CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

elpayaso10

Amigos desculpem vir chatear-vos.. tentei nao vir, tentei esquecer, mas a comoção toma conta de mim, desde o fim do jogo que vergonha que nojo de equipa que miséria.
digam.me temos treinador? q anda ele a fazer? q preparados temos? pa que servem as invençoes q eles tanto falam de filmar jogos de treino disto daquilo e daquele outro.
sabem que benfica jogava bom futebol, o do fernando santos em losango. este benfica arrasta-se dá pena...
NUNCA TENHO VERGONHA DO MEU CLUBE, mas tenho vergonha daquele treinador. pois em 8 meses nao conseguiu por a equipa a jogar um FUTEBOL articulado.

MSchumacher

LOL gozamos tanto dos lagartinhos esta semana...e bimba, já nos passaram...nem à pre eliminatória iremos...lindo.

Rei

Citação de: elpayaso10 em 15 de Março de 2009, 00:14
Amigos desculpem vir chatear-vos.. tentei nao vir, tentei esquecer, mas a comoção toma conta de mim, desde o fim do jogo que vergonha que nojo de equipa que miséria.
digam.me temos treinador? q anda ele a fazer? q preparados temos? pa que servem as invençoes q eles tanto falam de filmar jogos de treino disto daquilo e daquele outro.
sabem que benfica jogava bom futebol, o do fernando santos em losango. este benfica arrasta-se dá pena...
NUNCA TENHO VERGONHA DO MEU CLUBE, mas tenho vergonha daquele treinador. pois em 8 meses nao conseguiu por a equipa a jogar um FUTEBOL articulado.

Amigo,faz como eu,bebe um leitinho quente,e deita-te.
Amanha de manha ainda vais acordar muito desiludido,mas vais recuperar durante o dia.
No proximo fim de semana,ha mais.

patriarca

Com esta Equipa não há volta a dar ! É para esquecer ! Mais um ano !!
Lá estarei na Final, porque NUNCA desisto, mas DESILUDIDO Completamente !!!

Mistic_SLB

Hoje valeu a pena ir à Luz só por este momento...

Após a entrega das faixas de campões às equipas de Escolas e Juvenis A, durante a volta de glória ao relvado os miudos das escolas que seguiam no final do grupo (e que levavam a taça), ao passarem em frente aos NN, por sua própria iniciativa desataram a correr em direcção aos nossos rapazes (onde eu estava) para lhes oferecer a taça.

A claque respondeu com cânticos. Há muito tempo que não via um momento mágico como este...crianças de 8 anos e sem que ninguém os mandasse perceberam onde estava o espírito do Benfica.

Mesmo triste com a nossa derrota, posso dormir descansado...o Benfica nunca vai acabar e sempre se renovará.

Obrigado putos por mais um grande momento, que posso juntar a umas boas dezenas que há 25 anos colecciono. :slb2: :slb2:

Imperador83SLB

COMENTARIO AO JOGO:

O BENFICA HOJE DEU UMA LIÇAO...DE COMO JOGAR PIOR A CADA JORNADA QUE PASSA.
PERO NO PASA NADA,NO PASA NADA...QUE GUARDE O CHARUTO. :whistle2:

vcart31

Quanto ao jogo de hoje, foi um ao nivel do que se tem visto na era quique flores... este senhor disse que queria erradicar do benfica as eliminações precoces, os maus resultados, os falhanços... pois bem foi o primeiro desde há alguns anos a ser eliminado das provas europeias e da Taça de portugal antes do Natal, o que tenho a dizer é que o que o Benfica tem de erradicar é a contratação de treinadores sem o minimo de capacidade para treinar o Benfica, e não me interessa que fale bem, quando depois faz tudo mal, o benfica precisa de um treinador e não de um relações publicas. O Sr. Rui Costa montou uma grande equipa, com soluções variadas, pena é ter escolhido alguem que nunca soube tirar partido das caracteristicas dos jogadores à disposição, nem a humildade suficiente de reconhecer que a sua táctica não se adequava ao plantel que tinha e por isso será mais um ano à seca e teremos de gramar de novo com mais um treta para o raio dos tripeiros, era dificil um treinador destruir esta equipa mas o sr. Quique Flores consegui-o...

carrepos

Horário bom, casa cheia, bom ambiente,
todos os ingredientes para uma desilusão à Benfica. E ela aconteceu!

banbino

alguma vez tinha que ser.. o feito foi conseguir chegar até onde chegamos a jogar tao mal

se olhar para todos os jogos no campeonato que fizemos até agora nao me consigo lembrar de um jogo bem conseguido, com o zportem em casa vá lá

tudo o resto foi uma desgraça

Magik

Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 21:06
Citação de: JP_10 em 14 de Março de 2009, 21:02
Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 20:56
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 20:54
Não sou sócio , mas se fosse ia devolver o cartao e só me faria sócio outra vez quando esta merda mudasse. :tickedoff:

Ah, isso nunca !

NUNCA??? olha k tou a pensar nisso. pagar 20 contos anuais para estes chulos? para ganharem milhoes e nao jogarem nada??? para gozarem com o MEU DINHEIRO??? n me lixem. acho k vai ser mesmo o ultimo ano como socio. 20 contos...dao-me jeito para muita coisa. da para encher o frigorifico de comida e ainda sobra.

Eu ando a ser gozado há uma década !!!

Desistir do Sport Lisboa e Benfica ? nunca.

Eu deixei de ser sócio porque não ganho nada, só perco dinheiro. Enquanto não vir o Benfica jogar bem, não pago nem um cêntimo. Não há cá pão pra malucos!! Sejam mais realistas e menos fanáticos, abram os olhos.

vcart31

Moreira - 6 - Não foi por ele que a equipa caiu, sofreu mais um golo isolado e resolveu sem problemas os poucous remates que o guimarães fez, relace para uma boa defesa logo no principio com a bola a bater no chão antes de ele a defender...

M. Pereira - 5 - Realment5e ele dá tudo o que tem, mas um lateral que não sabe cruzar e que perde muitas vezes a noção de quando deve passar ou fintar não pode ser titular no benfica, precisamos e muito de um verdadeiro lateral esquerdo...

Luisão - 6 - pena não ter dado um passo em frente de forma a colocar Roberto em off side, mas mais uma vez fez um bom jogo, não se compreende que quique não o tenha colocado a ponta de lança na altura do chuveirinho, provavelmente o treinador estava satisfeito com a derrota...

M. Victor - 5 - Pena a forma ingénua como se deixou bater por N. Assis no lance do golo e depois não fez falta como podia e deveria, estava a ser o melhor outra vez, mas diga-se em abono da verdade que após esse lance continuou numa bitola alta, mas a actuação já estava manchada...

D. Luiz - 4 - Quando quique vai perceber ques ele não é nem nunca vai ser defesa esquerdo, estraga-se um central para não se ter um bom lateral, primeiro queimou o Leo, depois o J. Ribeiro, ora aqui está uma posição na qual precisamos de um bom lateral como de pão para a boca, chega a ser ridiculo ver este jogador como lateral...

Katsouranis - 5 - tentou, tentou, mas não conseguiu, hoje nada saiu bem ao katso, acho que ele precisa do Ruben a seu lado para dar o passo seguinte...

Yebbda - 5 - a nível táctico mais uma vez esteve mal, devido à sua disponibilidade fisica quer estar em todo o lado e acaba por não estar onde deveria criando desiquilibrios no meio campo e hoje até nos passes esteve mal...

Di Maria - 6 - Outrou que tentou, lutou mas pouco lhe saiu bem e quando ultrapassou o adversário directo os cruzamentos não lhe sairam bem, ams foi dos poucos a revelar espontaniedade...

Reyes - 6 - Hoje para mim foi o melhor, lutou à frente e atrás foi dos poucos a conseguir passes de rotura, dos seus pés sairam algumas das melhores oprtunidades do benfica, que hoje foram bem poucas...

Aimar - 4 - Hoje foi dos piores jogos que o vi fazer, pareceu-me cansado desde o principio, mal no passe, mal no remate, hoje foi um dia para esquecer...

Cardozo - 4 - Que se passa com este jogador, não será este um clone do cardozo, mas um clone bem pior, que jogo horrivel sem nada de destaque...

N. Gomes - 3 - Quando podia ser herói voltou a fazer o que mais o caracteriza nos ultimos anos, falhar golos fáceis...

Urreta - 4 - Mostrou que está mais maduro e que pode ajudar a equipa, brilhante o passe de calcanhar para isolar o nosso jogador, pena é esse jogador ter sido o Balboa...

Balboa - 2 - É incrivel a mediocridade deste jogador, antes o mantorras todo cocho ou até de muletas que este senhor, a forma como desperdiça a assistência de Urreta diz tudo, é mau demais para ser verdade...

Conclusão: Hoje jogámos da mesma forma que temos jogado, um resultado deste jé era de prever, e praticamente dissemos adeus ao titulo...

Em Dezembro foi-se a Uefa e Taça de Portugal, em Março foi-se o Campeonato e a ver vamos se ao menos conseguimos ganhar a taça da cerveja, mas independentemente disso é mais uma época claramente negativa, reta-nos agora pelo menos lutar pela champions... 

Magik

Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 21:11
Citação de: JP_10 em 14 de Março de 2009, 21:08
Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 21:06
Citação de: JP_10 em 14 de Março de 2009, 21:02
Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 20:56
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 20:54
Não sou sócio , mas se fosse ia devolver o cartao e só me faria sócio outra vez quando esta merda mudasse. :tickedoff:

Ah, isso nunca !

NUNCA??? olha k tou a pensar nisso. pagar 20 contos anuais para estes chulos? para ganharem milhoes e nao jogarem nada??? para gozarem com o MEU DINHEIRO??? n me lixem. acho k vai ser mesmo o ultimo ano como socio. 20 contos...dao-me jeito para muita coisa. da para encher o frigorifico de comida e ainda sobra.

Eu ando a ser gozado há uma década !!!

Desistir do Sport Lisboa e Benfica ? nunca.

eu nao disse que desistia do SLB. disse é k desisto de dar dinheiro pro clube. sao 2 coisas diferentes. uma é ser socio/adepto, outra é ser so adepto. eu vou adoptar pela segunda. assim...nao choro o dinheiro que lhes dou.

Mas é diferente para pior.

Será que ainda não perceberam todos ??

Os verdadeiros donos do Sport Lisboa e Benfica são os sócios

LOL também acreditas no Pai Natal?