CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

El Tacuara

Estou mesmo convicto, que este, vai ser um dos nossos melhores jogos.
Aponto para um 3-0.

ElPibe_SLB

JPSilva

Citação de: Xinas em 06 de Março de 2014, 23:24
ou muito me engano ou o jj neste jogo vai jogar com um meio campo a 3 para nem se por a jeito para uma possivel surpresa. . .

Se ele não pôs nem com Porto nem com Sporting, nem com ninguém no pós-Matic, não vai ser com o Estoril que vai por.

Alento

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Março de 2014, 23:01
Já estou farto de ouvir falar desse clubezeco que é o estoril e do seu treinador e que joga bem e blá blá blá.Já me chateia.Ainda hoje no Record todos arrogantes e admitiram que houve dinheiro extra no jogo da época passada.Temos que os meter no devido lugar e vingar aquilo do ano passado.

É entrar a matar e goleá-los, esmagá-los e humilha-los, para que parem com a conversa acerca dessa equipazeca que pelas conversas parece um papão e o seu treinador o Guardiola.

É o que eu peço e desejo.

É o que pedimos todos.

Mas com os jogos a resolverem-se em lances individuais, e o resto do tempo com a equipa a pastar em campo, 1-0 já é goleada.

Mas em relação ao Estoril, muita gente esquece que já lá fomos vencer este ano.

_Benfiquista_

Citação de: Alento em 07 de Março de 2014, 00:10
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Março de 2014, 23:01
Já estou farto de ouvir falar desse clubezeco que é o estoril e do seu treinador e que joga bem e blá blá blá.Já me chateia.Ainda hoje no Record todos arrogantes e admitiram que houve dinheiro extra no jogo da época passada.Temos que os meter no devido lugar e vingar aquilo do ano passado.

É entrar a matar e goleá-los, esmagá-los e humilha-los, para que parem com a conversa acerca dessa equipazeca que pelas conversas parece um papão e o seu treinador o Guardiola.

É o que eu peço e desejo.

É o que pedimos todos.

Mas com os jogos a resolverem-se em lances individuais, e o resto do tempo com a equipa a pastar em campo, 1-0 já é goleada.

Mas em relação ao Estoril, muita gente esquece que já lá fomos vencer este ano.
Mas é um clubezeco que já anda com muito paleio para o meu gosto.

Golear, esmagar e humilhar se possível, embora o mais importante seja a vitória, nem que seja por 1-0.

Laranjeira

Em princípio vou ver este jogo, deslocar-me do Alentejo para Lisboa, espero voltar ao Alentejo bem-disposto, é bom sinal! No entanto, eu ainda faço parte do lote de que cada vez vou à Luz ver o Glorioso a jogar, o Benfica ganha sempre, portanto espero continuar com este "talismã" nas idas à Luz! :p

20Nico Gaitan20

parras_bs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2014, 01:07
Citação de: ElPibe_SLB em 06 de Março de 2014, 23:57
Ou este vai ser um grande jogo ou uma grande merda.
amanha ou esta chuva ou esta sol...
Pode estar nublado sem chover  :tonge:

Eu não peço goleadas. Basta-me ganhar 1-0 e adeus Estoril até para o ano.

X-Blazer

Avelino20

espera-se uma boa casa pa domingo. Muitos bilhetes de oferta, para alem dos bilhetes para as  casas do benfica e das mulheres, deram a cada colaboradora 2 bilhetes para o jogo e para comemoração dos socios de 25 e 50 anos também.

Person14slb

Oblak
Maxi    Luisão   Jardel  Siqueira
                      Fejsa
            Enzo
Markovic       Lima         Gaitán
                 Rodrigo

Aguia_Vitoria04

Estou muito preocupado com todas estas campanhas de bilhetes - são as borlas das mulheres socias (não pagam) e as socias (simbólicos 5 eur que pagam, qualquer bancada).

É muito simples esta minha preocupação: este deve ser um jogo de guerrilha dentro do campo (jogadores Glorioso), mas muito principalmente nas bancadas da Luz (leia-se apoio frenético).

Porquê esta minha preocupação?

Meus amigos: 6 Maio 2013, 2ª feira, jogo do título, Catedral com mais de 60 000.

Recordo: na 5ª f anterior vivemos noite de gala na Luz, meia-final Liga Europa (UEFA).

Chegámos então à Final, passados 20 e tal anos da última final na competições UEFA (para os mais novos, na altura Taça Campeões Europeus - actual Champions League).

(continua post seguinte)

BlankFile

Citação de: parras_bs em 07 de Março de 2014, 01:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2014, 01:07
Citação de: ElPibe_SLB em 06 de Março de 2014, 23:57
Ou este vai ser um grande jogo ou uma grande merda.
amanha ou esta chuva ou esta sol...
Pode estar nublado sem chover  :tonge:

Eu não peço goleadas. Basta-me ganhar 1-0 e adeus Estoril até para o ano.

Eu comprava esse resultado para todos os jogos a favor do Benfica até ao final da época.

pinheiro3