CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Slipknot_BMC

mt falta de humildade ate por aqui

a semana td a gozar com eles e a dizer k ia ser goleados deu nisto

tb o cab** do casilhas so da frangos hj lembrou.se de defender td

fabioly


SimaoMiccoli

Fdx lembrei-me que ainda vamos jogar com os lagartos 2 vezes... Pelo menos não é em casa, é menos vergonhoso.

ASMor

n jogamos mal mas a nossa defesa é uma miséria e isso contra equipas mais fortes notasse, muitos golos falhados e o porto em 3 ou 4 remates faz 2 golos

mar_vivo

Andamos a gastar golos desnecessários. Quando foi preciso aparecerem, foi falhar à grande.

PSantiago88

Muito a melhorar. Atacar só não chega, contra estas equipas ressentimo-nos das fragilidades que andámos a ignorar nos últimos meses

Sirgon

Festival de falhanços... e depois o Iker engatou... mas tanto falhanço... tanto... tanto... tanto...

Keiroxes


Reimão

Colocar Salvio neste jogo vindo de uma lesão grave devia dar prisão...

tjbc

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Fevereiro de 2016, 22:26
Ainda cheguei a acreditar mas a partir de agora não me enganam mais.

Parabéns ao Sporting pelo titulo, não merecem mas vão ganhar...

Adeus.
Merecem mais que nos. Ganharam os dois classicos na primeira volta...


JUST4FUN

Jà É A segunda vez que se apanha A ganhar ao Porto/Sporting e perde.

Pó crlh Nico

Pó crlh aos adeptos

Que VERGONHA

L@udrup

Citação de: SLB-1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:26
Prova uma coisa. Treinador zero


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk
e preparem-se que no WC vai dar mais goleada

Festivus

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:26
Aconteceu tugão.

E aconteceu aquilo que eu mais temia e para o qual alertei durante toda a tarde.
De facto havia imenso excesso de confiança, mas também tendo em conta a forma recente das duas equipas não posso culpar os adeptos por estarem confiantes na vitória. Clássicos/derbies são sempre de tripla e podem contrariar a lógica.

Tinha que ser dia de 0 eficácia hoje. Se bem que não entendo porque a equipa murchou após o golo.