CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

PattyBrooks

bem, vou-me dedicar ás modalidades amadoras... esses coitados devem receber nem metade do que recebem as vedetas e dão muito mais ao cabedal!

marcomorgadoslb

Incrivel!! Tivemos a primeira derrota em casa! Há uma semana estavam a discutir os 8 pontos roubados ao benfica, se não fosse isso...bla bla bla hj perdemos 1 jogo em casa (tal como os porkos perderam com o Leixões) e afinal o Quique é uma bosta, os jogadores uns animais... o problema caros amigos, é que esta tática já é velha, todos os anos igual...este ano o Porto anda mal senão já estavam a dizer mal do quique há muito tempo e as arbitragens nem se falavam como no dia de hj não se fala... só falam do jogo péssimo que o slb fez... esquecem que um jogo mau acontece, importa é não ser roubado 8 ou 10 pontos para quando a equipa está empatada ao intervalo não se assobie ao minimo deslize de um jogador!

Tommytukamoto

Fim de semana do crl  ::bater::

Primeiro o Utd e agora o Benfica  :tickedoff:

SeN$hi

Patrick_slb

tenho varias interrogaçoes

porque é que o Guimarares que hoje deu tudo na Luz vai abrir as pernas daqui a 2 semanas frente ao Porto.

Porque é que com estes jogadores nao se vai la.

Porque é que ainda acredito no titulo pk a esperança é a ultima a morrer.

hteixeira

Citação de: Goldarch em 14 de Março de 2009, 21:25
Citação de: hteixeira em 14 de Março de 2009, 21:23
Não houve lenços brancos?

Não.

Mas houve dezenas de cartazes a pedir a camisola do Nuno Gomes...

Se fosse outro treinador...

Vou-me abster completamente até ao fim do campeonato. Tou farto de sofrer!

Não merecemos claramente ser campeões!

Exijo COMPETÊNCIA E RESPEITO, pelo nome BENFICA!

Becken

Citação de: Chefe em 14 de Março de 2009, 21:28
Citação de: Arsène em 14 de Março de 2009, 21:18
Eu tento ser neutro....mas ja nao aguento mais....hoje nao jogamos um caralho! Como e possivel? Nao temos rotinas, temos retalhos de jogadores...

Nem jantar consegui!
TEntas ser neutro? :|

De nao criticar muito, de nao malhar no Quique...tentar ser calmo..... Nao sei explicar!!

Eagle Fly Free

Citação de: JP_10 em 14 de Março de 2009, 21:22
Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 21:11
Citação de: JP_10 em 14 de Março de 2009, 21:08
Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 21:06
Citação de: JP_10 em 14 de Março de 2009, 21:02
Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 20:56
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 20:54
Não sou sócio , mas se fosse ia devolver o cartao e só me faria sócio outra vez quando esta merda mudasse. :tickedoff:

Ah, isso nunca !

NUNCA??? olha k tou a pensar nisso. pagar 20 contos anuais para estes chulos? para ganharem milhoes e nao jogarem nada??? para gozarem com o MEU DINHEIRO??? n me lixem. acho k vai ser mesmo o ultimo ano como socio. 20 contos...dao-me jeito para muita coisa. da para encher o frigorifico de comida e ainda sobra.

Eu ando a ser gozado há uma década !!!

Desistir do Sport Lisboa e Benfica ? nunca.

eu nao disse que desistia do SLB. disse é k desisto de dar dinheiro pro clube. sao 2 coisas diferentes. uma é ser socio/adepto, outra é ser so adepto. eu vou adoptar pela segunda. assim...nao choro o dinheiro que lhes dou.

Mas é diferente para pior.

Será que ainda não perceberam todos ??

Os verdadeiros donos do Sport Lisboa e Benfica são os sócios

nao me importo de nao ser dono. como ja disse...nao ha nem mais um tostao meu para jogadores k nao jogam nada. a minha familia é mais importante que esses chulos que ganham milhoes e nao honram a camisola do BENFICA. ta decidido...vou deixar de ser socio. agora...só adepto. sofro na mesma...mais que certos socios...mas ao menos nao choro o dinheiro que dou por ano a esses chulos. eu tenho que fazer esforços todos os meses para pagar as minhas contas da casa. portanto a direccçao do benfica...que faça os esforços que entender...mas nao me peçam mais dinheiro.

Eu percebo isso.

Mas sendo sócio, tem a oportunidade de dizer o que pensa e tem ainda voto na matéria.

Não é apenas uma questão de dinheiro. Para mim ser sócio está acima de direcções e de jogadores. Sou sócio de uma instituição que supostamente era a mais importante de todo o século XX português.

Que é feito dela ??

PattyBrooks

a verdade é esta umas equipas estão talhadas para jogos contra os clubezinhos, tipo lagartos, outros (nós) estamos mais talhados para ver jogar os clubezinhos... sim porque nem chegamos a ver jogar clubes a sério, cerdade seja dita!

lorenzzu

Epa como é possivel os porcos dos meu vizinhos com qualquer cangalheiro fazem uma equipa que joga futebol. Foram buscar o mestre dobras (lisandro) o babysitter (hulk)....e tds jogam futebol...

deste lado vão buscar dos melhores, mais caros (entenda-se) jogadores do mundo e não fazem uma merda d um jogo bom....

Epa ainda é possível chegar lá....ms....

MrcFlp

Uma desilusão, mais uma, não ponho lá mais os pés... o pior é que para a semana vamos ser ainda mais gozados, mas é o Benfica que temos... o dos 3os e 4os lugares!

AG

Citação de: mistersilva74 em 14 de Março de 2009, 21:21
Muito sinceramente, não desgostei da nossa 1ª parte. Dominámos o meio campo durante os primeitos 30 minutos, mas não conseguimos criar grandes oportunidades.

A 2ª parte foi miserável. Entrámos sem convicção nenhuma, com os nervos à flor da pele, falhámos passe atrás de passe e o resultado final adivinhava-se, talvez o empate.
Hoje vi um Cardozo para esquecer (é o segundo jogo em que praticamente não dá um toque em condições), um Yebda nervoso, novamente a falhar o mais simples e um Aimar pouco inspirado e marcado de uma forma muito física logo no meio campo. O nosso Moreira, por muito bom rapaz que seja, está na mesma onda do Quim: defende o que venha direito a ele, mais do que isso, é pedir demais. Hoje era um daqueles jogos em que uma boa defesa podia ter valido 3 pontos, ou pelo menos, 1!
Nota positiva para Miguel Vitor e David Luiz (este tentou fazer umas boas subidas e ainda conseguiu criar alguns desequlibrios) e Katso no meio campo (o único com algum esclarecimento). Di Maria bem a criar espaços, mas quase sempre mal nos centros.

Estou triste com a derrota. Foi, sem dúvida uma reality call, um pouco mais tardia que o habitual, mas foi dura!

Há que levantar a cabeça e lutar pela "Champions"!!! :bandeiraslb2:
Boa análise.  O0

SLBCARLOS

Citação de: PattyBrooks em 14 de Março de 2009, 21:24
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 21:22
Os nossos jogadores, equipa técnica e dirigentes que torçam pelo Rio Ave...

Eu já me estou é a cagar...

só o simples facto de estar a discutir o 2º lugar do campeonato com uma equipa que leva 12-1 do Bayern é vergonhoso!
vergonhoso pk??? tas a falar da equipa k levou 5 do olympiacos k perdeu com metalist etc........... e k nao consegue ganhar um jogo com pressao. ja nao e a primeira, segunda ou terceira vez esta epoca  k o benfica pode saltar para o primeiro lugar e nao consegue, falha sempre.
esta equipa ja mostrou a varios meses atraz k nao tem estofo de campea.
isso e a realidade.   
quique e uma anedota.
DEIXEM JOGAR O MANTORRAS

MxPxFx

Dream Team? Eheheh, reparem que DREAM é um anagrama de MERDA. Vá, é só uma piada para descontraírem.