CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Han

Apesar do Estoril ser um adversário que pratica um bom futebol, penso que serão mais perigosos os jogos com Nacional e a Académica!

Francescoli

O Estoril está a tentar mind games.

Por tudo o que aconteceu o ano passado, por esta atitude do Estoril, pela possibilidade do Marco Silva ir pro porto, se ha jogo em que eu queria golear era este!

Espero que os jogadores sintam o mesmo.

Barracuda

Citação de: Han em 07 de Março de 2014, 08:37Apesar do Estoril ser um adversário que pratica um bom futebol, penso que serão mais perigosos os jogos com Nacional e a Académica!

Para mim o jogo com o Estoril é o mais perigoso. Em primeiro lugar porque é o próximo, em segundo porque o Estoril continua muito forte (foi quarto o ano passado e está em quarto outra vez este ano). De resto, convém lembrar o que aconteceu o ano passado e, já agora, que ainda há duas jornadas venceram o FCP no Dragão para o campeonato, coisa que ninguém conseguia há mais de 5 anos.

Han

Citação de: Barracuda em 07 de Março de 2014, 09:03
Citação de: Han em 07 de Março de 2014, 08:37Apesar do Estoril ser um adversário que pratica um bom futebol, penso que serão mais perigosos os jogos com Nacional e a Académica!

Para mim o jogo com o Estoril é o mais perigoso. Em primeiro lugar porque é o próximo, em segundo porque o Estoril continua muito forte (foi quarto o ano passado e está em quarto outra vez este ano). De resto, convém lembrar o que aconteceu o ano passado e, já agora, que ainda há duas jornadas venceram o FCP no Dragão para o campeonato, coisa que ninguém conseguia há mais de 5 anos.

E o desgaste da sucessão de jogos?

Workaluk

Este jogo vai-se resumir á nossa atitude desde do inicio.

Se entrarmos á BENFICA, é só uma questão de sabermos por quantos é que aviamos o Estoril.

Agora se entrarmos á Jorge Jasus..... Vamos passar por muitissimas dificuldades. Nós nos ultimos jogos tinhamos todas as razões e mais algumas para entrar fortes, pressionantes, a sufocar os adversários, a jogar á Campeão ao fim e ao cabo... Contudo o que se tem visto é entrarmos receosos, apáticos, lentos e isso será mel para este Estoril, e se tivermos o azar que tivemos o ano passado, pior ainda.

Portanto, temos que entrar a mandar, com personalidade e a mostrar ao Estoril que eles podem ser bons, mas não se comparam a nós.

joaopedropj

Vou pela primeira vez no comboio Benfica desde a cidade do Porto, espero que seja um dia memorável! Força Benfica

Workaluk

Citação de: Han em 07 de Março de 2014, 09:09

Eu acho-os todos perigosos, especialmente com o treinador que temos.

Essa história do este é mais que o outro, foi o que nos fodeu o ano passado, "ahhh o Maritimo fora é que é, se ganharmos tá no papo, o Estoril em casa são peaners"

::)

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Para os descrentes ou os acobardados por enfrentarmos o grande Estoril, que faz coisas maravilhosas, deixo-lhes apenas esta nota, para que nunca se esqueçam que:

NÓS SOMOS O BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jamais se esqueçam disto.

:slb2:

Workaluk

Citação de: Glenn Stromberg em 07 de Março de 2014, 09:23
Meus amigos:

Para os descrentes ou os acobardados por enfrentarmos o grande Estoril, que faz coisas maravilhosas, deixo-lhes apenas esta nota, para que nunca se esqueçam que:

NÓS SOMOS O BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jamais se esqueçam disto.

:slb2:

Somos!

Mas temos lá o Jasus ::)

Barracuda

Citação de: Han em 07 de Março de 2014, 09:09E o desgaste da sucessão de jogos?

Isso vai ser uma realidade enquanto estivermos nas taças, não será só contra o Estoril.

Han

Citação de: Workaluk em 07 de Março de 2014, 09:19

Essa história do este é mais que o outro, foi o que nos fodeu o ano passado, "ahhh o Maritimo fora é que é, se ganharmos tá no papo, o Estoril em casa são peaners"

Tal como agora é um erro dizer que o jogo com o Estoril é que é, e que se ganharmos tá no papo.
Mas tb julgo que esse tipo de fanfarronice é mais do adepto comum que do JJ.
Desviar para JJ os receios ou arrogâncias dos adeptos é sempre mais fácil...
:flagglorioso:

ShorBraga

Oblack

Maxi         Luisão          Jardel         Siqueira

Fejsa
Enzo

Markovic           Lima              Gaitán

Rodrigo

ou

Oblack

Maxi         Luisão          Jardel         Siqueira

Fejsa
Enzo

Salvio            Markovic            Gaitán

Rodrigo

Workaluk

Citação de: Han em 07 de Março de 2014, 10:03
Citação de: Workaluk em 07 de Março de 2014, 09:19

Tal como agora é um erro dizer que o jogo com o Estoril é que é, e que se ganharmos tá no papo.

Quem disse, é imbecil...

Tal como quem disse que ganhando os proximos 4/5 jogos, somos campeões, é imbecil também.

Somos campeões quando tivermos mais pontos que os que faltarem disputar, ai e só ai...

Portanto todos os jogos são complicados, todos os jogos são importantes e todos os jogos são para ganhar...