CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

Beduas

enfim, ficar atrás dos duzias e bem lixado... acabou-se o campeonato... so se pa proxima jornada correr tudo bem e k ha esperança outra vez mas assim nao da... mesmo assim: Força Naval e Rio Ave!

MilkGlorioso

fdx...

só me apetece chorar...

que tristeza esta que me invade a alma...

slb4ever

Pika^^

Quique VAI PO CRL! A paciência esgota-se. Só leva 2 avançados num jogo caseiro? Não tamos a jogar um crl e tira um e mete outro? 2 trincos até aos 81m? 2 defesas no banco para quê crl? Se for preciso o Katso dá um jeito se se lesionarem 2, que acontece montes de vezes.
Esta merda já é demais, só jogamos 15m bem e o fdp não faz nada, NADA! Enfim, é sempre a mesma merda.

Este Vitória é tão fraquinho, não jogou um crl. O Benfica acelerava um bocado e cagavam-se todos. Só anti-jogo, muito fraquinhos.

P.S: A ouvir Metallica pa esquecer.
P.S.S: Ganda passe do Urreta. MAs não, o crl do Reyes é que é bom. Se tão a jogar mal saem, fds só porque tem nome acaba sempre os jogos.

Elvis the Pelvis

Mais uma exibição ridícula a juntar a tantas outras.

Adeus campeonato!

Semper Fidelis

estamos em tempo de crise

varias pessoas viram o seu salário reduzido

porque é que estes CARALHOS QUE NÃO CUMPREM continuam a ganhar milhares?

era partir-lhes os carros todos!

QUIQUE: dá 4 voltas ao campo, faz um buraco e...ENTERRA-TE NELE!

SeN$hi

Não sou sócio , mas se fosse ia devolver o cartao e só me faria sócio outra vez quando esta merda mudasse. :tickedoff:

Zlatan

Fds, realmente para estes gajos ganhar é pedir muito.

Po caralho pá.

SLB-Fever

Acho que entramos numa sportingização... estamos destinados a falhar sempre, e o porto com fernandos rolandos sapunarus benitez marianos farias e outros tansos conseguem melhores prestações e triste....

KATSO75

dass, so me apetece fazer merda!!!!!!!! partir tudo!!!!!! pk p estes gajos! n tem dignidade nenhuma! n correm um cara*! nos corruptos ate parecem dopados! os nossos nem correm!

Jorge.P_

O Quique disse que muitas vezes as coisas estão escritas?  :2funny:

Ou ouvi mal?

Ah então... tudo bem.

Red-Blood

O Meireles fica de fora do próximo jogo. Estes porcos não perdoam uma e nós continuamos a fazer de tansos.

MxPxFx

A minha pergunta é: Com merdas de exibições destas em casa, como é que se convence um LUISÃO a renovar?

LG_SLB

Não percebo.....quase 50 mil adeptos no estádio a apoiar a equipa a 100%....mais nenhuma equipa tem tamanho apoio e nem assim??! :tickedoff:

Desilusão completa....

Choro de raiva..... :cry2: ... não há adepto que aguente.... :estrelas:

Eagle Fly Free

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 20:54
Não sou sócio , mas se fosse ia devolver o cartao e só me faria sócio outra vez quando esta merda mudasse. :tickedoff:

Ah, isso nunca !

mar_vivo

Há jogadores em forma miserável. Aimar é menos um a maior parte do tempo.
Yebda, ai jasus... Passes falhado a dar com um pau. Parecem juniores...
Enfim... Depois das exibições miseráveis repetidas, não é nada que não esperássemos... :crazy2: