CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Shoplifter20

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:26
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:24
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:22
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:20
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:17
Eu acho que os adeptos podiam gritar o que quisessem, que o resultado seria o mesmo.

Gritar? Isto tá igual ao Bernabeu e ao Real. Um teatro autêntico. Vão lá, sentam-se, tiram uma selfie, aplaudem e vão se embora.

É o que dá quando há um afastamento emocional dos adeptos em relação ao clube, que acontece há anos. É normal, expectável e só tem tendência a piorar.

O Benfica dos anos 60, 70 ou 80 já não existe.

Modern football, eu sei. Mas caralho, custa muito sermos como os ingleses nisso?

Mas não somos. Nunca fomos.

Mas é como o Zickler disse... os adeptos do Porto não estão muito melhores. A diferença é que vieram os mais fanáticos à Luz. No Dragão o ambiente regra geral também parece ser uma merda.

Sim, é verdade. Mas isto deixa-me fodido. Eu não tenho muitas hipóteses de ir à Luz e quem vai são novatos, e o ambiente fica uma merda

Lesão de Artur

Citação de: Ezekiel em 13 de Fevereiro de 2016, 01:27
Falharam-se muitos golos, mas o Rui Vitória é comido sempre da mesma.
Contra o Sporting o Jesus mete o João Mário por dentro e está a superioridade criada, hoje foi o André André que dava superioridade no meio campo, chegava perto do herrera e do Danilo e jogava como interior direito.

O Peseiro não é tão mau treinador como se pinta aqui, a questão é que é fraco a defender, mas isso também o Benfica do Vitória o é e não é pouco.

O filho da puta do jesus no Benfica não metia o "joão mário por dentro".

Tirava o Aimar e metia o Rodrigo.

Esse porco de merda que vá para a puta que o pariu.

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:26
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:24
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:22
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:20
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:17
Eu acho que os adeptos podiam gritar o que quisessem, que o resultado seria o mesmo.

Gritar? Isto tá igual ao Bernabeu e ao Real. Um teatro autêntico. Vão lá, sentam-se, tiram uma selfie, aplaudem e vão se embora.

É o que dá quando há um afastamento emocional dos adeptos em relação ao clube, que acontece há anos. É normal, expectável e só tem tendência a piorar.

O Benfica dos anos 60, 70 ou 80 já não existe.

Modern football, eu sei. Mas caralho, custa muito sermos como os ingleses nisso?

Mas não somos. Nunca fomos.

Mas é como o Zickler disse... os adeptos do Porto não estão muito melhores. A diferença é que vieram os mais fanáticos à Luz. No Dragão o ambiente regra geral também parece ser uma merda.

O Benfica este ano pode-se queixar de tudo menos dos adeptos.

Tenho até ficado abismado com o que já vi esta temporada.

O porto sim, quando joga em casa, aquilo é um suplício para os jogadores.  Rapidamente puxam do assobio.

jgbg91

Já sei que vou ouvir bocas de que não fui ao estadio e tal, mas pela BenficaTv, so se ouvia os porcos na jaula. Alem de Benfiquistas a pedirem a camisola do porco maxi, e a tirarem fotos com os jogadores do putedo. Que me perdoem, mas os hoje os adeptos na sua maioria estiveram ao nivel defensivo da equipa, uma miseria

SW

Citação de: meimurpi em 13 de Fevereiro de 2016, 01:28
Mais uma lição de humildade. Benfica goleou contra equipas que lutam pelo meio da tabela, contra equipas que lutam pelo titulo tem 5 jogos, 5 derrotas, 9 golos sofridos e 2 marcados.

Eu torcerei sempre pelo Benfica, mas uma equipa destas ser campeã é uma vergonha.

Se incluirmos também os jogos com o Atl. Madrid, temos um registo de 6 derrotas e 1 vitória contra equipas a sério..

ZICKLER

Citação de: Lesão de Artur em 13 de Fevereiro de 2016, 01:28
Citação de: Ezekiel em 13 de Fevereiro de 2016, 01:27
Falharam-se muitos golos, mas o Rui Vitória é comido sempre da mesma.
Contra o Sporting o Jesus mete o João Mário por dentro e está a superioridade criada, hoje foi o André André que dava superioridade no meio campo, chegava perto do herrera e do Danilo e jogava como interior direito.

O Peseiro não é tão mau treinador como se pinta aqui, a questão é que é fraco a defender, mas isso também o Benfica do Vitória o é e não é pouco.

O filho da puta do jesus no Benfica não metia o "joão mário por dentro".

Tirava o Aimar e metia o Rodrigo.

Esse porco de merda que vá para a puta que o pariu.

Mas nós tínhamos esse "João Mário"?

O problema do Benfica nestes jogos é que os médios alas (tirando o pizzi) não têm rotina de 3º médio.  São jogadores de esticoes no jogo, preferem a profundidade à posse.

O bitó na luz, metia sempre o defour a descair na faixa.


dfernandes

Citação de: jgbg91 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:29
Já sei que vou ouvir bocas de que não fui ao estadio e tal, mas pela BenficaTv, so se ouvia os porcos na jaula. Alem de Benfiquistas a pedirem a camisola do porco maxi, e a tirarem fotos com os jogadores do putedo. Que me perdoem, mas os hoje os adeptos na sua maioria estiveram ao nivel defensivo da equipa, uma miseria

O adepto do Benfica está a ficar manso. Isso acontece há anos, e tem sido progressivo. E não há grande volta a dar à questão.

Ezekiel

Citação de: Lesão de Artur em 13 de Fevereiro de 2016, 01:28
Citação de: Ezekiel em 13 de Fevereiro de 2016, 01:27
Falharam-se muitos golos, mas o Rui Vitória é comido sempre da mesma.
Contra o Sporting o Jesus mete o João Mário por dentro e está a superioridade criada, hoje foi o André André que dava superioridade no meio campo, chegava perto do herrera e do Danilo e jogava como interior direito.

O Peseiro não é tão mau treinador como se pinta aqui, a questão é que é fraco a defender, mas isso também o Benfica do Vitória o é e não é pouco.

O filho da puta do jesus no Benfica não metia o "joão mário por dentro".

Tirava o Aimar e metia o Rodrigo.

Esse porco de merda que vá para a puta que o pariu.
Isso foi nas primeiras épocas, nas 2 últimas e apesar de ainda cometer muitos erros tinha o sistema muito mais equilibrado.

Jotenko

Mal acabou o jogo vi logo que esta merda de tópico ia ser só FILHOS DUMA GANDA PUTA com mariquices e dramas, CARALHO.

FILHAS DA PUTA:

Esta merda é só uma merda de um jogo de futebol. Relaxem e vivam a puta da vida. Têm um fim-de-semana pela frente.

Estou satisfeito por ter visto e revisto tanta malta daqui: heroisdomar, diabinho, minimix, Shoky,  Slb23, Mestre30, chama eterna, Frank Bauer, etc etc

Deixem de ser BRONCOS e deixem-se de depressões.

SIGNING OUT BITCHES.


Lesão de Artur

Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 01:30
Citação de: Lesão de Artur em 13 de Fevereiro de 2016, 01:28
Citação de: Ezekiel em 13 de Fevereiro de 2016, 01:27
Falharam-se muitos golos, mas o Rui Vitória é comido sempre da mesma.
Contra o Sporting o Jesus mete o João Mário por dentro e está a superioridade criada, hoje foi o André André que dava superioridade no meio campo, chegava perto do herrera e do Danilo e jogava como interior direito.

O Peseiro não é tão mau treinador como se pinta aqui, a questão é que é fraco a defender, mas isso também o Benfica do Vitória o é e não é pouco.

O filho da puta do jesus no Benfica não metia o "joão mário por dentro".

Tirava o Aimar e metia o Rodrigo.

Esse porco de merda que vá para a puta que o pariu.

Mas nós tínhamos esse "João Mário"?

O problema do Benfica nestes jogos é que os médios alas (tirando o pizzi) não têm rotina de 3º médio.  São jogadores de esticoes no jogo, preferem a profundidade à posse.

O bitó na luz, metia sempre o defour a descair na faixa.

Em 2011-2012 tinha Javi, Matic, Ruben Amorim, Witsel, David Simão, Carlos Martins, Aimar... Para o meio campo.

Se não tinha inventava.

Ou pedia ao Vieira.

benficaslb1

Essa conversa da bazófia já chateia, a bazófia não entra em campo a bazófia não joga, e para mim a bazófia faz parte do desporto, é aliás a sua essência, o dizer que se vai golear quando as coisas correm bem é mesmo assim, se não acreditarmos quando estamos bem acreditamos quando? "ai não vou fazer muita festa porque depois custa-me mais" puta que pariu, se não sabem viver com alegria fechem-se num quarto e só saiam de lá em maio, assim já não existe stress, o desporto vive-se dia a dia jogo a jogo, se estamos bem é para se viver com alegria e com bazófia, é isso que dá gozo, o desporto é hoje gozar e amanhã ser gozado, esta no ADN as picardias e os excessos de confiança, hoje estão os portistas em grande, para a semana somos nós é isto o desporto, e é também por causa destas conversas de treta que no estádio metade só quer saber de ver a bola e olhar para o telemóvel, porque não se podem entusiasmar, gritar? só quando estiver 3 a 0 e nos 90 minutos. Merda de teorias. O desporto vive-se no momento sem pensar no amanhã.

As únicas pessoas que não podem nem devem ter bazófia são os jogadores e equipa técnica, nos adeptos é precisamente o oposto, é a bazófia e sonho que cria ondas vermelhas e faz sonhar, vivam o desporto que tanto gostam, e deixem-se de conversas da treta da bazófia.

dfernandes

Citação de: SW em 13 de Fevereiro de 2016, 01:30
Citação de: meimurpi em 13 de Fevereiro de 2016, 01:28
Mais uma lição de humildade. Benfica goleou contra equipas que lutam pelo meio da tabela, contra equipas que lutam pelo titulo tem 5 jogos, 5 derrotas, 9 golos sofridos e 2 marcados.

Eu torcerei sempre pelo Benfica, mas uma equipa destas ser campeã é uma vergonha.

Se incluirmos também os jogos com o Atl. Madrid, temos um registo de 6 derrotas e 1 vitória contra equipas a sério..

E 1 vitória que acontece, mesmo da forma que foi, 1 vez em 100.

Quantas oportunidades de golo tivemos frente ao Atlético de Madrid mesmo? E quantas tiveram eles?

evorici


Lesão de Artur

Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 01:31
Mal acabou o jogo vi logo que esta merda de tópico ia ser só FILHOS DUMA GANDA PUTA com mariquices e dramas, CARALHO.

FILHAS DA PUTA:

Esta merda é só uma merda de um jogo de futebol. Relaxem e vivam a puta da vida. Têm um fim-de-semana pela frente.

Estou satisfeito por ter visto e revisto tanta malta daqui: heroisdomar, diabinho, minimix, Shoky,  Slb23, Mestre30, chama eterna, Frank Bauer, etc etc

Deixem de ser BRONCOS e deixem-se de depressões.

SIGNING OUT BITCHES.

RUMO AO TRINTA... À FNAC!

RUMO À FNAC!

:metal: :metal: :metal: :metal:
*sacar a pechota de fora e brincar