CN 22ª J: SL Benfica 2 - 2 UD Leiria, 09Mar. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 2 - 2 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Marco Zoro (László Sepsi [73m]), Léo, Binya, Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [79m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Éder, Bruno Miguel, Patrick, Arvid Smit, Tiago, Harison, Serge N’Gal, Paulo César, Sougou
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Marco Zoro (52), Óscar Cardozo (56)

No20__

Citação de: Zetuga em 09 de Março de 2008, 19:23
Citação de: No20__ em 09 de Março de 2008, 19:21
Citação de: dézinho95 em 09 de Março de 2008, 19:17
Citação de: No20__ em 09 de Março de 2008, 19:15
Citação de: No20__ em 09 de Março de 2008, 19:13
Joga com o Cardozo pa quê?...............
Já sei porquê... GOLO LOL

agora ja é o melhor nao é ?? é como o zoro quando falhou com o setubal era pessimo jogador pessima contrataçao agora ja é uma estrela inter continental ...fdx vocés sao adeptos do crl  :bah2:
Simplesmente não adianta jogar com um jogo super importante À vista...
Enfim, o Mantorras é só para os adeptos não se zangarem caso se perca um jogo...

Mas para o jogo super importante, o Cardozo nao pode jogar.
EXACTAMENTE!! Vai testar as coisas durante o jogo...

Ahh, e o Luis Filipe é sempre o mesmo=ZERO!!

RedPhoenix

A maneira como o Benfica vai para o contra-ataque diz tudo sobre a preparação e organização da equipa...é tudo aos trambolhões...

joaocunha

Venham cá dar mais tempo ao Luís Filipe. Quantos mais jogos é preciso para se concluir que este tipo é um zero total?
Foge, juro que preferia o Benfica a jogar com 10. O Luís Filipe é sempre da equipa adversária.

JoMi¹¹

No20__

JoMi¹¹

geslb

Citação de: patm em 09 de Março de 2008, 19:22
Citação de: nsalta em 09 de Março de 2008, 19:21
só é mais um árbitro do porto
como se tivesse algo haver... BAH
Eu acho que sim ha alguma coisa a ver se dizemos : arbitro do fc porto. O apito dourado nao existe por acaso !!!!!!!! 

BigSLB

Citação de: JoMi em 09 de Março de 2008, 19:25
fdx esta a dar o meu benfica e eu na cama a dormir... como é que tamos a jogar pessoal? bem ou mal? ja sei que tivemos a perder... como foram so golos?

O Nivel é o habitual

1ºCruzamento da esquerda do Rui, Nuno Gomes disputa a bola com o Hugo Costa e esta sobra para o Zoro que só tem de encostar

2º Livre directo do Cardozo por cima da barreira a fazer lembrar o Simão

Cpt Veloso

uns mortos de fome que vão em último conseguem vir à luz meter 2 golos