CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

banbino

quem joga assim na altura decisiva do campeoanto, n pode lamentar-se
teem o que merecem cambada de incompetentes

faneca_slb4ever

tudo mau hj ano nivel desta equipa...o problema e que nao e so de hj

S-Line

pela 1ra vez esta época vou escrever:
simplesmente vergonhosa a atitude da equipa.....

regressamos á base...3ro lugar.

uma equipa que brinda 47.000 pessoas com este resultado só merece estádio vazio.
não mostraram ter estofo para ser campeoes se ainda duvidas existissem

Antônio_Vasco @ Benfica

Fique muito decpcionado com a derrota do Benfica!! Não esperava mesmo!!!

BC

http://www.youtube.com/watch?v=QmBkhapur08

Porra crl não são capazes de fazer o que o Grande Eusébio pediu?

Vocês não acreditam ? Porra .

BC

Citação de: Antônio_Vasco @ Benfica em 15 de Março de 2009, 01:34
Também nós amigo Antonio.. mas quando os jogadores não sentem a camisola torna-se tudo mais complicado.

RicKurt

EU TINHA VERGONHA!!!!

SE EU FOSSE JOGADOR DO BENFICA TINHA VERGONHA NA CARA.... >:(

EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA, EMOCIONADO, PEDE O MÁXIMO DE MIM PARA QUE LHE PUDESSEMOS OFERECER O TÍTULO E EU, JOGADOR, NÃO TENHO RAÇA, ALMA, NÃO SINTO O SANGUE FERVILHAR NAS VEIAS NEM SEI SEQUER O QUE É A MAIOR DAS HONRAS, QUE É VESTIR ESTA BELA CAMISOLA ENCARNADA!!!!!

VER-GO-NHA!!!!!!!  :disgust:

Não sendo injusto para com alguns que se esforçaram mas aplica-se à grande parte da equipa...

Antônio_Vasco @ Benfica

Citação de: BC em 15 de Março de 2009, 01:37
Citação de: Antônio_Vasco @ Benfica em 15 de Março de 2009, 01:34
Também nós amigo Antonio.. mas quando os jogadores não sentem a camisola torna-se tudo mais complicado.

É percebo isso!! Mas vamos continuar a acreditar ao menos na vaga para a Champions League!! :slb2:

bruno_04

Citação de: Mistic_SLB em 14 de Março de 2009, 23:57
Citação de: francisco em 14 de Março de 2009, 23:47
Citação de: Mistic_SLB em 14 de Março de 2009, 23:45
Pessoal não percam tempo a criticar o Quique...ele já tá a fazer as malas. Neste momento fala-se inclusivé que o Benfica já tem treinador apalvrado para o próximo ano...uma grande surpresa se for verdade o que se fala nos bastidores.

A nossa equipa é uma manta de retalhos e sinceramente já desde Alvalade que se tinha percebido que o titulo era apenas uma miragem.

No próximo Sábado lá estarei para apoiar o nosso Benfica.

:slb2: :slb2: :slb2:
Demasiado fiel para desistir.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
então, conta lá o que sabes...

Infelizmente não posso dizer mais do que isto...só que o Quique vai voltar para Espanha.

Isso já me chegou por vários lados...o resto só por um.

Pq é q este user não foi banido ainda?? Lança cenouras e não concretiza com fontes seguras??
Em relação ao jogo, acho q foi o espelho da epoca inteira desde a Taça Uefa às péssimas exibições para o campeonato sem esquecer a taça de Portugal..Ainda me custa perceber como se idolatram jogadores como Di Maria, Reyes, Aimares, etc... qd estes não sabem o q é sentir a camisola do clube.. Cada vez mais viveremos da saudade e das memórias de jogadores q podiam não ser os mais dotados, os maiores artistas, os mais habilidosos mas comiam a relva por uma causa... O BENFICA!!!!!
Melhores dias virão, esperemos nós... mas já começo a ficar farto de tanto esperar...

pedriouf

A crónica da despedida para o título ... faz muito anunciada !

Só vou dizer isto ... Q VERGONHA ! Em casa ... com o Guimarães ! Com o Nuno Assis a varrer o nosso meio campo de lés-a-lés ! VERGONHA ...

katso

Citação de: bruno_04 em 15 de Março de 2009, 01:42
Citação de: Mistic_SLB em 14 de Março de 2009, 23:57
Citação de: francisco em 14 de Março de 2009, 23:47
Citação de: Mistic_SLB em 14 de Março de 2009, 23:45
Pessoal não percam tempo a criticar o Quique...ele já tá a fazer as malas. Neste momento fala-se inclusivé que o Benfica já tem treinador apalvrado para o próximo ano...uma grande surpresa se for verdade o que se fala nos bastidores.

A nossa equipa é uma manta de retalhos e sinceramente já desde Alvalade que se tinha percebido que o titulo era apenas uma miragem.

No próximo Sábado lá estarei para apoiar o nosso Benfica.

:slb2: :slb2: :slb2:
Demasiado fiel para desistir.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
então, conta lá o que sabes...

Infelizmente não posso dizer mais do que isto...só que o Quique vai voltar para Espanha.

Isso já me chegou por vários lados...o resto só por um.

Pq é q este user não foi banido ainda?? Lança cenouras e não concretiza com fontes seguras??
Em relação ao jogo, acho q foi o espelho da epoca inteira desde a Taça Uefa às péssimas exibições para o campeonato sem esquecer a taça de Portugal..Ainda me custa perceber como se idolatram jogadores como Di Maria, Reyes, Aimares, etc... qd estes não sabem o q é sentir a camisola do clube.. Cada vez mais viveremos da saudade e das memórias de jogadores q podiam não ser os mais dotados, os maiores artistas, os mais habilidosos mas comiam a relva por uma causa... O BENFICA!!!!!
Melhores dias virão, esperemos nós... mas já começo a ficar farto de tanto esperar...
:clap1: :clap1: Esta simples frase não diz tudo mas diz muito do que está mal..........