CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

MALU15

O Salvio e o Lisandro é para reforçar o espírito e moralizar a equipa.

lost_paradise

Citação de: Manto Sagrado em 11 de Fevereiro de 2016, 19:43
Citação de: Messi87 em 11 de Fevereiro de 2016, 19:41
Lista de convocados:

Guarda-redes: Júlio César e Ederson;

Defesas: Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida, Lisandro López e Nélson Semedo;

Médios: Samaris, Gaitán, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca, Salvio, Carcela e Renato Sanches;

Avançados: Raúl, Mitroglou e Jonas.

Fejsa ainda de fora!!  :tickedoff:
Sem precipitação. E o Samaris dos últimos jogos é bem diferente para melhor do que a versão do início da época.

Veremos se é bluff no caso do Lisandro, visto que vão ter de ficar dois de fora e falta saber quem provavelmente se juntará ao Salvio.


Messi87

Boletim clínico

Com Salvio e Lisandro López recuperados, são três os jogadores que continuam entregues ao departamento médico.

Boletim clínico:

Luisão – Status pós-cirurgia a refractura do cúbito esquerdo.

Nuno Santos – Status pós-cirurgia ao joelho esquerdo; 

Fejsa - Contusão da coxa direita.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44662/language/pt-PT/Boletim-clinico.aspx

a13263


pinheiro3


Ramiro Lopes

Vão ficar 2 de fora mas tendo em conta que levamos 4 laterais, diria que deve sair o Sílvio e Salvio, caso o Lisandro esteja recuperado.

miniMilk

Citação de: a13263 em 11 de Fevereiro de 2016, 19:51
Confrontos Rui Vitória-Peseiro? Já se falou nisso?
deve ser dos clássicos com o Porto com menos bate boca das últimas décadas  :confused:

Sombras

Acho evidente que o Salvio não vai jogar e que não é mais que a 4a opção para extremo, mas deixa-me manifestamente satisfeito ver o seu nome de volta às convocatórias!

IloveSLB2014

Quem está nervoso para amanhã que meta like. Eu já nem penso em mais nada que n seja o jogo ^-^

Ramiro Lopes

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Fevereiro de 2016, 19:56
Quem está nervoso para amanhã que meta like. Eu já nem penso em mais nada que n seja o jogo ^-^
Quem está a ler isto em 2016 que meta like.

Mr.10

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Fevereiro de 2016, 19:56
Quem está nervoso para amanhã que meta like. Eu já nem penso em mais nada que n seja o jogo ^-^
Já estou a contar as horas para o jogo...desde que acordei. :ashamed:

poliban

Citação de: CarlosGomes em 11 de Fevereiro de 2016, 19:33
O melhor momento da conferência de imprensa foi a jornalista a dizer que, aqui há uns tempos, ele tinha a alcunha de Rui Derrotas  :rir:

Exato e fez umas perguntas bem interessantes, pouco a ver com futebol mas mesmo assim interessantes.

KunAguero16

Citação de: Ricardo87 em 11 de Fevereiro de 2016, 19:22
Pessoal,

Tenho 3 bilhetes para o SLB vs FCP**
Bancada Emirates
Piso 3 Superior
Fila AG
Bilhetes de Não Sócio

Comprei 3 bilhetes, mas o nosso main sponsor com quem trabalho ofereceu-me 3 bilhetes para ir ver este jogo.
Tenho os meus 3 bilhetes disponíveis para quem queira. o valor dos mesmo são 30€/cada pois foi o valor que paguei por eles, aliás o total até foi 91€ para os ir levantar ao estádio. Não tenciono vender por outro preço senão o que comprei, pois não seria justo e queremos é a catedral cheia!!

Quem queira é informar por MP.

Não sabia onde colocar este post, achei que aqui era o mais conveniente.

Agora é difícil de vender. Tenta amanhã pelo estádio

KamikazeSLB

O regresso do Salvio é uma excelente noticia, mesmo que ainda não esteja em forma  :)