CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Illuminatus

Por acaso começa-me a irritar todo este falatório dos jogadores do Estoril. Espero que levem um correctivo.

arodrigues84

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Março de 2014, 13:29
Oblak
Maxi Pereira
Luisao
Jardel
Siqueira
Fesja
Enzo Perez
Markovic
Gaitan
Lima
Rodrigo

Nada de inventar

Equipa esperada mas sinceramente tenho saudades de ver o Sálvio e o Cardozo no onze.

arodrigues84

Citação de: Illuminatus em 07 de Março de 2014, 13:30
Por acaso começa-me a irritar todo este falatório dos jogadores do Estoril. Espero que levem um correctivo.

Chama-se goleada  :metal:

Messi87

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2014, 13:29
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Março de 2014, 13:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2014, 13:02
E demora....e demora...e demora...deve andar para ali um corrupio que minha Nossa Senhora!

O objectivo é arranjar uma desculpa para um desaire?

Não. O objectivo é denunciar (na minha insignificância) uma coisa que não é normal. Negas?

Tem sido normal.. Tirando 2 ou 3 nomeações que foram publicadas 72h antes o normal tem sido 48h antes..

MiguelPalma92

Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2014, 13:30
Oblak
Maxi Pereira
Luisao
Jardel
Siqueira
Fesja
Enzo Perez
Markovic
Gaitan
Lima
Rodrigo

Nada de inventar

Equipa esperada mas sinceramente tenho saudades de ver o Sálvio e o Cardozo no onze.
Muito arriscado lançar jogadores que ainda precisam de rodar neste jogo, mas lançava-os contra os ingleses, sem problemas

JLourenco

Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2014, 13:24
Citação de: JLourenco em 07 de Março de 2014, 13:16
MEDOOOO muito MEDDDOOOO

No próximo ano um destes dois será treinador dos Porkos

JJ - 50% ou menos querem o cá...
MS - 50% ou mais querem o cá...

E agora como ficamos??? Será que dá para por MS a adjunto do JJ ou vice-versa????

JJ no FCP? NÃO!

Fazendo de Zandinga...

Os Porkos vão aguentar este Treinador de reserva até ao final do ano...(sem anunciar o futuro treinador)

Duas situações ocorrem:

1- JJ ganha a Liga e fica e o Porko vira-se pró Marco ( as Heidis daqui vão chorar)...
2- JJ perde e sai ido com Bilhete de Alfa Turística ou de Ryanair (pois aquilo FCPorko anda sem $$$$) para a Torres das Antas assinar (amores de Pintinho de Verão na Costa), seguindo para cá o Marco (deixando as Heidis com o pito aos saltos)...

Bem será mais o menos isto..

Raro raro é a beleza descomunal do JJ andar dois homens atrás dele à anos....aquilo das madeixas deixam-os todos doidos.....uiiiii

arodrigues84

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Março de 2014, 13:33
Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2014, 13:30
Oblak
Maxi Pereira
Luisao
Jardel
Siqueira
Fesja
Enzo Perez
Markovic
Gaitan
Lima
Rodrigo

Nada de inventar

Muito arriscado lançar jogadores que ainda precisam de rodar neste jogo, mas lançava-os contra os ingleses, sem problemas

Concordo inteiramente contigo, apenas estava a expressar um sentimento meu  O0

MiguelPalma92

Ver o Marco Silva com discurso à somos porco será das coisas mais estranhas a que irei assistir

arodrigues84

Citação de: JLourenco em 07 de Março de 2014, 13:33
MEDOOOO muito MEDDDOOOO

E agora como ficamos??? Será que dá para por MS a adjunto do JJ ou vice-versa????

JJ no FCP? NÃO!

Fazendo de Zandinga...

Os Porkos vão aguentar este Treinador de reserva até ao final do ano...(sem anunciar o futuro treinador)

Duas situações ocorrem:

1- JJ ganha a Liga e fica e o Porko vira-se pró Marco ( as Heidis daqui vão chorar)...
2- JJ perde e sai ido com Bilhete de Alfa Turística ou de Ryanair (pois aquilo FCPorko anda sem $$$$) para a Torres das Antas assinar (amores de Pintinho de Verão na Costa), seguindo para cá o Marco (deixando as Heidis com o pito aos saltos)...

Raro raro é a beleza descomunal do JJ andar dois homens atrás dele à anos....aquilo das madeixas deixam-os todos doidos.....uiiiii

Eu aposto mais na 1ª hipótese mas eu acho que única razão para o Marco Silva ainda não ter sido apresentado como treinador do Porto é o facto de ele ainda não ter aceite (penso eu) por ter uma esperança ténue de ir treinar o clube do coração dele: Benfica.

arodrigues84

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Março de 2014, 13:35
Ver o Marco Silva com discurso à somos porco será das coisas mais estranhas a que irei assistir

Exactamente  :disgust:

MiguelPalma92

Marco Silva até acredito que seja Benfiquista, mas também é profissional, eu acho que ele não vai dizer não ao porto se estes lhe fizerem mesmo a proposta

MiguelPalma92

Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2014, 13:36
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Março de 2014, 13:35

Exactamente  :disgust:
Acho que a flash a seguir ao Benfica - Estoril vai ser um must

Francescoli

Ah caralho, que saudades do "JJ vai pro porto"!!!

Adoro a fase estatua, pena é em maio doer tanto.

arodrigues84

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Março de 2014, 13:37
Marco Silva até acredito que seja Benfiquista, mas também é profissional, eu acho que ele não vai dizer não ao porto se estes lhe fizerem mesmo a proposta

Eu não digo que ele diga não, apenas ainda não conseguiu dizer sim  :confused:

JLourenco

Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2014, 13:36
Citação de: JLourenco em 07 de Março de 2014, 13:33
MEDOOOO muito MEDDDOOOO

JJ no FCP? NÃO!

Fazendo de Zandinga...

Duas situações ocorrem:

Eu aposto mais na 1ª hipótese mas eu acho que única razão para o Marco Silva ainda não ter sido apresentado como treinador do Porto é o facto de ele ainda não ter aceite (penso eu) por ter uma esperança ténue de ir treinar o clube do coração dele: Benfica.

Eu acho que não foi contactado ainda para treinar já aquilo...pode ter sido sondado (valores de ordenado, plantel, etc) mas estar definido não está....repara que o Presidente do Estoril veio dizer e eu ouvi que não tinha conhecimento de nada (saida do Marco) e pelo tom de voz estava a falar a verdade...

Eu pelo historial do Pintinho Bufas....acho que ele vai ver como terminam as modas...tem sondado o Marco e no passado sondado o JJ....parece-me são estas as duas cadeiras para estes dois rabos....agora o futuro dirá...

Mais futurologia.....este ano é regido pelo Vermelho de Marte (Deus da Guerra, por isso estamos perto de uma...upssss e na Europa....berço de todas as Guerras) ou seja o Benfica será campeão e o JJ fica e o Marco vai lá para cima...

Hei estou inspirado...LOL