CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

Chepo

Depois deste jogo, podemos admitir que perdemos o campeonato para os porcos!
N vale a pena acreditar que os porcos vão escorrar, pq por norma escorregámos mais que eles!

Estar atrás de uma equipa que levou 12-1 numa eliminatória da champions é algo que me deixa desolado.

:disgust:

katso

47000 pessoas, fiz com mais 2 users deste forum 750 kms ( ida e volta ) para ver esta falta de atitude??

realmente se hoje o Benfica ainda se pode gabar de ser grande deve-o e muito a NÓS adeptos, uns mais conhecidos, outros menos conhecidos, uns mais organizados, outros menos organizados.................mas se não fosse o nosso eterno amor por este clube onde estaria.....

fdx....com grande sacrificio das familias, financeiro, etc etc, fazem se tantos kms para ver este triste espectaculo??  não ouviram as palavras do REI na gala??? acordem para a vida crllll.....

desculpem o desabafo, fala alguém que esta cansado fisicamente, triste, chateado, desanimado com o fraquissimo jogo que fizeram hoje.....

Será que vale a pena???????????

S-Line

Era por estas tuas palavras em tópico no geral Imóvel, que era para ver se uma santa alma o lia.....tipo Rui...mas pronto.

tópico como esse seria apagado.Bem ou mal seria apagado.Mas vinha mesmo a calhar!!

Di_Maria

Este jogo para mim só valeu pela alegria dos "miudos" campeoes nacionais o ano passado a irem  festejar no intervalo com a sagres piso 0 aquando da volta ao relvado

Sem palavras...

Johnny|SLB

Sinceramente, mais do que perder um jogo em casa contra uma equipa banal numa altura FULCRAL do campeonato, mais do que nao ter fio de jogo e jogar aos tremeliques, sinceramente, o que mais me FODE nesta merda e ter 47.000 pessoas, algumas sabe-se la COMO estao la, com sacrificios e a gastar dinheiro que tanta falta faz, estes badamecos nao mostram um PINGO de atitude, de raça e de ESTOFO de campeao, de ser BENFICA!

VER-GO-NHA!

E bom que o Sr. Quique perceba que de facto, "o importante e criar uma equipa competitiva", sem duvida que e... mas ele diz isso como se o Benfica o fosse.. Lamento Sr.Quique.. NAO E!

S-Line

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Março de 2009, 02:49
Sinceramente, mais do que perder um jogo em casa contra uma equipa banal numa altura FULCRAL do campeonato, mais do que nao ter fio de jogo e jogar aos tremeliques, sinceramente, o que mais me FODE nesta merda e ter 47.000 pessoas, algumas sabe-se la COMO estao la, com sacrificios e a gastar dinheiro que tanta falta faz, estes badamecos nao mostram um PINGO de atitude, de raça e de ESTOFO de campeao, de ser BENFICA!

VER-GO-NHA!

E bom que o Sr. Quique perceba que de facto, "o importante e criar uma equipa competitiva", sem duvida que e... mas ele diz isso como se o Benfica o fosse.. Lamento Sr.Quique.. NAO E!

gravem estas sábias palavras!!!!

cwally

Ás vezes da-me vontade de pegar em 22 jogadores totalmente desconhecidos amantes de futebol mais do que de dinheiro, coloca-los no lugar do plantel do Benfica a ganhar 5 mil € cada um...ver até que ponto não fariam uma equipa mais á minha medida (garra, amor, atitude, luta e esperança até ao fim).

cwally

É que eu sou capaz de amar o Benfica lutando pelo sexto lugar ombro a ombro com um Braga, não me custa mesmo nada. Não é isso que faz do Benfica um clube pequeno. É este desprezo total pelo que eu entendo ser o conceito de futebol...

J Pinto

O SLB perdeu por culpa própria e porque falhou golos. Antes do 0-1, Aimar e Yebda e Katsouranis (após belo passe de Aimar) tiveram chances de fazer o 1-0. Na segunda e, já depois do 0-1, Nuno Gomes (2 vezes), Reyes (1), Miguel Vítor (1) e Balboa (1) estiveram perto do 1-1, 2-1, 3-1. sei lá...
Deixem-se de tangas com a atitudes. Os jogadores lutaram até ao fim!!!

Jogaram pouco? Podiam ter feito mais? Concordo! Mas nós não temos benesses como os porcos com o leixões e não somos ajudados como pelos árbitros como os porcos com Benfica, Braga, Marítimo, leixões, e até com atléticos de madrid (penalty sobre Simão!!!), etc. etcx.

Dizem mal do Cardozo e eu pergunto: que bolas lhe chegaram????? Sem bola pode fazer o quê se nem os livres o deixam marcar!!! O Urreta não é melhor que o Balboa e di maria mil vezes??

Ontem levamos um golo em fora-de-jogo. Mais um!! Depois dos roubos com Nacional, leixões (Liga e Taça), Sporting, porcos (Luz e dragão), nacional da madeira, setúbal e Rio Ave (só para os esquecidos) ontem levamos com um golo em fora-de-jogo!!!

A sportv tv, esses filhos da puta, dão uma imagem com uma linha. Reparem só nas marcas do relvado e vejam lá como se mete em jogo um gajo que está... fora de jogo!!!

FORÇA BENFICA!!!

pedriouf

Pois ... ao menos sejam Homens e não facciosos ! Às vezes dá jeito q no fora de jogo se beneficie o ataque ... outras não ! E está em linha com o Luisão ..

J Pinto

Citação de: J Pinto em 15 de Março de 2009, 03:20
O SLB perdeu por culpa própria e porque falhou golos. Antes do 0-1, Aimar e Yebda e Katsouranis (após belo passe de Aimar) tiveram chances de fazer o 1-0. Na segunda e, já depois do 0-1, Nuno Gomes (2 vezes), Reyes (1), Miguel Vítor (1) e Balboa (1) estiveram perto do 1-1, 2-1, 3-1. sei lá...

Jogaram pouco? Podiam ter feito mais? Concordo! Mas nós não temos benesses como os porcos com o leixões e não somos ajudados como pelos árbitros como os porcos com Benfica, Braga, Marítimo, leixões, e até com atléticos de madrid (penalty sobre Simão!!!), etc. etcx.

Dizem mal do Cardozo e eu pergunto: que bolas lhe chegaram????? Sem bola pode fazer o quê se nem os livres o deixam marcar!!! O Urreta não é melhor que o Balboa e di maria mil vezes??

Ontem levamos um golo em fora-de-jogo. Mais um!! Depois dos roubos com Nacional, leixões (Liga e Taça), Sporting, porcos (Luz e dragão), nacional da madeira, setúbal e Rio Ave (só para os esquecidos) ontem levamos com um golo em fora-de-jogo!!!

A sportv tv, esses filhos da puta, dão uma imagem com uma linha. Reparem só nas marcas do relvado e vejam lá como se mete em jogo um gajo que está... fora de jogo!!!

FORÇA BENFICA!!!

Esqueci-me ainda de um remate do Miguel Vítor, o último da partida, que foi parar ás mãos de Nilson. Uma bela oportunidade também. Sete chances de golo! Sete!

benficadesde1990

o golo do vitoria era fora de jogo, mas é perfeitamente açeitavel , nao foi para nos prejudicar, devemos é queixar-nos de nos proprios, com 50 mil adeptos a puxar pela equipa (?) e nao fizemos nada de jeito

cwally

Citação de: J Pinto em 15 de Março de 2009, 03:20

FORÇA BENFICA!!!
Tens direito á tua opinião, mas não concordo com quase nada do que dizes. O Benfica não mostrou nada ontem...oportunidades de golo? Quase nulas. Futebol ofensivo? Conta o numero de livres para o Cardozo que tivemos... zero pois. Entramos bem, está certo, mas dps desses 20 min saiu tudo mal. E o golo em fora de jogo, para mim nao é. O porto passou pelo atlético totalmente merecido....jogaram melhor em ambas as maos!

Urreta joga mais do que Di Maria? Queria eu ver isso...são jogadores diferentes mas ainda nao vi o suficiente do Urreta pra poder dizer isso...mas aposto que não desiquilibra tanto...

Mas deixa estar que não és o único a pensar assim...

aguia_misteriosa

Bem avisei que não ia ser favas contadas...
Esperei mais de todos!
Sinto-me desiludida...
E não conto com milagres vossos...
Vejo pouco nexo na táctica e pouco senso em alguns jogadores...
Falta incrivelmente acção nesta equipa, o factor diálogo e desejo de serem uma família mais a sério...
Enfim, siga o desejo de fazeerem mais e melhor para a próxima batalha.
Que a sorte também seja mais amiga.
Levantem a cabeça se FAZEM FAVOR!
Que com ela baixa, não vêem o colega em melhor posição.
Chega de fazer de nós adeptos inúteis!
Respeito-vos na mesma, mas este também se perde quando nos faltam com ele...
Não não vou desrespeitar como muitos fazem...
Apenas passo-vos a ignorar.
Querem viver de ilusões, então vivam, mas não nos criem tais quando não fazem questão de lhes dar cor de facto!
Custa ver em casa uma derrota anunciada.
Mas isto é castigo, porque muitos pseudo-benfiquistas perdem tempo a dar ordens sem respeito, perdem tempo a gozar, perdem tempo a ver o que não é para se estar a ver na bancada.
Perdem tempo a falar dos rivais e seus "desaires".
Preocupem-se com os nossos!
Esqueçam os outros...
Não é depois de morto, que vamos ser castigados do que aqui se fez de mal, é aqui na terra e no nosso campo, que pagamos.
Façam pela vida!
E deixem-se de empurrar culpas e lançar polémicas!
Chega de machismos e pensem!
O nosso maior inimigo somos nós próprios.
É mais fácil apontar os erros que tentar emendá-los e assumi-los.
Chega de dar tricas dos nossos para comunicação, mesmo a ser verdade, há atitudes que devemos ser nós a dar o exemplo.
Ficarem nos nossos ditos aposentos da Luz.
Ser arrogantes atrai o mal.
Crer e dizer que somos os maiores e não fazer nada por isso, é algo absurdo.
Cantar vitórias seja com quem for, é ser imprudente, etc...

Obrigado aqueles que tentaram dar o seu melhor...

Aos menos bem...FAÇAM FAVOR DE FAZER MAIS!
INTEGREM-SE!

E já chega de paleio...passem acção com dialógo honesto...
Se vencerem, sobem a fasquia de todos! Mais justificação do que desejam.

Vocês afinal querem o quê?
Qual o lugar que querem no campeonato?
Não se pode perder pontos, nenhum que seja, quanto mais três!
Pena que já se depende de terceiros... :-X