CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

the_masterplan

1º Um jogo de futebol tem duas partes , e eu ainda nao vi esta época um jogo em que o Benfica dominou e jogou o jogo todo .. em relaçao a hj , 1ª parte boa ..... e dp na 2ª parte o que aconteceu ? nao me apeteceu mais correr , deu sono , o empate era bom?

2º Estadio com 50 mil pessoas , que querem ver um Benfica a atacar e a jogar , nem sempre e possivel ganhar , mas o que se passa na maioria dos jogos em casa? ainda nao temos uma goleada esta epoca epoca e hj meu deus .....

3º Quique !? que se passou na cabeça dele ?? aos 60 minutos faz troca por troca por avançado .. que vem a ser isto afinal , estadio quase cheio , a precisar mos de uma vitoria , e o gajo faz isto de todas as coisas más que se passaram hj em campo esta foi a pior!

MJFF

Fdx....
Cheguei agora do estádio.... 47 mil pessoas a ver aquela merda de jogo....
Até o bandeirinha corria mais que os nossos alas.....
Pró ano há mais....
Hoje ficamos em 3º lugar da liga......

ismo

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 21:32
Pronto ja jantei e estou mais bem disposto. :)

Agora a que apoiar que temos uma final no proximo fds e à que ganhar. Se perdemos vou a casa do Quique e...

a) Parto-lhe os dentes
b) Dou-lhe um beijinho
c) Na verdade nao vou a lado nenhum

Mas qual final? O campeonato acabou, ou ainda achas que não?

Mercurio_10

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Março de 2009, 21:42
Meu caro PATRICK_SLB, este ano só vai directamente à Champions o 1o, o 2o vai à 3a eliminatória que se fode!!!

O 2º tem de fazer DUAS pré-eliminatórias!

SeN$hi

Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 21:42

Agora a que apoiar que temos uma final no proximo fds e à que ganhar. Se perdemos vou a casa do Quique e...

a) Parto-lhe os dentes
b) Dou-lhe um beijinho

1º- O campeonato ainda nao acabou.
2º- Estou a falar na final da taça da liga. ;)

kiko.slb

nao sei o que se passa mas ja era altura de mostrar algum futebol.
estamos quase no final da epoca e parece que estamos pior do que no inicio.
so pergunto porque?falta de apoio nao é de certeza...
acho que ja chega de tanta miseria...                 

Patrick_slb

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2009, 21:43
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Março de 2009, 21:42
Meu caro PATRICK_SLB, este ano só vai directamente à Champions o 1o, o 2o vai à 3a eliminatória que se fode!!!

O 2º tem de fazer DUAS pré-eliminatórias!

bela merda

Joaoac

iloy

agora è tentar agarar o segundo lugar mas ja vi este filme nao sei quantas vez.

geslb

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Março de 2009, 21:41
Incrível, ainda há quem tenha coragem de vir para aqui gozar com o Sporting? LOL, a piada somos mesmo nós neste momento mas não, vamos é gozar com os outros que isso é que importa! Ahahahah, o Sporting perdeu 7-1, ahahah, ihihi, ohoho... que fartote, lindo lindo! E títulos, vitórias, atitude e querer cá para estes lados? NADA mas é na boa, o Sporting perdeu, ahahah!

Enfim... Gozem gozem que o Sporting já vai à nossa frente. Essa é que é a verdade.

E verdade perdemos este jogo e acho com muito mà atitude dos nossos jogadores. Mas o futebol nao é so ganhar (sobretudo no Benfica dos ultimos anos). O Futebol tamben é convivio entre nos Benfiquistas e com os simpatisantes e socios dos outros clubes....

Joaoac

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 21:44
Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 21:42

a) Parto-lhe os dentes
b) Dou-lhe um beijinho

1º- O campeonato ainda nao acabou.
2º- Estou a falar na final da taça da liga. ;)

da-lhe um beijo

Eagle Fly Free

Claro que acredito que vamos ser campeões nacionais de Basquetebol.  :winner: