CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

agostinislb

estive a simular compra dos bilhetes para ver os lugares disponiveis meu deus so ha mesmo no piso 3 , mais uma coisa em ke bancada os burros vao estar ?

força Benfica

Citação de: agostinislb em 07 de Fevereiro de 2016, 18:21
estive a simular compra dos bilhetes para ver os lugares disponiveis meu deus so ha mesmo no piso 3 , mais uma coisa em ke bancada os burros vao estar ?

Piso 3 Coca-cola sector 28 a 34.

força Benfica

Uns 100 bilhetes disponíveis no piso 1 bancada Btv sector 19.

Sempreparasemprebenfica

Jogo muito dificil pq o porto tem bons jogadores.

Vai ser mt interessante pq o empate tb nao lhes interessa.

Jogo mt mt mt importante para nos. Muito mm.

agostinislb

obrigada força benfica , a aguia sai na bancada btv ? a camara do jogo filma a emirates ou btv?

força Benfica

Citação de: agostinislb em 07 de Fevereiro de 2016, 18:29
obrigada força benfica , a aguia sai na bancada btv ? a camara do jogo filma a emirates ou btv?

A águia sai da Btv, a câmara filma a Btv.

agostinislb

mais uma x obrigada força benfica ,amanha vou a casa do benfica de oliveira de azemeis comprar 5 bilhetes para a btv piso3 o piso 1 e mt massa  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Pablo_8

SLusoB

Alguem sabe se as casas do Benfica no norte ainda têm bilhetes?

agostinislb

rdr10

Maltinha alguém consegue ver se há bilhetes disponíveis para a sagres 3? Amanha devo ir lá comprar para o Sousa e só vale a pena ir lá se houver mesmo para aí.

agostinislb

consegues ver pelo site do glorioso , mas tem inda tive a pouco a ver tem para piso 3 superior

rdr10

Citação de: agostinislb em 07 de Fevereiro de 2016, 18:57
consegues ver pelo site do glorioso , mas tem inda tive a pouco a ver tem para piso 3 superior

Ver se amanha dou lá um salto, a questão do inferior\superior é indiferente que eu tenho redpass com mais 6 amigos na minha fila por isso o Sousa caberia sempre lá pó meio, ou então nas escadas já que o meu lugar é o 1. Ou seja, só preciso que amanha exista um bilhete para a sagres 3 ;D

KunAguero16

Será que nas Casas ainda há bilhetes? Tou a pensar ir a uma amanhã