CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Arceus_17

Processo defensivo desastroso. Terça feira vamos sofrer imenso com jogadores como Hulk. Até quando vamos ter que levar com jogadores como André Almeida e Eliseu? Estes dois são um insulto à história do Benfica.

nevers0ft

Das piores segundas partes do Benfica desta época.

Não houve uma única exibição positiva hoje, e o RV esteve para lá de péssimo no banco.

Meter Talisca em jogos de grande responsabilidade é de génio.

SuperGlorioso

Incompetência. Em larga escala.
Não ganhar a este Porto.. Sinceramente


The Horror

Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2016, 22:28
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:26
Aconteceu tugão.

E aconteceu aquilo que eu mais temia e para o qual alertei durante toda a tarde.
De facto havia imenso excesso de confiança, mas também tendo em conta a forma recente das duas equipas não posso culpar os adeptos por estarem confiantes na vitória. Clássicos/derbies são sempre de tripla e podem contrariar a lógica.

Tinha que ser dia de 0 eficácia hoje. Se bem que não entendo porque a equipa murchou após o golo.

Culpadíssimos.

Os tritses que andaram aqui a mandar foguetes e apanhar as canas, deviam ser imediatamente expulos do Fórum.

Putos, fdx. Odeio putos.

Tommytukamoto

Metam a coreografia no cu , crl.
Eu queria era ter ganho o jogo e dar a estocada final nestes filhos de puta.
Repito :

METAM A COREOGRAFIA NO CU

Andris

Sempre a mesma merda. Belo balão de oxigénio que lhes demos.

Parabéns, Benfica.


LR1904

Vou só ali fazer um vídeo motivacional para os mandar para o caralho que os foda!

Merdas.


Manuel8

É demais isto foda-se, falhamos 4 golos cantados, 4 golos que até o Jimenez num dia normal tinha metido 1 ou 2,  e perdemos com o pior Porto desde sei lá...sempre...

E ainda mal acabou já se ouvem os lagartos a falar que isto só prova que só ganhamos aos pequeninos, e porque estão comprados... depois de um jogo destes que é inacreditável o Benfica ter perdido com as oportunidades que criou.

Foda-se, este jogo mete-me o dobro do nojo do 5-0 no dragão. Isto foi ao nível do Kelvin.


ramalho1

Mas há aqui malta que não sabe ver bola. Falhámos 5 ou 6 oportunidades e nestes jogos não há milagres...

Já estão a incinerar o treinador

Lord_of_Tuborg

mais uma vez num classico levamos na peida a grande máquina de fazer golos

KRF

Se não têm perdido com o Arouca estavam na luta e mesmo assim não sei não