acertou 1 passe no jogo todo e que nem aos cruzamentos se fazia? ficava parado à espera que a bola lhe batesse na cabeça...uma desilusão o Cardozo de hoje.

SeN$hi

Outra coisa o que fez o Cicero para ser expulso ???
Se houve agressao tem que haver sumarissimo nao ???

KATSO75

Citação de: Dudek em 14 de Março de 2009, 21:01
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 21:00
E outra coisa por alma de quem se convoca um jogador e depois se o mete na bancada ?? Era para encher o estádio ?? :tickedoff:
o problema  n é só esse! o nuno falhou, katso falhou, n temos jogadores para fazer golos!!! sofremos 1, e depois disso???? eu so vi o david luiz com garra para fazer algo diferente... e depois ate me doi ver o balboa em campo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

desde de sempre digo eu....

ps: A culpa no golo do Vitória, é toda e completamente toda do Luisão...

MilkGlorioso

Nunca pensei dizer isto ms....Por favor arranjem-nos um gajo para presidente como o porco da bosta....

esses comentários são desnecessários e ofensivos