CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Soundwave

Citação de: JoséTorres em 12 de Fevereiro de 2016, 12:12
Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:09
Merda pa chuva, assim vai afastar muita gente, duvido que se chegue aos 60.000

Como assim? Alguma vez a malta que tem bilhete deixa de vir porque está a chover??




Esta foto é poderosa.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 16:33
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:31
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 16:30
Fui dar um saltinho ao forum deles.

Uns falam em humilhação suprema que vão sofrer, outros falam num jogo de igual para igual e que têm plantel muito superior.

A verdade é que ninguém sabe o que esperar deste jogo. Tanto pode ser uma noite épica ou um grande melão.

Como em qualquer jogo destes.

Certo. Mas este para mim ainda é mais intrigante do que é normal, porque não sei o que esperar de ambas as equipas. São ambas uma incógnita ainda maior do que habitualmente, por todas as mudanças que têm tido desde o verão.

raymanzarek

Está tudo demasiadamente a nosso favor?

Fds, mas por acaso preferiam jogar contra estes cara.. quando andávamos a jogar mal e porcamente?

Mas que culpa tem o Sport Lisboa e Benfica do porto andar a jogar ridiculamente?

De Maicons e Brahimis fazerem birras, e de estar praticamente uma casa a arder?

Os grandes não são aqueles que assumem que estão talhados para grandes voos? Não é preciso ter personalidade, estofo e garimpa para sermos vencedores?

Já ouviram falar na Lei de Murphy? É que por aqui, inverte-se essa filosofia.

(para os adversários)  "O que pode correr mal, corre mal" , não se aplica. Vai sempre correr bem.

Eu diria que se fizermos o nosso trabalho como (tão bem) o temos feito, é deixar fluir.

Não temos culpa que o adversário se tenha enleado em gosma.

misticaslb

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:31
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 16:30
Fui dar um saltinho ao forum deles.

Uns falam em humilhação suprema que vão sofrer, outros falam num jogo de igual para igual e que têm plantel muito superior.

A verdade é que ninguém sabe o que esperar deste jogo. Tanto pode ser uma noite épica ou um grande melão.

Estou mais bem preparado para o melão do que para a vitória. Com isto não quero dizer que acredito mais numa derrota/empate do que numa vitória...mas já me preparei a 100% para o pior.

Silva1904

Tenho um bilhete para vender para a Sagres piso 0 devido há desistência de um amigo, vendo o bilhete pelo preço de bilheteira 30 euros, interessados mandem PM. :slb2:

dfernandes

Citação de: raymanzarek em 12 de Fevereiro de 2016, 16:35
Está tudo demasiadamente a nosso favor?

Fds, mas por acaso preferiam jogar contra estes cara.. quando andávamos a jogar mal e porcamente?

Mas que culpa tem o Sport Lisboa e Benfica do porto andar a jogar ridiculamente?

De Maicons e Brahimis fazerem birras, e de estar praticamente uma casa a arder?

Os grandes não são aqueles que assumem que estão talhados para grandes voos? Não é preciso ter personalidade, estofo e garimpa para sermos vencedores?

Já ouviram falar na Lei de Murphy? É que por aqui, inverte-se essa filosofia.

(para os adversários)  "O que pode correr mal, corre mal" , não se aplica. Vai sempre correr bem.

Eu diria que se fizermos o nosso trabalho como (tão bem) o temos feito, é deixar fluir.

Não temos culpa que o adversário se tenha enleado em gosma.

Amigo... tudo o que tu dizes está muito certo... mas isto é o tugão.


misticaslb

Citação de: raymanzarek em 12 de Fevereiro de 2016, 16:35
Está tudo demasiadamente a nosso favor?

Fds, mas por acaso preferiam jogar contra estes cara.. quando andávamos a jogar mal e porcamente?

Mas que culpa tem o Sport Lisboa e Benfica do porto andar a jogar ridiculamente?

De Maicons e Brahimis fazerem birras, e de estar praticamente uma casa a arder?

Os grandes não são aqueles que assumem que estão talhados para grandes voos? Não é preciso ter personalidade, estofo e garimpa para sermos vencedores?

Já ouviram falar na Lei de Murphy? É que por aqui, inverte-se essa filosofia.

(para os adversários)  "O que pode correr mal, corre mal" , não se aplica. Vai sempre correr bem.

Eu diria que se fizermos o nosso trabalho como (tão bem) o temos feito, é deixar fluir.

Não temos culpa que o adversário se tenha enleado em gosma.

Por isso mesmo!!

Eles estão demasiado mal.

Nós estamos demasiado bem.

Nunca senti as balanças assim em toda a minha vida, era sempre o porto que estava ou por cima, ou estava equilibrado. Não sabemos lidar com isto.

dfp2

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:31
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 16:30
Fui dar um saltinho ao forum deles.

Uns falam em humilhação suprema que vão sofrer, outros falam num jogo de igual para igual e que têm plantel muito superior.

A verdade é que ninguém sabe o que esperar deste jogo. Tanto pode ser uma noite épica ou um grande melão.

Concordo estou mesmo assim nao sei mesmo o que se vai passar. Vamos ver

dfernandes

Eu já vi o Benfica 96/97, talvez o mais fraco da nossa história, a ganhar ao Porto para a Taça depois de ter perdido 5-0 na Luz para a Supertaça na mesma época, e também já vi o Benfica a perder por 3-1 na Luz para a Taça depois de ter ganho 2-0 no Dragão.

Tou a zeros. Confiante... mas a zeros...

28Fevereiro1904

Boas pessoal, comprei bilhete no site do Benfica com o numero de sócio novo mas o problema é que ainda não tenho o novo cartão de sócio.


Entro com o antigo cartão? Tenho o bilhete na mão pois fui levanta-lo ao estádio


Obrigado

NSC

Citação de: nintendo1 em 12 de Fevereiro de 2016, 16:16
Pessoal cuidado o que se passa pelos arredores do estádio. Foram avistados casuais das claques do porto a irem para ai.
Não são casuais. São gajos com vergonha de apoiar aquela merda de clube.

fyure

Uma coisa não podemos ter. Medo. Medo não existe no benfiquismo. Não sejam borrados. Hoje, onde quer que esteja a nossa voz, no estádio ou na China, estamos todos juntos numa força imparável. VAMOS BENFICA !!!

aalavic

Citação de: Jaime_PN em 12 de Fevereiro de 2016, 16:12
Epá, é só a mim que o panorama me está a soar bom demais?

Porto na merda após derrota em casa contra o Arouca, capitão baza de campo sem dar cavaco a ninguém, vão adaptar o que tem sido o melhor médio deles a central, possibilidade de os deixarmos a 9 pontos...

Está-me a escapar qualquer coisa  :confused:

Estou igual, fdx...!!!

dfernandes

Citação de: fyure em 12 de Fevereiro de 2016, 16:40
Uma coisa não podemos ter. Medo. Medo não existe no benfiquismo. Não sejam borrados. Hoje, onde quer que esteja a nossa voz, no estádio ou na China, estamos todos juntos numa força imparável. VAMOS BENFICA !!!

Isso é mais uma frase feita do que qualquer coisa real. Somos todos humanos aqui, e temos emoções. E quem passou pelos anos 90 como adepto tem desculpa para estar permanentemente borrado ou pelo menos desconfiado.