CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

dfernandes

Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 16:30
Fui dar um saltinho ao forum deles.

Uns falam em humilhação suprema que vão sofrer, outros falam num jogo de igual para igual e que têm plantel muito superior.

A verdade é que ninguém sabe o que esperar deste jogo. Tanto pode ser uma noite épica ou um grande melão.

nogueira

benfiquista_zonanorte

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:27
Citação de: Manso28 em 12 de Fevereiro de 2016, 16:26
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:24
Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 16:23
Lisandro López não vai ser opção para Rui Vitória para o clássico desta noite. Apesar de ter sido incluídos na lista de convocados do técnico dos encarnados, o argentino não estará ainda apto para voltar aos relvados.

O central, que se lesionou em Moreira de Cónegos, tendo falhado o encontro com o Belenenses, fez esta manhã novos testes, não estando ainda em condições de alinhar frente ao FC Porto (20H30).

Lindelöf deverá assim manter o lugar no onze encarnado.

Lindelof vai cumprir bem

Fuck...

O problema não é o Lindelof, são as mudanças demais e a forma como por exemplo o Jardel reage com um defesa inexperiente ao seu lado.

Desde que marquem mais 1 que o adversário podem errar :P

O problema é que se o Porto marca primeiro a face má da nossa equipa pode aparecer novamente e bloquear tudo.

Os gajos estão de rastos e com a moral em baixo.
É jogar concentrado e não facilitar. Se assim for, temos tudo para ganhar tranquilamente.
A equipa do Benfica apesar das lesões está num patamar muito diferente dos jogos de inicio de época.

Vamos Benfica !!!!!!!   :slb2:

KRF

SLRocha

Citação de: Lesão de Artur em 12 de Fevereiro de 2016, 16:30
Citação de: SLRocha em 12 de Fevereiro de 2016, 16:29
Qual das roulotes é a Aida e Silva? Talvez passe por aí.

É a que tem escrita em cima "Aida e Silva"

Aparece O0

Ora foda-se.  ;D
São muitas... é do lado do Colombo ou da Fun Zone do Estádio da Luz?

marcosantos

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:31

Uns falam em humilhação suprema que vão sofrer, outros falam num jogo de igual para igual e que têm plantel muito superior.

A verdade é que ninguém sabe o que esperar deste jogo. Tanto pode ser uma noite épica ou um grande melão.

a grande duvida é se as individualidades deles vão jogar hoje em equipa, se sim vai ser muito mais difícil. se jogarem como têm jogado , sem união temos grandes possibilidades.

AlmaEncarnada

Eu estou confiante , é só pensar que na 1° volta perdemos pela margem minima e aí estavamos a jogar mal e fora , agora jogamos em casa temos estado bem e o porco está em baixo de forma , não á que enganar vamos para a VITÓRIA !  :slb2: :slb2: :slb2:

VodkaBoy

Humilhação não digo, pois só em casos especiais tal se passas.

Quanto à qualidade do plantel do Porto, ele é muito semelhante ao nosso, se olharmos posição por posição. Terem um pino a treinador é que lixa tudo.

miniMilk

Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 16:23
Citação de: cardosox em 12 de Fevereiro de 2016, 16:20
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 16:15
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:13
Citação de: Jaime_PN em 12 de Fevereiro de 2016, 16:12
Epá, é só a mim que o panorama me está a soar bom demais?

Porto na merda após derrota em casa contra o Arouca, capitão baza de campo sem dar cavaco a ninguém, vão adaptar o que tem sido o melhor médio deles a central, possibilidade de os deixarmos a 9 pontos...

Está-me a escapar qualquer coisa  :confused:

Sim. Já somos 2.

Tá tudo demasiado a nossa favor.

Quando as coisas correm bem demais é para desconfiar.

Está tudo demasiado confiante. 1-0 chega e sobra, isto é o porto, não é o gil vicente.
verdade seja dita,

isto de irmos jogar contra o porto com um favoritismo tão grande, não acontece à demasiados anos.

é uma experiência totalmente nova para mim.
Demasiado bom para não estar desconfiado

Também não me sentia assim há muito tempo.

O ano passado também eramos favoritos e acabou 0-0.
éramos ligeiramente, mas penso que não tínhamos este ascendente tão grande, sobre eles.
Eles de derrota em derrota e nós de goleada em goleada.
De -6 para +6.
algo não bate certo lol

joao12soares

Citação de: SLRocha em 12 de Fevereiro de 2016, 16:29
Qual das roulotes é a Aida e Silva? Talvez passe por aí.
Fica naquela rua paralela à avenida que passa ao lado do sintético, por trás de uns prédios que estão em fim de obras. É logo a primeira de como quem vai a subir a rua.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:31

Como em qualquer jogo destes.

Toto18Salvio

Citação de: rdr10 em 12 de Fevereiro de 2016, 08:07
Mega concentração na Aida !!!!!!

Já levo a minha impressão do Cagalo e do Cavaco, é só estar ao pé do Mestre30, esperar que ele comece a falar para uma TV qualquer e depois apareço eu por trás com a foto do Cagalo e do "Porto perdeu Cavaco", vai ser épico.
O pessoal depois tem que arranjar video, caso isso aconteça.

fyure

Foda-se. Manter a calma caralho. Não precisamos de bazófia. Precisamos de benfiquismo. BENFIQUISMO !!!

dfernandes

Citação de: benfiquista_zonanorte em 12 de Fevereiro de 2016, 16:31
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:27
Citação de: Manso28 em 12 de Fevereiro de 2016, 16:26
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:24
Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 16:23
Lisandro López não vai ser opção para Rui Vitória para o clássico desta noite. Apesar de ter sido incluídos na lista de convocados do técnico dos encarnados, o argentino não estará ainda apto para voltar aos relvados.

O central, que se lesionou em Moreira de Cónegos, tendo falhado o encontro com o Belenenses, fez esta manhã novos testes, não estando ainda em condições de alinhar frente ao FC Porto (20H30).

Lindelöf deverá assim manter o lugar no onze encarnado.

Lindelof vai cumprir bem

Fuck...

O problema não é o Lindelof, são as mudanças demais e a forma como por exemplo o Jardel reage com um defesa inexperiente ao seu lado.

Desde que marquem mais 1 que o adversário podem errar :P

O problema é que se o Porto marca primeiro a face má da nossa equipa pode aparecer novamente e bloquear tudo.

Os gajos estão de rastos e com a moral em baixo.
É jogar concentrado e não facilitar. Se assim for, temos tudo para ganhar tranquilamente.
A equipa do Benfica apesar das lesões está num patamar muito diferente dos jogos de inicio de época.

Vamos Benfica !!!!!!!   :slb2:

Pela lógica era o que sucederia, mas no tugão impera tudo menos a lógica.