CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

MiguelPalma92


aalavic

Os gajos estavam à beira do precipício. Nós fomos lá resgatá-los. MERDA, MERDA, MERDA!


O fulano tal

Como é possível deixarmos o Traidor Pereira ficar a rir-se desta merda? Como é possível deixarmos estes palhaços ganharem um novo ânimo? Como é possível não encararmos este jogo como se fosse de tudo ou nada e deixarmos os lunáticos do Lumiar descansadinhos da vida? Como? COMO? Deviam de ter vergonha.

MrFire

porto o bicho papão do Benfica.

Até o LOL impõe mais respeito a esses filhos da puta.

jgbg91

Derrota mais que patetica. Tanto se gozou aqui ao inicio com o puto deles e fez um grande jogo. Uma simples troca de bola e ficamos às aranhas. Gaitan que vá po crl, a entrada do salvio foi um erro por nao ter ritmo, mas mesmo assim, mal pegou na bola arriscou o 1 para 1, enquanto gaitan andou a pastar o jogo todo

matisptfan

Citação de: JUST4FUN em 12 de Fevereiro de 2016, 22:26
Citação de: matisptfan em 12 de Fevereiro de 2016, 22:22
Citação de: redfox1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:21
Seu que é a quente, mas Gaitán é vender a primeira....

Tambem acho. Quem precisa de bons jogadores de futebol numa equipa de futebol?!
QUEM PRECISA DE COBARDES ?????

TASSE BEM. TAS NA FRANSSA, EU MANDO ABRASSO!

Aka


Enfim.

Reacção ao 1-0 patética, ainda pior do que a reacção ao empate.

Segunda parte inqualificável. Tão má que os jogadores do Benfica pareciam, em linguagem lagarta, comprados.

Finalização... sem comentários. Conseguiram fazer com que o Casillas actual parecesse um grande guarda-redes. Não, ele só fez uma grande defesa, a remate do Jonas. Até fez questão de mostrar que continua frangueiro. Mitroglou marca, mas depois falha de modo incrível.

Jonas? Pois.

O Gaitán não está cá desde o jogo da Taça da Liga.

Não houve equipa a partir de certo momento.


E o pior é que isto tudo foi contra um Porto... normalíssimo.


Há dias pensei "O Benfica vai ser campeão perdendo todos os jogos contra os grandes".


Reimão

Só ganhamos a mortos e não conseguimos ganhar a estes moribundos...INACREDITÁVEL!!!

Space Junkie

Definitivamente sou contra optimismos,até os meus amigos lagartos diziam que "hoje o Benfica ganha 3-0". Podíamos ter construido um resultado histórico e deu merda. Os jogos ganham-se a marcar golos e é dentro do campo,enfim...tristeza e desilusão é o que sinto. Acho que o zbording não ganha na madeira mas este era para ganhar.


Hanzo

Nem o Campeonato estava ganho nem está perdido com este resultado. De qualquer maneira é bem feita para quem andava a comemorar antes do tempo e quem todas as semanas andava a gozar com o Casillas  :-X

Gondoriz

Escusam de dizer que acreditam no titulo. Que vergonha. Tenho pena daqueles que foram ao jogo. Desde que fui ver o Benfica a papar 3 secos daqueles azeiteiros nunca mais pisei o estádio. Mas verdade seja dita, a culpa nem é só do Rui Vitoria. É daqueles otários que correm em campo e à frente da baliza em vez de rematarem ficam com merdinhas. Os azeiteiros acabaram de ganhar o campeonato muito obrigado a estes bonecos. LFV o Rui teve todas e as mesmas condições que o outro palhaço não foi? Culpa de todos. A começar no presidente e a acabar nos bonecos que estiveram em campo.


Tijuana

Citação de: Hofstede1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:28
Palhaçada. Vergonha na cara.

Tricampeonato, impossível. Nem um jogo grande se consegue empatar.

OPORTUNIDADE DE OURO PARA AFUNDAR ESTES FILHOS DA PUTA E É ISTO!