CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Shoky

Citação de: Messi87 em 07 de Março de 2014, 14:52
Árbitro: Paulo Baptista

Estás a gozar não estás?
O mesmo árbitro do Benfica - Estoril da época passada?

É mesmo trazer-nos os fantasmas todos de volta.
Cabrões.

Shoky

Messi87

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2014, 14:57

Estás a gozar não estás?

Cabrões.

ZICKLER

Paulo batista? Não tenho má impressão dele.

Ainda assim, prefiro de longe esta nova vaga de jovens árbitros.

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 07 de Março de 2014, 13:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2014, 13:29
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Março de 2014, 13:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2014, 13:02
E demora....e demora...e demora...deve andar para ali um corrupio que minha Nossa Senhora!

O objectivo é arranjar uma desculpa para um desaire?

Não. O objectivo é denunciar (na minha insignificância) uma coisa que não é normal. Negas?

Tem sido normal.. Tirando 2 ou 3 nomeações que foram publicadas 72h antes o normal tem sido 48h antes..

Pois...

Messi87

Treinador da equipa principal
Jorge Jesus: "Manter este perfil de vitórias no Benfica"

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Estoril da 22.ª ronda do Campeonato, Jorge Jesus falou de outras temáticas, nomeadamente se conta com Garay e Ruben Amorim para o jogo.

"O Garay e o Ruben Amorim lesionaram-se nas selecções, não treinaram ontem. Neste dia e sábado posso ficar elucidado sobre as condições físicas. Acredito que ficarão recuperados, mas ainda não sei", frisou.

O Estoril empatou na Luz na temporada passada, mas o timoneiro garantiu que esse registo não o influencia na forma de trabalhar e de estar. "O passado no Futebol não conta muito. Já jogámos com o Estoril na Amoreira. Tento ser feliz dia a dia no meu trabalho e quero manter este perfil de vitórias no Benfica", apontou.

O Benfica lidera a classificação, mas o treinador refuta que o título já esteja ganho. "Os três primeiros classificados podem conquistar o título. O Sporting está em 2.º a cinco pontos mas todas têm possibilidades. Temos outras competições e ainda faltam muitos jogos. Temos de tentar melhorar e crescer e essa a nossa convicção", esclareceu.

Em 2.º lugar, o Sporting é para muitos a surpresa da Liga, mas não para Jorge Jesus. "O Sporting é um dos candidatos ao título e projectei isso no início da época. É um histórico e tem uma massa adepta grande. A posição do Sporting não me surpreende", advertiu.

O Benfica – Estoril arranca às 17 horas de domingo, na Catedral.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34912/language/pt-PT/Jorge-Jesus-Manter-este-perfil-de-vitorias-no-Benfica.aspx

Workaluk

Hugo Miguel nos porkos, Vasco Santos nos lagartos?

Então mas esse não é o que marcou o penalty?

Esta jornada cheira a esturro!

Sickness:SLB

Estás a gozar não estás?

Cabrões.

Calma, nem todos. O Martins fica de fora.

Benfiquismo

Esqueçam a época passada, acho que já aprendemos com os erros.

JLourenco

Estás a gozar não estás?

Cabrões.

Calma o peidolas agora não marca...está no outro lado....pode é peidar-se em Setúbal....misturado com o cheiro a Chocos não se nota.....

BERNA_1961

Aposta: o Proença vai apitar-nos depois na semana seguinte na Madeira contra o Nacional.

JPSilva

O Hugo Miguel este ano ao porto só sai nos jogos de merda felizmente. Vão ganhar 4 ou 5 a zero com esse gajo.