CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Karel Alinho

van33

nunca percebi esta azeiteirice de os atletas saairem do autocarro a ouvir "merda"....mas pronto, eu sou um gajo que não tenho aquilo, o "espirito"

Ramiro Lopes

Citação de: van33 em 09 de Março de 2014, 15:13
nunca percebi esta azeiteirice de os atletas saairem do autocarro a ouvir "merda"....mas pronto, eu sou um gajo que não tenho aquilo, o "espirito"
Está tudo a ouvir Luís Piçarra.

Darkboy

Citação de: van33 em 09 de Março de 2014, 15:13

LMAB89

Citação de: IPASLB em 09 de Março de 2014, 15:09
Citação de: LMAB89 em 09 de Março de 2014, 15:05
Citação de: IPASLB em 09 de Março de 2014, 15:04
Para quem quer comparar o jogo de hoje com o da época passada, para além de algumas diferenças e a lição aprendida, há também Oblak e não Artur na baliza.
Agora só faltava mandar o Lima ir vender gelados para a bancada .
Convenhamos que será, também, possível o próprio mandar um gelado para dentro das redes do CFEP. digo eu.
Possivel é. Até o Maxi pode marcar outro golo de bicicleta como marcou ao Beira-Mar.

Chuck

Ouvir música é aquele cigarro dos jogadores. Por isso é que nunca vimos o Rui Costa de phones.

JPSilva

Citação de: Chuck em 09 de Março de 2014, 15:16
Ouvir música é aquele cigarro dos jogadores. Por isso é que nunca vimos o Rui Costa de phones.

No tempo do Rui Costa so havia cassetes.

miniMilk

Ruud

BlankFile

Lá vou eu a caminho. Espero uma vitória. 1-0 a nosso favor e já me dava por satisfeito.

SLBRulez

Chuck

Citação de: JPSilva em 09 de Março de 2014, 15:17
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2014, 15:16

No tempo do Rui Costa so havia cassetes.

Rui é classe, é vinil.

Sickness:SLB

Relvado verdinho como manda a lei! Pena não estar um dia como o de ontem (se bem que para quem fica na MEO, não deve ser fácil ahah).