CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

SLBCARLOS

o quique talvez deu a mesma palestra do jogo com os largatos.  a equipa acabou a primeira parte a jogar bem e entrou na segunda parte mesmo desastrada. sem attitude e motivacao nenhuma.

gaucho

Citação de: banbino em 14 de Março de 2009, 21:13
eu sou do tempo em que os adeptos do benfica ia para a porta do estádio dar nas orelhas aos jogadores.. hoje vai tudo para casa como se nada se tivesse passado

sao os mais finos, tar a perder tempo com inuteis... certamente que logo ainda os encontraos na noite

Tambem eu, nunca mais esqueço da noite em Vila do Conde para correr com o Manuel José estava lá.

JO SLB

Eu pergunto. será que aqueles srs intitulados de jogadores do SLB treinam à semana ?? Como se pode jogar tão mal??

xico_da_bezana

Adeptos de merda os do Guimarães, passaram o jogo todo a insultar-nos, desejo ardentemente que desçam de divisão e morram lá.

banbino

Citação de: Arsène em 14 de Março de 2009, 21:18
Eu tento ser neutro....mas ja nao aguento mais....hoje nao jogamos um caralho! Como e possivel? Nao temos rotinas, temos retalhos de jogadores...

Nem jantar consegui!

neste momento futebolisticamente falando somos uma caricatura de equipa, somos uma equioa de faz de conta, uma equipa da treta..

estamos no lugar que merecemos..

torcer pela vitoria do rio ave? nem me dou a esse trabalho, os nossos jogadores n merecem isso

PattyBrooks

já disseram (Eusébio, Coluna)... mas nos dias que correm são poucos os que percebem português no plantel!

SLB-Fever

Alguem tem aquela sensação que eu tinha... quando comecei a ver o Benfica nos fins de 80 sempre teve aquela aura de que o Benfica estaria destinado a ser sempre o melhor os seus jogadores e adeptos transpiravam raça e espirito de vencedores. Agoro o que vejo é uma nuvem negra a pairar a largos anos que nao desaparece agora tenho sempre a sensação que o Benfica esta destinado a perder... tal como os tipos do 12 a 1. Tenho medo muito medo da sportinguização...

IPASLB

Citação de: Goldarch em 14 de Março de 2009, 21:17
Ainda têm desculpas para os títulos do Porto?!

Na minha opinião, também não é preciso misturar as coisas...
Tem havido grande incompetência no futebol de 11 do SLB, mas a estrutura fora das 4 linhas, que o FCP tem montada, ajudou e muito ás conquistas do FCP.

mistersilva74

Muito sinceramente, não desgostei da nossa 1ª parte. Dominámos o meio campo durante os primeitos 30 minutos, mas não conseguimos criar grandes oportunidades.

A 2ª parte foi miserável. Entrámos sem convicção nenhuma, com os nervos à flor da pele, falhámos passe atrás de passe e o resultado final adivinhava-se, talvez o empate.
Hoje vi um Cardozo para esquecer (é o segundo jogo em que praticamente não dá um toque em condições), um Yebda nervoso, novamente a falhar o mais simples e um Aimar pouco inspirado e marcado de uma forma muito física logo no meio campo. O nosso Moreira, por muito bom rapaz que seja, está na mesma onda do Quim: defende o que venha direito a ele, mais do que isso, é pedir demais. Hoje era um daqueles jogos em que uma boa defesa podia ter valido 3 pontos, ou pelo menos, 1!
Nota positiva para Miguel Vitor e David Luiz (este tentou fazer umas boas subidas e ainda conseguiu criar alguns desequlibrios) e Katso no meio campo (o único com algum esclarecimento). Di Maria bem a criar espaços, mas quase sempre mal nos centros.

Estou triste com a derrota. Foi, sem dúvida uma reality call, um pouco mais tardia que o habitual, mas foi dura!

Há que levantar a cabeça e lutar pela "Champions"!!! :bandeiraslb2:

iloy

Freire

Tou na mesma. A equipa joga tao pouco que é possivel perder qualquer jogo

Shoky

Os nossos jogadores, equipa técnica e dirigentes que torçam pelo Rio Ave...

Eu já me estou é a cagar...

a13263

Citação de: to slb em 14 de Março de 2009, 21:18
meus caros nao vi o jogo mas ouvi o relato,e digo-vos sinceramente,nao consigo compreender o que se passa,nao jogam um caralho!ja nao sei o que dizer mais,afinal o dream team e' uma dream merda!quando e que alguem com coragem diz aquela cambada que isto e o benfica e nao e nao um clubeco qualquer.a jogar assim nao vamos a lado nenhum!estou sozinho em casa com o meu filho de quaze 3 anos de idade,e no final do jogo veio perguntar o porque de eu estar a chorar.meus amigos nao aguento mais frustaçoes,nao aguento mais!um abraço amigo a todos vos.

Também não é preciso chorar.

Eu sei que o futebol é emoção, mas quando uma pessoa passa jogo atrás de jogo em sofrimento, não sei se valerá mais a pena.

Bom, esta época acaba, para mim, no próximo fim de semana.