CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Katsumoto

Citação de: meimurpi em 12 de Fevereiro de 2016, 19:27
A goleada só não é pior que a derrota. Se o Benfica tem a infelicidade de golear hoje, nunca na vida ganha o campeonato. O Benfica ainda não sabe lidar com o sucesso.

Pressinto que estás com falta de atenção.

misticaslb

O nigeriano é um puto com pouca experiência...o Lindelof também é um puto e apesar de ter mais experiência não é uma diferença assim tão grande.

Chuck

Citação de: Francescoli em 12 de Fevereiro de 2016, 19:39
Eu jogaria com o Danilo a central, simplesmente porque não conheço o Chidozie. Alem de que ganharia mais poder de construção a partir de tras. O Peseiro lá saberá o que vale o miudo.

Percebo a opção, não seria a minha.

Para mim a explicação passa por um afastamento do Maicon e/ou o Marcano vir a falhar alguns jogos. Não seria viável andar com Danilo a central e sem o homem no meio-campo, com Dortmund pelo meio.

Kolchak


SW

Citação de: O_Glorioso em 12 de Fevereiro de 2016, 19:39
Todos a gozar a defesa dos porcos, é que a nossa está espectacular. Sem dúvida.

A diferença é que o nosso ataque é muito melhor que o deles para tirar partido da defesa frágil.

tomas11tpg

O Lindelof já não jogou com o focul naquele jogo de há 2 anos depois de já sermos campeões?

enzogaitan


The_King

Citação de: meimurpi em 12 de Fevereiro de 2016, 19:38
Citação de: The_King em 12 de Fevereiro de 2016, 19:32
Citação de: meimurpi em 12 de Fevereiro de 2016, 19:27
A goleada só não é pior que a derrota. Se o Benfica tem a infelicidade de golear hoje, nunca na vida ganha o campeonato. O Benfica ainda não sabe lidar com o sucesso.
:whistle2: :whistle2:Dizem quer somos doentes da cabeça :whistle2: :whistle2:
:whistle2: :whistle2: Amamos o Benfica com certeza
:whistle2: :whistle2:

Não duvido do teu amor nem da tua doença  ;D
loucos*

É a minha forma de ver a situação. Nos desportos de riscos os desportistas de elite têm o problema da sensação de imortalidade por resolver durante o auge da sua carreira, aqui no futebol há qualquer uma comparação, e são nestas situações que eles surgem. Depois de uma goleada ao seu rival, não é fácil domesticar a ilusão. Mas isto são os meus devaneios.
Eu sei que é loucos foi propositado....tu não é loucura é doença mesmo ;D Vá, loucura é doença.

Mas sou como tu embora não me importe nada que hoje se goleie aqueles porcos fica sempre o medo que se crie a ilusão que está no papo!

Porém, o empate ou a derrota faz-me imaginar cenários de cataclismo em que tudo virá por água abaixo....portanto somos mesmo é doentes e sofremos demais com isto!

CARREGAAAAAAAAAAAAA BENFICA!

BlankFile

São os 11´s esperados de lado a lado.

Apesar de tudo há uma pequena surpresa do lado do fc putedo que é a aposta no Chidozie. Até esperava que fosse o Danilo adaptado à posição.


Lurgee


hertz

Brahimi a tirar uma foto com o miúdo benfiquista que já tinha tirado uma foto com o Soares Dias

steveslb

Forca benfica. Mais nada. Não podemos ter medo deles. Respeito sim mas temos entrar para marcar logo

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


PedroMartins



RedEagleNN

O miúdo do Benfica que tirou uma selfie com o Soares Dias foi o mesmo que tirou com o Brahimi.

Se o Benfica ganhar, o que espero, os lagartos vão dizer que o Soares Dias e o Brahimi estavam comprados pelo miúdo.