CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Mão de Vata


xiribiti

Que o Rei esteja connosco, como esteve à 2 anos e fez justiça á decisao desse fdp!!!!

| João |


misticaslb

lololololololololol

Artur Soares Dias. Que admiração. Que espanto.

Benfiquista15



Parece-me que o Salvio já treina normalmente e que o Fejsa etá recuperado. Lisandro não deve estar apto.

Festivus

Citação de: Red2802 em 09 de Fevereiro de 2016, 14:26
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Fevereiro de 2016, 13:56
Um lagarto a apitar o Benfica e um benfiquista a apitar o Sporting.
O Artur Soares Dias é portista. Conheço pessoalmente. O Pai dele também era árbitro e também era portista...
Isso dos clubes dos árbitros vale o que vale. Se forem desonestos ou cederem a pressões facilmente, acaba por ser irrelevante.

Mão de Vata



Artur, sexta-feira mostra ao Maicão o que é um verdadeiro portista.

nfgl

Joguinho de merda porque não fazemos a mínima ideia como é que os andrades se vão apresentar.
Vamos ver o que vai dar.

Hofstede1904

Citação de: Benfiquista15 em 09 de Fevereiro de 2016, 14:49


Parece-me que o Salvio já treina normalmente e que o Fejsa etá recuperado. Lisandro não deve estar apto.

Renato com uma mão nos tomates e outra no cacifo do Luisão  :rir:

Bedsy

Citação de: Benfiquista15 em 09 de Fevereiro de 2016, 14:49


Parece-me que o Salvio já treina normalmente e que o Fejsa etá recuperado. Lisandro não deve estar apto.
Grupo do caralho.
Orgulho nesta malta  :bow2:

marte1904

Citação de: Benfiquista15 em 09 de Fevereiro de 2016, 14:49


Parece-me que o Salvio já treina normalmente e que o Fejsa etá recuperado. Lisandro não deve estar apto.
O lugar do luisão... :bow2:


Karel Alinho

Citação de: xiribiti em 09 de Fevereiro de 2016, 14:21
Citação de: Karel Alinho em 09 de Fevereiro de 2016, 14:19
ASD, who else?

o ceguinho que nao viu a jogada de andebol do mangala á 2 anos, a 2 metros do lance

estamos fodidos

o que vale é que na pior das hipóteses ficamos a 3 pts da liderança :-X

Já nem me doeu esta nomeação. É o hábito ao Tugão.


Mão de Vata

Citação de: Benfiquista15 em 09 de Fevereiro de 2016, 14:49


Parece-me que o Salvio já treina normalmente e que o Fejsa etá recuperado. Lisandro não deve estar apto.

Reparem no Renato a proteger os tomates  ;D

Como é chavalo, o Jonas ou o Eliseu deviam estar a pegar com ele durante a foto.