CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

dfernandes

Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Fevereiro de 2016, 16:48
Citação de: JulioJoaquim em 12 de Fevereiro de 2016, 16:42
Isto vai dar merda.....aliás cheira a merda por todos os lados...cheira a porcos
És o user mais pessimista que já vi.
E sem razões, desta vez  :amigo:

Costumas ler as mensagens do Forçado? ;D


Lesão de Artur

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:47
Citação de: OmarLittle em 12 de Fevereiro de 2016, 16:46
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:41
Citação de: fyure em 12 de Fevereiro de 2016, 16:40
Uma coisa não podemos ter. Medo. Medo não existe no benfiquismo. Não sejam borrados. Hoje, onde quer que esteja a nossa voz, no estádio ou na China, estamos todos juntos numa força imparável. VAMOS BENFICA !!!

Isso é mais uma frase feita do que qualquer coisa real. Somos todos humanos aqui, e temos emoções. E quem passou pelos anos 90 como adepto tem desculpa para estar permanentemente borrado ou pelo menos desconfiado.

Já lá vão quase 20 anos. E neste momento estás a lutar para ser tri-campeão, o momentum está todo do nosso lado.

Ainda não chegámos ao ponto de me sentir à vontade ou confiante nos jogos contra o Porto.

És um borrado. :)


Marcos dos Santos

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:48
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Fevereiro de 2016, 16:48
Citação de: JulioJoaquim em 12 de Fevereiro de 2016, 16:42
Isto vai dar merda.....aliás cheira a merda por todos os lados...cheira a porcos
És o user mais pessimista que já vi.
E sem razões, desta vez  :amigo:

Costumas ler as mensagens do Forçado? ;D
Provavelmente já li qualquer coisa mas agora nem me lembro  :rir:
É outro Medina Carreira?

Laudrup10

Citação de: Lesão de Artur em 12 de Fevereiro de 2016, 16:49
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:47
Citação de: OmarLittle em 12 de Fevereiro de 2016, 16:46
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:41
Citação de: fyure em 12 de Fevereiro de 2016, 16:40
Uma coisa não podemos ter. Medo. Medo não existe no benfiquismo. Não sejam borrados. Hoje, onde quer que esteja a nossa voz, no estádio ou na China, estamos todos juntos numa força imparável. VAMOS BENFICA !!!

Isso é mais uma frase feita do que qualquer coisa real. Somos todos humanos aqui, e temos emoções. E quem passou pelos anos 90 como adepto tem desculpa para estar permanentemente borrado ou pelo menos desconfiado.

Já lá vão quase 20 anos. E neste momento estás a lutar para ser tri-campeão, o momentum está todo do nosso lado.

Ainda não chegámos ao ponto de me sentir à vontade ou confiante nos jogos contra o Porto.

És um borrado. :)

:flagglorioso:

28Fevereiro1904

Citação de: 28Fevereiro1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 16:39
Boas pessoal, comprei bilhete no site do Benfica com o numero de sócio novo mas o problema é que ainda não tenho o novo cartão de sócio.


Entro com o antigo cartão? Tenho o bilhete na mão pois fui levanta-lo ao estádio


Obrigado

Ninguém sabe?

fyure

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:41
Citação de: fyure em 12 de Fevereiro de 2016, 16:40
Uma coisa não podemos ter. Medo. Medo não existe no benfiquismo. Não sejam borrados. Hoje, onde quer que esteja a nossa voz, no estádio ou na China, estamos todos juntos numa força imparável. VAMOS BENFICA !!!

Isso é mais uma frase feita do que qualquer coisa real. Somos todos humanos aqui, e temos emoções. E quem passou pelos anos 90 como adepto tem desculpa para estar permanentemente borrado ou pelo menos desconfiado.
Quem cresceu nos anos 90, na pior fase do Benfica, é quem te diz que não podemos sofrer de borras e de ter medos. Temos de encarar as vicissitudes do Tugão, sejam como forem. Eu não acredito em energias e essas coisas, mas o sentimento de borranço que por vezes aqui leio só me faz pensar se no Balneário lá chegassem essas mensagens. Foda-se. Agarrem nos colhões, esqueçam as desconfianças. Elas agora, a 4 horas do jogo, não valem de nada. A partir de agora não há espaço para os ses, para os maus alinhamentos cósmicos. Agora é metermo-nos lá dentro e irmos à luta. São onze jogadores a levarem as nossas emoções em campo. Desumaniza-te nisso. Hoje estás lá dentro. BORA !!!

Patrick_slb

A última que fui ver um Benfica - Porto ao estádio vencemos por 2-0. Hoje não vou ver. Tirem as vossas conclusões.


jo3l

até já a escrever emails da empresa coloco dois n´s:

"Boa tarde Anna,"

QUERO SAIR DAQUI!

fyure

Citação de: 28Fevereiro1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 16:50
Citação de: 28Fevereiro1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 16:39
Boas pessoal, comprei bilhete no site do Benfica com o numero de sócio novo mas o problema é que ainda não tenho o novo cartão de sócio.


Entro com o antigo cartão? Tenho o bilhete na mão pois fui levanta-lo ao estádio


Obrigado

Ninguém sabe?
A mim o antigo passou sempre. Alguma coisa, vai cedo e passa no apoio aos sócios...

dtfstoko

Citação de: Patrick_slb em 12 de Fevereiro de 2016, 16:50
A última que fui ver um Benfica - Porto ao estádio vencemos por 2-0. Hoje não vou ver. Tirem as vossas conclusões.

Vais perder ao vivo uma vitória do Benfica  :victory:


dfernandes

Citação de: Lesão de Artur em 12 de Fevereiro de 2016, 16:49
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:47
Citação de: OmarLittle em 12 de Fevereiro de 2016, 16:46
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:41
Citação de: fyure em 12 de Fevereiro de 2016, 16:40
Uma coisa não podemos ter. Medo. Medo não existe no benfiquismo. Não sejam borrados. Hoje, onde quer que esteja a nossa voz, no estádio ou na China, estamos todos juntos numa força imparável. VAMOS BENFICA !!!

Isso é mais uma frase feita do que qualquer coisa real. Somos todos humanos aqui, e temos emoções. E quem passou pelos anos 90 como adepto tem desculpa para estar permanentemente borrado ou pelo menos desconfiado.

Já lá vão quase 20 anos. E neste momento estás a lutar para ser tri-campeão, o momentum está todo do nosso lado.

Ainda não chegámos ao ponto de me sentir à vontade ou confiante nos jogos contra o Porto.

És um borrado. :)

Por acaso não costumo estar assim. Só nos jogos com o Porto. Muitos anos a ver os porcos a ganhar.