CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

ismo

Citação de: JG10 em 15 de Março de 2009, 11:15
Citação de: DRCNN em 15 de Março de 2009, 11:06
Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Março de 2009, 11:03
foi logo no inicio do jogo, um lance onde o Luisão foi agarrado na área.
e é muito nítido? no estadio nao m apercebi desse lance.
Pra mim Luisão faz falta antes (o braço no pescoço)

Fazem os dois.. pra mim é deixa seguir..

46Rossi

Nem dormi em condições graças a estes gajos dasssssss  :cry2:

Mastercard

ara o ano há mais, obrigadinho a todos aqueles quje idolatram este benfiquinha medíocre....

"por um benfica na europa dos campeões"....

eu estava a pressentir este comportamento da nossa equipa, por isso é que gozei moderadamente com os lagartos durante a semana...

sete

Citação de: Mastercard em 15 de Março de 2009, 12:15
ara o ano há mais, obrigadinho a todos aqueles quje idolatram este benfiquinha medíocre....

"por um benfica na europa dos campeões"....

eu estava a pressentir este comportamento da nossa equipa, por isso é que gozei moderadamente com os lagartos durante a semana...
e teremos que ter cuidado com esses lagartos dia 21 eles estão feridos,mas bem presentes

Rijkaard21

1º jogo que esta epoca vou à luz e é esta palhaçada... Cambada de chulos! Como o user anterior tambem não dormi nada de jeito :(

Hocuspocus

O resultado de ontem tem tanto de mau como de previsível. O Benfica voltou a exibir-se ao nível daquilo que têm sido os últimos 5/6 meses: uma equipa que não faz 3 passes seguidos, uma equipa que não tem ideias, uma equipa que vive dos rasgos indidivuais dos seus jogadores, uma equipa que em termos de futebol jogado é igual a zero.

Ao Guimarães bastou-lhe não cometer os mesmos erros que cometeu nos jogos anteriores contra nós, isto é, abdicou do ataque continuado. E pronto, assim se vence facilmente o Benfica. Basta não ter a iniciativa do jogo.

Apetece-me perguntar ao treinador do Benfica o seguinte:

Será que não temos plantel?

Será que a equipa não tem todas as condições de trabalho?

Há falta de apoio por parte dos adeptos (ontem foram mais de 47000)?

Será que em 7 ou 8 meses de trabalho não se justificava outra qualidade exibicional (já nem falo ao nível de resultados)?

Porque é que os nossos melhores jogadores parecem banais e desmotivados?

Enfim, mais um ano sem ganhar rigorosamente nada. Mais um ano em que a equipa evolui ZERO com vista à época seguinte. Mais um ano em que se adivinham alterações profundas. Resumindo, mais um ano perdido.

Assim não dá.

Nota - a derrota que os lagartos sofreram na 4a feira deixou muito benfiquista anestesiado. Até se esqueceram da pobreza que tinha sido o jogo com a Naval. Mas caso não tenham reparado, eles já vão (novamente) à nossa frente. Só naquela...

trainmaniac

Felizmente não vi o jogo, e a derrota não me surpreendeu: estava até à espera.

Tenho aparecido mais quando a equipa ganha, e eu tenho aparecido a criticar muitas opções neste Benfica. Porque é mais difícil criticar quando se ganha.

Apesar de tudo, estava na cara que o Benfica a jogar como tem jogado com Quique Flores ao comando, tanto pode ter a sorte de ganhar, como o azar de perder, visto que a equipa não tem qualquer controlo sobre o jogo. Ontem pelos vistos isso voltou a acontecer, e a derrota apareceu. Nada de surpreendente, e lá foi o campeonato pelo cano.

Hocuspocus, revejo-me inteiramente questões que levantas.

Mr. 1904

Citação de: Mistic_SLB em 15 de Março de 2009, 00:22
Hoje valeu a pena ir à Luz só por este momento...

Após a entrega das faixas de campões às equipas de Escolas e Juvenis A, durante a volta de glória ao relvado os miudos das escolas que seguiam no final do grupo (e que levavam a taça), ao passarem em frente aos NN, por sua própria iniciativa desataram a correr em direcção aos nossos rapazes (onde eu estava) para lhes oferecer a taça.

A claque respondeu com cânticos. Há muito tempo que não via um momento mágico como este...crianças de 8 anos e sem que ninguém os mandasse perceberam onde estava o espírito do Benfica.

Mesmo triste com a nossa derrota, posso dormir descansado...o Benfica nunca vai acabar e sempre se renovará.

Obrigado putos por mais um grande momento, que posso juntar a umas boas dezenas que há 25 anos colecciono. :slb2: :slb2:

O melhor momento, depois de 600 km, valeu por isto!
Gostei também da entrega do D. Luiz no fim, a sair de joelhos, mas porquê só no fim?
Grande ambiente, grandes adeptos, enorme CLUBE, grande estádio, fraca atitude da equipa, fraco treinador, aliás muito fraco!

sete

paciência,um ano qualquer não sei é quando seremos campeões O0

Sailing

Desilusão completa... mal dormi esta noite e um ano onde poderiamos ter sido campeões, acabamos sem ganhar nada.... Veremos se conseguimos o 2º lugar, mas de facto a equipa não joga nada, os jogadores não dão tudo em campo. Para mim chega... lugar cativo à mais de 6 anos... chega.

Mais um ano em que não passamos disso mesmo... mais um ano a ver os outros a festejarem, mais um ano onde a equipa não convence.

Ontem sai do estadio triste, desiludido, enfim... muita coisa tera de mudar neste clube se quisermos voltar a ganhar

Fred Sard

www.nandinhacrew.blogspot.com

O jogo de ontem valeu pelo apoio.
E é só...

GamaUno

Triste.
Indignado.
Envergonhado.
Desiludido.

È assim que me sinto. Espero que os jogadores e respectiva equipe tecnica se sintam , pelo menos , envergonhados pelas "falsas expectativas " que vão criando a esta maravilhosa MASSA ADEPTA. Nós somos "O" Benfica e não podemos ficar indiferentes a estas coisas.

È obvio que o Benfica não acabou , e que ainda nos dará muitas e imensas alegrias.

Apenas fica uma questão : Com este plantel , não tinhamos a OBRIGAÇAO de fazer mais e melhor ?

Com todo o respeito : È uma sensação de estar a "encher o cu " a gulosos.

Abraço e bom Domingo.

1entremilhoes

Enfim, mais um ano sem ganhar rigorosamente nada. Mais um ano em que a equipa evolui ZERO com vista à época seguinte. Mais um ano em que se adivinham alterações profundas. Resumindo, mais um ano perdido.

Assim não dá.

Nota - a derrota que os lagartos sofreram na 4a feira deixou muito benfiquista anestesiado. Até se esqueceram da pobreza que tinha sido o jogo com a Naval. Mas caso não tenham reparado, eles já vão (novamente) à nossa frente. Só naquela...

Sem falar na barbaridade que gastamos em ordenados de treinadores, jogadores e em contratações, para tão parcos resultados.
Nem vale a pena dizer mais nada, quem tem olhos que veja a realidade...

bruno_04

Para fazer a "festa" do 3º lugar n precisamos de gastar tanto dinheiro...com metade do orçamento era atingivel... enfim

modalidades SLB

Mas estes gajos não sabem jogar à bola?

(na substituição do Cardozo pelo Nuno),quique diz:

''Não sei se os assobios eram para mim ou para o Cardozo. O público não estava com ele''.

Esse homem que abra os olhos e limpe os ouvidos.

E ainda diz que jogámos bem.

VERGONHA