CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

Mistic_SLB

Citação de: Tapion em 15 de Março de 2009, 16:37
Estou mesmo em baixo... :disgust: :cry2: :cry2: .. vou ter uma semana desgraçada!!

Calma rapazes...apesar do desânimo, já dei comigo a entoar uns cânticos à pouco quando vinha no carro!  :slb2: :slb2:

No Sábado se ganharmos aos lagartos podemos ganhar moral e pelo menos acabar a época de forma digna, bem perto dos porkos na classificação...é um «wishfull thiniking» que de racional tem muito pouco.

Apesar de uma noite mal dormida, eu não desisto...força Benfica vence por nós!

Solid

Citação de: Mistic_SLB em 15 de Março de 2009, 16:57
Citação de: Tapion em 15 de Março de 2009, 16:37
Estou mesmo em baixo... :disgust: :cry2: :cry2: .. vou ter uma semana desgraçada!!

Calma rapazes...apesar do desânimo, já dei comigo a entoar uns cânticos à pouco quando vinha no carro!  :slb2: :slb2:

No Sábado se ganharmos aos lagartos podemos ganhar moral e pelo menos acabar a época de forma digna, bem perto dos porkos na classificação...é um «wishfull thiniking» que de racional tem muito pouco.

Apesar de uma noite mal dormida, eu não desisto...força Benfica vence por nós!
O que importa ficar de forma digna, atrás do porto? Depois quem vai ficar na historia pelo titulo 08/09, são eles!

isaias

Indignei-me perante o recital de mau futebol, indisciplina tátcica, parcimónia e falta de ambição, assim como perante a falta de um plano "B" de Quique.
Ao contrário do que o treinador afirma, para mim tudo esteve mal no final de tarde de ontem. Tudo à excepção de Miguel Vítor, baluarte (ao que parece), arquétipo do que deverá ser o atleta do benfica: dedicado, sério, cumpridor.

tiles

Depois de ontem no estádio ver mais uma vez, uma exibição paupérrima, entre os muito pensamentos que tive, houve um que eu gostava de ser esclarecido. Porque é que o Leo ( melhor lateral esq. dos ultimos 10 anos pelo menos) foi embora??? O David Luiz e o Jprge Ribeiro são melhores do que ele???

slbfuckfcp


zagal86

ja nao ia ao estadio ver um jogo a prai 2 anos... foi muito mau.. muitos km feitos para la ir, bilhete etc, para nada.. ver futebol mediocre...nao sabem dominar uma bola, vao 2 gajos a bola para chutar(so se atrapalham e é um erro infantil), nao ha laterais de jeito(e estao a queimar o david luiz)....

é triste...mt triste. mais um campeonato ganho pelo porto, que nao por merito mas por demerito do benfica.....


B!

Citação de: Kanelones em 15 de Março de 2009, 16:18
mais um campeonato dado aos porkos, assim nem daqui a 10 anos somos campeões vergonha do caraças

E daqui a 10 anos já os tripeiros tem mais campeonatos que nós!!!

Mas pronto, ESTÁ TUDO BEM NO BENFICA!!! TEMOS A BENFICA TV ...

frustada   :disgust:

zepsil

Ainda por cima 47102 espectadores. Se soubesse o que sei hoje seriam só 47101. Por mim esta época ACABOU. Parece que estão na pré-época. E não jogaram a meio da semana!!!

modalidades SLB

Citação de: Scorpio_86 em 15 de Março de 2009, 15:46
Poucos são aqueles nesta instituição que horam a camisola e a causa do Benfica...
A planificação deste ano foi completamente falhada!

As modalidades honram

inc0gnit

Citação de: B! em 15 de Março de 2009, 18:59
Citação de: Kanelones em 15 de Março de 2009, 16:18
mais um campeonato dado aos porkos, assim nem daqui a 10 anos somos campeões vergonha do caraças

E daqui a 10 anos já os tripeiros tem mais campeonatos que nós!!!

Mas pronto, ESTÁ TUDO BEM NO BENFICA!!! TEMOS A BENFICA TV ...

frustada   :disgust:
Somos campeoes..............

na inauguracao de casas do benfica (que por terem os beneficios que têm ... dao o cuzinho ao vieira e votam tds nele, proibindo que se fale mal do homem e que se afixem noticias em q se ponha em causa o deus viera)

na venda de kits socio

na venda de cartoes credito benfica

na clinica benfica

e na benfica tv..........


e titulos? ah... parece q para a grandeza do benfica,ser campeao de futsal e andebol ja chega... e 1 campeonato nacional de futebol em 8 anos tmb... eheh VIVA O VIEIRA!

zerocool

estive no estádio e aquilo foi uma miseria franciscana...tal como diz a capa da bola hoje "quique já n vê nem ouve!!!"....se tivesse ido embora ontem já era tarde....

zepsil

Alguém consegue a imagem da sporttv e a sua famigerada linha de off-side? É que pareceu-me que a do golo do Vitória não está nada direita!!! para não variar.

Platini


blueviper

 Estou mesmo em baixo , mas vou vos contar uma historia que aconteceu hoje.....

Tenho 2 vizinhos um é Benfiquista e o outro sportinguista.... mal acabou o jogo ontem o sportinguista meteu-se aos berros e ás apitadelas como se o sport tivesse sido campeão...talvez pelo que se passou com o baryen .....muita raiva e tensão acumulada ....enfim , ora hoje esta manhã quando acordo o que vejo: O meu vizinho Benfiquista como que em jeito de dizer que ainda não perdeu a fé e de afirmação do seu orgulho Benfiquista colocou na sua varanda um poste e nesse poste asteou uma bandeira do Benfica e no topo colocou uma daquelas luzes de presença vermelhas a piscar bem alto....mesmo frente ao meu vizinho sportinguista..... é assim sem grandes merdas e demosntrações de odio em relação aos outros que nós Benfiquistas somos não por sermos contra alguem mas por sermos do e pelo Benfica ....CONDENADOS A ACREDITAR E TER FÉ EM TI ....BENFICA!   SEMPRE , COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR!

carrepos

O porto marcou e mesmo assim continua a pressionar fortemente o naval.

Ponha os olhos sr. Quique!!