CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

modalidades SLB

Citação de: fnhe em 15 de Março de 2009, 14:37
Já há muito tempo que não escrevo sobre o Benfica...

Não temos jogado nada mas temos ganho alguns jogos. Tenho, sempre que posso, ido ver os jogos fora e no próximo sábado lá vou eu... Vou a Faro à final da Taça da Liga!

Vamos jogar contra o nosso adversário mais estimado, os lagartos.

Os lagartos não jogam nada, tal como o Benfica, mas ontem conseguiram passar-nos à frente.
Eu, ao contrário de muitos, rejo-me pelo Benfica e não pelos outros. É que há gente que ainda não ganhou os jogos e já está a pensar nos resultados dos adversários. Eu tenho adversários jornada a jornada...

Ainda ontem, enquanto esperava para ser revistado, estavam dois "putos", de 17 ou 18 anos à minha frente a comentarem: «Se o sportem hoje perde...».
Aquilo não me soou bem, mas já não vale a pena dizer nada... A verdade é que não tinha feeling nenhum para o jogo e saber que havia quem estivesse mais interessado no resultado dos outros do que no nosso... Não ganhámos, de que vos interessou o resultado dos lagartos?!

Estavam mortos e ganharam vida com o Benfica (ganharam-nos e bem), depois empataram com os tripeiros e entretanto levaram cinco em alvaLIDL do Bayern e levaram sete em Munique... Já estavam mortinhos mas nós conseguimos dar-lhes vida, sempre.

Ontem a vida que lhes demos foi ter perdido em casa com o Guimarães. Demos alento para que conseguissem chegar-se à frente...

O senhor Quique foi inteligentíssimo (sentiram a ironia?!), ao ter falhado completamente na substituição que fez. Para mim ele é o maior culpado do descalabro de ontem. A verdade é que com um meio-campo com Yebda e Aimar que não estiveram bem, o que se pedia era que ele mexesse no meio-campo e posteriormente carregasse com força na frente. Mas não, tirou o Cardozo. Depois precisámos de artilharia e tínhamos o Balboa e o Urreta no banco... Ainda podem vir a ser jogadores mas hoje ainda não o são...

Depois de algumas jornadas em primeiro caímos para o segundo e agora estamos em terceiro.

Para a semana jogamos com os lagartos e não vai ser fácil. O que sinto é que em caso de derrota vimos por aí abaixo... Oxalá esteja enganado e que nem seja preciso eu pensar no que vai acontecer num eventual pós-derrota. É que eu vou lá e se vou é para ganhar!


Para os tais putos, que não vão ler isto, um pequeno comentário:

Só me interessam as derrotas dos lagartos quando jogam com o Benfica!


texto em:
http://faleiro-fnhe.blogspot.com/2009/03/factos-o-benfica.html



:clap1: :clap1: :clap1:

Diablo

#1591
Um dos piores jogos em casa do Benfica nos últimos tempos (e para quem não tem jogado bem em todos os jogos...é preocupante).

Curiosamente, entrámos bem no jogo; gostei das trocas de bola a meio-campo, mas estava difícil acertar no último passe. O tempo avançava e a circulação de bola começou a degradar-se, não se fazendo uma única jogada de jeito na primeira parte (nota, também, para a inexistência dos vitós).

Começo da 2ª parte e mais do mesmo. Passes errados (neste capítulo, Yebda esteve péssimo) e pouquíssima inteligência a jogar (e foi assim até ao fim). É impressionante como conseguimos perder 5 pontos com duas das piores equipas a jogar fora de portas, vitós e chocos, respectivamente...não jogam nada de nada e, mesmo assim, mandam-nos, para já, borda fora do título (o que dá que pensar, relativamente à péssima atitude e forma de jogar da equipa).

Erros que aponto a esta equipa do Benfica, que nos têm custado pontos ridículos:
1º péssima atitude - é preciso estar a perder ou levar o golo do empate para pensarmos que estamos num jogo de futebol e o objectivo é colocar a bola por entre o rectângulo da equipa adversária;
2º inexistência de pressão -
que advém do ponto 1;
3º linhas muito recuadas -
que advém do ponto 1, do ponto 2 e do senhor quique.

PS: há ainda a hipótese do senhor quique poder ser incluído nos erros 1 e 2


Cumps

Dos_Anjos

Estou completamente desolado...sinceramente, ainda acreditava que era este ano que podiamos chegar lá!

A exibição de ontem foi completamente vergonhosa, mas isto já se adivinhava, a jogar da maneira que vinhamos jogar, alguma vez tinha de acontecer...

Alguém que faça sentir vergonha na cara daqueles jogadores, a maior parte de lá não merece vestir aquele simbolo!! Eles não tem respeito pelos sócios/adeptos do Benfica, que todas as semanas gastam dinheiro para os apoiar e para lhes encher as garagens de Mercedes e Ferraris!
Hoje estava eu a almoçar, completamente fodido da vida, quando deu uma noticia de um adepto do Benfica com defeciencia, que foi ao estádio e depois recebido por 2 jogadores do SLB...até ali tudo normal, até ver o sitio onde ele foi recebido. Foi recebido no parque do estádio onde lá estão as bombas dos jogadores, jogadores esses que gozam com o nosso dinheiro, tempo, saúde, etc etc!!!

Simplesmente começo a ficar farto de jogadores assim...do Sport Lisboa e Benfica, eu nunca vou desistir, mas até ver uma equipa que come relva durante os 90m, até lá, vou tentar não deixar coisas de lado como tenho posto.

Saudações Benfiquistas.

ScorpiO

Poucos são aqueles nesta instituição que horam a camisola e a causa do Benfica...
A planificação deste ano foi completamente falhada!

Toronto_SLB

Citação de: Scorpio_86 em 15 de Março de 2009, 15:46
Poucos são aqueles nesta instituição que horam a camisola e a causa do Benfica...
A planificação deste ano foi completamente falhada!
Verdade sem duvida.

molotov

Alguem sabe porque é que o gajo do guimaraes foi expulso?

Mozer

é asm que se perdem os campeonatos...
jogamos sem chama e sem atitude, quando era obrigatório ganhar!
assim não!!!!

MuadHib


BC

Mau de mais para ser verdade.
No fim do campeonato é que começam a decrescer e a perder jogos. É bem.

Kanelones

mais um campeonato dado aos porkos, assim nem daqui a 10 anos somos campeões vergonha do caraças

XineloBranco

sr. quique: por favor compreenda de uma vez por todas, que não está a treinar uma equipa para se manter no meio da tabela e talvez conseguir um lugar na taça uefa!!! por favor entenda de uma vez por todas que está a treinar o GLORIOSO!!! Não tenha medo...ou vá para espanha!

molotov

Citação de: MuadHib em 15 de Março de 2009, 16:11
Citação de: molotov em 15 de Março de 2009, 16:06
Alguem sabe porque é que o gajo do guimaraes foi expulso?
porque agrediu o Miguel Vitor
Grande cabrão o gajo entao.  :buck2:

Obrigado pela resposta!

Tapion

Estou mesmo em baixo... :disgust: :cry2: :cry2: .. vou ter uma semana desgraçada!!

naix

Alguém percebeu porque é que o Aimar fugiu do jogo juntando-se ao Cardozo e o Reyes começou a armar-se em número 10 muitas vezes perdendo bolas quando tinha o Maxi a fugir na direita? É uma inovação táctica do quique ou os jogadores já tentam jogar à maneira deles?

Kanelones

só porcarias de jogadores como nuno gomes , urreta, balboa, aimar quando jogamos com estes homens é a mesma coisa ke estar a jogar com menos jogadores desgraça  ::bater:: :bah2: :bah2: :bah2: :tickedoff: >:( :disgust: >:( :tickedoff: