CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

28Fevereiro1904

Citação de: VodkaBoy em 12 de Fevereiro de 2016, 17:00
Citação de: 28Fevereiro1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 16:39
Boas pessoal, comprei bilhete no site do Benfica com o numero de sócio novo mas o problema é que ainda não tenho o novo cartão de sócio.


Entro com o antigo cartão? Tenho o bilhete na mão pois fui levanta-lo ao estádio


Obrigado
Não te sei dizer ao certo como isso funcionará.
Não perguntaste quando foste levantar o bilhete?
se fores à megastore tenho a certeza que alguém te ajudará a esclarecer isso.

Foi um amigo meu que foi levantar os bilhetes, 1 de sócio e 2 de acompanhante. Ele não perguntou nada porque também esqueci-me de lhe dizer pa perguntar.

Vou tentar ir mais cedo

joaoaria

Citação de: caocomasas em 12 de Fevereiro de 2016, 17:08
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 17:06
Citação de: Kolchak em 12 de Fevereiro de 2016, 17:06
Off topic
Malta desculpem ser aqui, mas digam uma coisa, como se envia a foto para o cartao de socio definitivo?
Acabei de inscrever o meu sobrinho, e paguei 25€ e vao mandar cartão provisório, mas na sei como enviar a foto dele depois para o cartão.

Não dá para enviar online? Eu acho que digitalizando a foto consegues.

[email protected]

Eu criei um login em https://mybenfica.slbenfica.pt/Registo.aspx?returnurl=http%3a%2f%2fwww.slbenfica.pt%2fdefault.aspx

e depois dá para fazer o upload da foto

raymanzarek

Citação de: Lord_MerlliN em 12 de Fevereiro de 2016, 17:10
Citação de: raymanzarek em 12 de Fevereiro de 2016, 17:02
Eu estou confiante na repetição desse fantástico resultado na Final da Taça da Liga.

3-0 (golos de Jonas, Mitroglou e Renato Sanches).

http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=597299&zona=1&t=5

(a confirmar-se, é quase tão mal como a adaptação do David Luiz à lateral esquerda)

Mudanças destas nunca se fazem num clássico.

apesar de tudo é muito diferente recuar um jogador que é forte a defender, ou deviar um para lateral.

Os principios de jogo são mais parecidos entre DC e MDC do que DC e DE

A marcação à zona, coordenação com o quarteto da defesa e com o companheiro defesa central, tudo isso são situações muito importantes num jogo de futebol.

Ainda mais num clássico.

RumoAoMarquês


Flirt4ever

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:03
Citação de: Flirt4ever em 12 de Fevereiro de 2016, 15:59
Não sei se vos ajuda, mas aqui está um SOL do caraças.... Um luxo de dia. à Benfica.

A meter inveja à malta. Este gajo... :bah2:
A sério, só não estou de cuecas em casa porque os meus sogros estão cá de visita.... :smokin:

Lord_MerlliN

Eu não tiro a tua razão, mas eu até sou da opinião que um bom médio defensivo, com bom jogo de
cabeça tem tudo para ser um bom central.

Gaizka

Trabalho 2 minutos, venho ao Serbenfiquista 3, entoo cânticos mentalmente durante os 5!

Nunca mais começa!! Vamozimbora BENFICA!!

Flirt4ever

Citação de: Gaizka em 12 de Fevereiro de 2016, 17:13
Trabalho 2 minutos, venho ao Serbenfiquista 3, entoo cânticos mentalmente durante os 5!

Nunca mais começa!! Vamozimbora BENFICA!!
Tenho 2 projetos para fazer até segunda-feira. Estou para aqui a dizer para mim mesmo "VAMOS BENFICA!!", não trabalho porra nenhuma. lol. Prevê-se uma noitada grande para compensar. :P

O que vale é que vamos ganhar hoje, categoricamente, e até vai saber bem a noitada! :D

KRF


anarcos

E se, durante o jogo, o mini Pereira pede para cagar e sai...
E se, a seguir, o Danilo Pereira faz o mesmo...

Codename: Pereira

Lampionati :cool2:

SuperMiccoli

Estou a 45 min de arrancar pra Luz, mas já lá tou em espirito à umas boas horas :drunk:



Naruto

Paus ao alto meus irmãos! Hoje é para ganhar! Nem que seja por meio a zero!

Baron_Davis