CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Flávio

Citação de: rdr10 em 07 de Fevereiro de 2016, 05:31
Citação de: Flávio em 07 de Fevereiro de 2016, 02:58

Falta o do estado lampiónico.
se falta a letra O é por o simbolo do maior faz o resto l!

Royal_Flush

Jogo do ano até agora. Vai ser difícil mas acredito numa vitória.

Sempre disse que teriamos de fazer pelo menos 4 pontos nos jogos com o Porto e Sporting. Por isso não vou entrar em absoluta depressão se empatarmos, ficariamos é obrigados a ir vencer a Alvalade.

desertfox

Concordo. Este jogo vale pelo campeonato todo, vencendo é mais de 90 % de hipóteses de vencer o campeonato, diria mesmo que o Benfica colocaria uma mão na Taça, empatando ou perdendo o campeonato reduziria-se a mera hipótese 4 ou 5 pontos e em desvantagem direta aumentando de 5  ou 6 pontos, as hipóteses cairiam drasticamente para os 10%. Teríamos que ganhar em Alvalade e esperar novamente por deslizes deles, e ninguém é adivinho para imaginar que eles não conseguem também vencer nas Antas. O melhor é fazer o nosso trabalho como se não ouvesse outros jogos e ganhar este jogo.

desertfox

Vou ser sincero, muito sincero, o Porto vem para ganhar isso não tenho dúvidas empatar não serve o Benfica tem de jogar com isso, do mesmo modo como o sporting jogou, cinicamente. Esperar o momento certo para marcar, muita atenção ás alas, muita atenção a Brahim, atenção aoslances de bola parada e á subida dos centrais. Preparar bem a linha de fora de jogo, e vigiar de perto André André. Este jogo vale mais que um título uma vitória ao Porto coloca-os fora do título e coloca o sporting completamente decente, uma derrota arrasa com a nossa equipa, coloca o Porto com uma maior crença e o sporting coloca 3 ou 4 dedos na Taça. Não estraguem o trabalho feito até ao momento apenas em um jogo.

Bela Guttmann

Espero poder contar com Lisandro para este jogo. Não é que não confie no Lindelof mas o argentino, para além de mais experiente, permite subir as linhas e pressionar os adversários logo na primeira fase de construção do ataque do adversário. Isso contra um porto é meio caminho andado para o sucesso.

De resto, jogam os mesmos que no último jogo. O Samaris esta num bom momento e não me admiraria se marcasse.

Sirpt

Tinha comprado pelo telemóvel (ainda no estádio no jogo do Arouca) o bilhete do período de descontos com dois amigos, tudo certo,  lugares escolhidos, compra efectuada, descontou o dinheiro da minha conta e passado um bocado...  deu compra cancelada  :huh:
Infelizmente do Benfica só me disseram que iam devolver o dinheiro e que haveria outros jogos :(

Para me compensarem só faço uma exigência... que ganhem! Carrega Benfica!  :bandeiraslb2:

cmenezes

Citação de: Kratos em 07 de Fevereiro de 2016, 00:44
Antes de mais, uma sincera palavra de agradecimento à clau por me ter feito o ENORME favor de me conseguir arranjar um bilhete e ter disponibilizado parte do seu tempo para ir ao estádio quando podia ter outras coisas para fazer. É por isso que adoro as pessoas que já conheci neste fórum, sendo algumas delas verdadeiramente especiais, como se fossem família do meu sangue. Benfica é isto e não há nada igual. Obrigado Clau.  :kiss:

Posto isto, presente! Não nos fodas, Benfica. Vamos para cima deles!

E tu mandaste nudes...  :whistle2:

Motörhead

Esta jogo me dira se realmente alguma coisa mudou. é que mesmo com esta onda de vitorias que temos actualmente, ainda sinto um Benfica funámbulo, que pode cair par um lado ou outro da linha, nao sei bem como explicar esta sensaçao que tenho... a mim parece me que basta um grao para travar a maquina... por isso, os jogos contra o Porto e o Sporting me dira se realmente o inicio destrasoso de temporada ja esta digerido e ultrapassado.

SLBRulez

Se perdermos pontos baixam muito as hipóteses de ser campeão.
Se vencermos diria que aumentam bastante.

slbfuckfcp

espero que saibamos receber o "peseteiro"...com tarjas de traidor para ajudar a destabilizar os porkos.

o traidor, vendido

Carlos_Manuel

Citação de: Motörhead em 07 de Fevereiro de 2016, 10:06
Esta jogo me dira se realmente alguma coisa mudou. é que mesmo com esta onda de vitorias que temos actualmente, ainda sinto um Benfica funámbulo, que pode cair par um lado ou outro da linha, nao sei bem como explicar esta sensaçao que tenho... a mim parece me que basta um grao para travar a maquina... por isso, os jogos contra o Porto e o Sporting me dira se realmente o inicio destrasoso de temporada ja esta digerido e ultrapassado.
É basicamente o que sinto.