CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Manso28

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:24
Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 16:23
Lisandro López não vai ser opção para Rui Vitória para o clássico desta noite. Apesar de ter sido incluídos na lista de convocados do técnico dos encarnados, o argentino não estará ainda apto para voltar aos relvados.

O central, que se lesionou em Moreira de Cónegos, tendo falhado o encontro com o Belenenses, fez esta manhã novos testes, não estando ainda em condições de alinhar frente ao FC Porto (20H30).

Lindelöf deverá assim manter o lugar no onze encarnado.



Lindelof vai cumprir bem

Fuck...

O problema não é o Lindelof, são as mudanças demais e a forma como por exemplo o Jardel reage com um defesa inexperiente ao seu lado.

Desde que marquem mais 1 que o adversário podem errar :P

vermelhoftw

Citação de: Mephisto em 12 de Fevereiro de 2016, 16:14
Citação de: dfp2 em 12 de Fevereiro de 2016, 16:12
Sou so eu o unico que nao consigo estar concentrado no trabalho hoje?  :flagglorioso:
Para variar a mim calhou a folga no dia certo!


a tua sorte malandro ahahah

Darkboy

arturmoraes01 É hoje!!! Benfica x Porto! #cantempormim #euacredito #rumoao35 #carregaaaabenficaaa


dfernandes

Citação de: Manso28 em 12 de Fevereiro de 2016, 16:26
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:24
Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 16:23
Lisandro López não vai ser opção para Rui Vitória para o clássico desta noite. Apesar de ter sido incluídos na lista de convocados do técnico dos encarnados, o argentino não estará ainda apto para voltar aos relvados.

O central, que se lesionou em Moreira de Cónegos, tendo falhado o encontro com o Belenenses, fez esta manhã novos testes, não estando ainda em condições de alinhar frente ao FC Porto (20H30).

Lindelöf deverá assim manter o lugar no onze encarnado.



Lindelof vai cumprir bem

Fuck...

O problema não é o Lindelof, são as mudanças demais e a forma como por exemplo o Jardel reage com um defesa inexperiente ao seu lado.

Desde que marquem mais 1 que o adversário podem errar :P

O problema é que se o Porto marca primeiro a face má da nossa equipa pode aparecer novamente e bloquear tudo.

JUST4FUN

Fodxxxx estes jogos são lixados que merda

Uma pessoa perde 10 anos de vida ao ver estes jogos

dfernandes

Citação de: Darkboy em 12 de Fevereiro de 2016, 16:27
arturmoraes01 É hoje!!! Benfica x Porto! #cantempormim #euacredito #rumoao35 #carregaaaabenficaaa

Cum crl... Este a agoirar a esta hora?

joker17


SLRocha

Qual das roulotes é a Aida e Silva? Talvez passe por aí.

Mephisto

CHEIRA BEM CHEIRA A LISBOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Firefly

Estou aqui no Colombo e é um Oceano Encarnado!

Estou mesmo ansioso! Um abraço a todos e viva o Benfica!!!

:bandeiraslb2: :flagglorioso:

misticaslb

Fui dar um saltinho ao forum deles.

Uns falam em humilhação suprema que vão sofrer, outros falam num jogo de igual para igual e que têm plantel muito superior.

Lesão de Artur

Citação de: SLRocha em 12 de Fevereiro de 2016, 16:29
Qual das roulotes é a Aida e Silva? Talvez passe por aí.

É a que tem escrita em cima "Aida e Silva"

Aparece O0