CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

O'Brien

Citação de: Royal_Flush em 07 de Fevereiro de 2016, 07:02
Jogo do ano até agora. Vai ser difícil mas acredito numa vitória.

Sempre disse que teriamos de fazer pelo menos 4 pontos nos jogos com o Porto e Sporting. Por isso não vou entrar em absoluta depressão se empatarmos, ficariamos é obrigados a ir vencer a Alvalade.

Esquece.. Temos de vencer os 2 jogos obrigatoriamente. Não existe outra realidade para além disso. Estamos em desvantagem de confronto em relação a eles. Já nem falo na questão da moral.

Mariachi

Eu sinto que o Benfica pode ganhar. Basta que a defesa esteja um pouco mais afinada. Porque temos ataque para fazer pelo menos dois golos.

Se o Lisandro não recuperar, ia com o Lindelof na mesma. Apesar de ser uma valente prova para ele, não inventar muito no posicionamento dos jogadores tem sido chave.

Perth

Citação de: Carlos_Manuel em 07 de Fevereiro de 2016, 11:44
Citação de: Motörhead em 07 de Fevereiro de 2016, 10:06
Esta jogo me dira se realmente alguma coisa mudou. é que mesmo com esta onda de vitorias que temos actualmente, ainda sinto um Benfica funámbulo, que pode cair par um lado ou outro da linha, nao sei bem como explicar esta sensaçao que tenho... a mim parece me que basta um grao para travar a maquina... por isso, os jogos contra o Porto e o Sporting me dira se realmente o inicio destrasoso de temporada ja esta digerido e ultrapassado.
É basicamente o que sinto.
Muito justo para o treinador. Tem menos um ponto que o cagao tinha na epoca passada por esta altura, tem de longe o melhor ataque, segunda melhor defesa, serie de goleadas como ha muito nao se via. Mas todas as semanas se desvalorizam as vitorias como se fosse facil ganhar sempre de goleada, basta ver os rivais. Depois de uma goleada la vem a conversa do costume ah e tal no proximo jogo eh que vamos ver, e isto semana apos semana. Mesmo ganhando ao Porto, nao tenho duvidas que a conversa vai ser a mesma, ah e tal mas este Porto anda fraco, quando for o Sporting eh que vamos ver o que vale esta equipa.

joao12soares

Bem, chegou "o" momento da época. 1º de três jogos seguidos de elevada dificuldade. É para ganhar dê por onde der, é para ganhar.

Força BENFICA!

Ricardo Maia

Citação de: Royal_Flush em 07 de Fevereiro de 2016, 07:02
Jogo do ano até agora. Vai ser difícil mas acredito numa vitória.

Sempre disse que teriamos de fazer pelo menos 4 pontos nos jogos com o Porto e Sporting. Por isso não vou entrar em absoluta depressão se empatarmos, ficariamos é obrigados a ir vencer a Alvalade.
O Benfica vai ganhar os dois jogos,e tenho um pressentimento que o jogo de Alvalade vai ter um cheirinho a goleada, a fazer lembrar os 6-3 ou os 4-1.

Minerva

Tava a pensar ir ver o jogo mas nenhum dos meus amigos vai, que merda. Ás tantas vou sozinha no comboio Benfica e que se foda ;D. Ninguém do norte, perto de Braga, vai ver o jogo?


Antonio1904

Pois eu estou confiante em mais uma goleada!

Carrega Benfica rumo ao 35.

miniMilk

Se ganhamos este, somos o principal candidato ao título, mesmo com 2 de desvantagem.

Temos que ganhar

Lá estarei a apoiar o meu amor  :flagglorioso:

JustMe

Jogos contra o Porto, sejam na Luz, no Dragão ou em Marte, são sempre de tripla. Sempre, independentemente do momento de forma das duas equipas. Só peço atitude e brio aos jogadores e que entrem sem medo. Perdendo este jogo, muito provavelmente, será o fim para nós.

Mariachi


Mufete

A promo da BTV para este jogo está muito boa.
"Obcecados pelo Benfica."

Ricardo Maia

Citação de: Perth em 07 de Fevereiro de 2016, 12:14
Citação de: Carlos_Manuel em 07 de Fevereiro de 2016, 11:44
Citação de: Motörhead em 07 de Fevereiro de 2016, 10:06
Esta jogo me dira se realmente alguma coisa mudou. é que mesmo com esta onda de vitorias que temos actualmente, ainda sinto um Benfica funámbulo, que pode cair par um lado ou outro da linha, nao sei bem como explicar esta sensaçao que tenho... a mim parece me que basta um grao para travar a maquina... por isso, os jogos contra o Porto e o Sporting me dira se realmente o inicio destrasoso de temporada ja esta digerido e ultrapassado.
É basicamente o que sinto.
Muito justo para o treinador. Tem menos um ponto que o cagao tinha na epoca passada por esta altura, tem de longe o melhor ataque, segunda melhor defesa, serie de goleadas como ha muito nao se via. Mas todas as semanas se desvalorizam as vitorias como se fosse facil ganhar sempre de goleada, basta ver os rivais. Depois de uma goleada la vem a conversa do costume ah e tal no proximo jogo eh que vamos ver, e isto semana apos semana. Mesmo ganhando ao Porto, nao tenho duvidas que a conversa vai ser a mesma, ah e tal mas este Porto anda fraco, quando for o Sporting eh que vamos ver o que vale esta equipa.
Esta equipa do Sporting  ganha os jogos com uma dificuldade  impressionante, e quando ficar sem o Slimani por castigo? Não  tem equipa para ser campeã...


Royal_Flush

Citação de: Co Co Brien em 07 de Fevereiro de 2016, 11:58
Citação de: Royal_Flush em 07 de Fevereiro de 2016, 07:02
Jogo do ano até agora. Vai ser difícil mas acredito numa vitória.

Sempre disse que teriamos de fazer pelo menos 4 pontos nos jogos com o Porto e Sporting. Por isso não vou entrar em absoluta depressão se empatarmos, ficariamos é obrigados a ir vencer a Alvalade.

Esquece.. Temos de vencer os 2 jogos obrigatoriamente. Não existe outra realidade para além disso. Estamos em desvantagem de confronto em relação a eles. Já nem falo na questão da moral.

Não concordo. Acho que o Sporting vai perder mais pontos que nós nos restantes jogos.

Fazendo 4 pontos nesses 2 jogos, na pior das hipóteses ficamos a 2 pontos dos lagartos. Como está agora.

Eles ainda têm de ir as Antas e Braga.

E digo isto apesar de acreditar que podemos ganhar ambos.