CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

pjmorce

Concordo com esta equipa.
E olhem lá se não era engraçado o JJ convocar o Carlos Martins e pô-lo a jogar na segunda parte?

Davidoff´

Oblak

Maxi Pereira               Luisão               Garay             Siqueira

Fejsa                         Enzo Pérez
Markovic                                                                Gaitan

Lima             Rodrigo

:slb2:

cachecolglorioso

Vai começar o leilão pelo Marco Silva...

Neste jogo já vai dar para ver qual a tendência.

eagle85

Citação de: cachecolglorioso em 05 de Março de 2014, 13:36
Vai começar o leilão pelo Marco Silva...

Neste jogo já vai dar para ver qual a tendência.

Se perder, é benfiquista. Se ganhar ou empatar, já está tudo feito para ser treinador do porto.

pjmorce

Citação de: Davidoff´ em 05 de Março de 2014, 13:36

Oblak

Maxi Pereira               Luisão               Garay             Siqueira

Fejsa                         Enzo Pérez
Nico Gaitán                                                              Markovic

Lima             Rodrigo

:slb2:

Cardozo a entrar pro lugar do Lima.
Enzo a sair para dar lugar ao Sulejmani quando estivermos a ganhar por 2. Markovic vai pro meio.
Salvio nos ultimos 15 minutos para ir ganhando ritmo. OU
Carlos Martins se estivermos a ganhar por muitos e quisermos que 65000 pessoas se partam a rir.

pjmorce

Uma goleada vinha a calhar. Já há bastante que isso não acontece. Contra o Estoril e com 8 jogos para jogar depois, não havia melhor.

eagle85

O Benfica neste momento não joga para goleadas. Joga para o resultado e tem corrido bem nos últimos jogos. Este jogo é completamente diferente e tem que se encarado como um dos jogos mais importantes da época! Não só pelos 3 pontos, mas por tudo o que vem depois deste jogo:

Depois disto vamos ao Tottenham e logo depois ao Nacional. Se vamos para estes dois jogos depois de perder pontos com o Estoril... Nem quero pensar.

hugotuga

Duas epocas de grande qualidade. Treinador de grande qualidade. E uma pena terms de ganhar senao ainda podiamos ajudar o Estoril a ficar em terceiro.
E podemos ganhando no Dragay.
E o Estoril pode ajudar-nos info a Alvaladil e rebentar com o campeonato.

TiagO_20

Boas. Comprei bilhete ontem no estádio. A minha dúvida é se, dá para trocar o lugar, na casa do Benfica perto da minha residência ou terei q me deslocar novamente ao estádio? Obrigado.

mayweather

Mithus

Citação de: Willow em 05 de Março de 2014, 10:22
Relaxem, eu vou ao jogo. Nunca vi uma derrota ou empate na Luz em jogos oficiais. E já fui a jogos bastante complicados e decisivos. Não há como falhar.

ONDE É QUE TU ANDAVAS NO FINAL DA ÉPOCA DO ANO PASSADO!!!!?!?!?! >:( :tickedoff: :knuppel2: :boxing:

fil79

mais uma final. Espero (e acredito) que ao contrário do ano passado esta seja ganha!

k1n0

"João Coimbra, Sebá, Gonçalo Santos e Carlitos, todos a contas com problemas físicos, não trabalharam com o restante plantel."