CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

força Benfica

Citação de: 6 - Reyes em 15 de Março de 2009, 09:38
Citação de: força benfica em 15 de Março de 2009, 09:32
Citação de: 6 - Reyes em 15 de Março de 2009, 09:31
O jogo só valeu pela nova faixa dos NN, brutal.

tens uma foto? cria ver

Não amigo, eu tava no topo, teremos que aguardar pela foto report da isabel.

ok na boa!! parabens de ter ido ver aquela VERGONHA (jogo claro)

NUNO.S.L.B.GAIA

fdp de dia nem sei o que me apetece fazer ja que nao dormi nada  :disgust: :disgust:  po c... quique cada vez te desejo mais sorte mas bem longe !!!

Superga1949

Citação de: cwally em 15 de Março de 2009, 03:29
Citação de: J Pinto em 15 de Março de 2009, 03:20
O SLB perdeu por culpa própria e porque falhou golos. Antes do 0-1, Aimar e Yebda e Katsouranis (após belo passe de Aimar) tiveram chances de fazer o 1-0. Na segunda e, já depois do 0-1, Nuno Gomes (2 vezes), Reyes (1), Miguel Vítor (1) e Balboa (1) estiveram perto do 1-1, 2-1, 3-1. sei lá...
Deixem-se de tangas com a atitudes. Os jogadores lutaram até ao fim!!!

Jogaram pouco? Podiam ter feito mais? Concordo! Mas nós não temos benesses como os porcos com o leixões e não somos ajudados como pelos árbitros como os porcos com Benfica, Braga, Marítimo, leixões, e até com atléticos de madrid (penalty sobre Simão!!!), etc. etcx.

Dizem mal do Cardozo e eu pergunto: que bolas lhe chegaram????? Sem bola pode fazer o quê se nem os livres o deixam marcar!!! O Urreta não é melhor que o Balboa e di maria mil vezes??

Ontem levamos um golo em fora-de-jogo. Mais um!! Depois dos roubos com Nacional, leixões (Liga e Taça), Sporting, porcos (Luz e dragão), nacional da madeira, setúbal e Rio Ave (só para os esquecidos) ontem levamos com um golo em fora-de-jogo!!!

A sportv tv, esses filhos da puta, dão uma imagem com uma linha. Reparem só nas marcas do relvado e vejam lá como se mete em jogo um gajo que está... fora de jogo!!!

FORÇA BENFICA!!!
Tens direito á tua opinião, mas não concordo com quase nada do que dizes. O Benfica não mostrou nada ontem...oportunidades de golo? Quase nulas. Futebol ofensivo? Conta o numero de livres para o Cardozo que tivemos... zero pois. Entramos bem, está certo, mas dps desses 20 min saiu tudo mal. E o golo em fora de jogo, para mim nao é. O porto passou pelo atlético totalmente merecido....jogaram melhor em ambas as maos!

Urreta joga mais do que Di Maria? Queria eu ver isso...são jogadores diferentes mas ainda nao vi o suficiente do Urreta pra poder dizer isso...mas aposto que não desiquilibra tanto...

Mas deixa estar que não és o único a pensar assim...

Por muito mau jogo que o benfica possa fazer tem de marcar ..... o porto nao tem tantas chances como nós , mas factura :\

WRT21

o titulo ja era e vamos ver tambem se o 2º lugar não está em vias disso

DRCNN

Resultdo injusto.
a equipa q mais defendeu, mais praticou anti-jogo, mais fita fez, marcou numa das 2 vezes q foi a grande area do Benfica.
O Benfica podia e devia ter feito mais, mas as estatisticas mostram que atacamos mais.
Não consegui perceber a substituição do Di Maria. Era quem estava a atacar melhor. Depois sai Cardozo e entra Nuno Gomes, qd devia sair um dos medios defensivos.
Até dormi mal por causa deste resultado :disgust:
Claramente uma tarde/noite para esquecer :ashamed:

ednilson

DRCNN

ARBITRAGEM: REI DOS CARTÕES
Transformou um penálti sobre Luisão numa falta contra o Benfica e fez jus ao título de ‘rei do cartão vermelho’.

penalti sobre o Luisão? que lance foi esse? :huh:

Deus Ex-Machina

foi logo no inicio do jogo, um lance onde o Luisão foi agarrado na área.

DRCNN

Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Março de 2009, 11:03
e é muito nítido? no estadio nao m apercebi desse lance.

m20

Quique: «São acidentes que acontecem»
TÉCNICO DESDRAMATIZA DERROTA
"Fizemos uma boa primeira parte, mas infelizmente não conseguimos marcar. São acidentes que acontecem, mas ainda temos de ver o que vai suceder no jogo do FC Porto. Faltam oito jogos e há muitos pontos em disputa", referiu o técnico do Benfica

_______

O BEnfica, no geral, jogou uma treta....Nem é acidente nenhum. Se n ganhamos foi pq n fizemos por isso.Depois as substituições também n ajudaram

Patrick_slb

o problema do Benfica é o facto de jogar com 2 médios-defensivos.

Para um clube como o Benfica pôr 2 médios-defensivos é como jogar a 10, nao tem utilidade nenhuma.

Forçosamente que um desses médios é tapado pelo o outro e a utilidade aproxima-se do 0.

Eu tirava um e aproveitava para reforçar o ataque. Porque nao jogar com 2 avançados reais e meter o Aimar a 10.

Onde esta o medo do Quique ?? Inacreditavél.

JG10

Citação de: DRCNN em 15 de Março de 2009, 11:06
Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Março de 2009, 11:03
e é muito nítido? no estadio nao m apercebi desse lance.
Pra mim Luisão faz falta antes (o braço no pescoço)