CN 22ª J: SL Benfica 2 - 2 UD Leiria, 09Mar. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 2 - 2 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Marco Zoro (László Sepsi [73m]), Léo, Binya, Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [79m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Éder, Bruno Miguel, Patrick, Arvid Smit, Tiago, Harison, Serge N’Gal, Paulo César, Sougou
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Marco Zoro (52), Óscar Cardozo (56)

dézinho95

Citação de: No20__ em 09 de Março de 2008, 19:15
Citação de: No20__ em 09 de Março de 2008, 19:13
Joga com o Cardozo pa quê?...............
Já sei porquê... GOLO LOL

agora ja é o melhor nao é ?? é como o zoro quando falhou com o setubal era pessimo jogador pessima contrataçao agora ja é uma estrela inter continental ...fdx vocés sao adeptos do crl  :bah2:

omeubenfica

Deve haver user um bocado chateados ...
Sou contra LFV e Camacho mas nunca contra o Benfica

RedPhoenix

Pronto agora já são os maiores outra vez... :buck2: Isto só prova que bastou acelerar um bocadinho para fazer a diferença no jogo...

KRF

Vá lá parece que o meu último post chegou aos ouvidos deste "profissionais" e já deram a volta ao resultado mas não nos deixemos enganar pois com esta equipa (e as ausências não explicam tudo) não vamos a lado nenhum.
Falta muita coisa para que o nosso Glorioso volte a ser o que merece -UM GRANDE CLUBE NO VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA.

:slb2: :slb2:

No20__

Bem que os brasileiros nos avisaram, Edcarlos é um ganda coxo!!
Craque é o empresário dele...

Em.

original

Citação de: dézinho95 em 09 de Março de 2008, 19:17

agora ja é o melhor nao é ?? é como o zoro quando falhou com o setubal era pessimo jogador pessima contrataçao agora ja é uma estrela inter continental ...fdx vocés sao adeptos do crl  :bah2:
desde de inicio que digo que o cardozo é um grande ponta de lança , quanto ao zoro ainda tenho as minhas duvidas

No20__

E já está visto que ou jogamos com o Nuno Gomes em espanha ou sem avançados...

mar_vivo

Citação de: Passos em 09 de Março de 2008, 19:16
puta de goloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!

GOLOOOO!!!!

cardozo!
Até ao golos é preciso chamar estes nomes?!...  :2funny:

patm

Citação de: original em 09 de Março de 2008, 19:19
Citação de: dézinho95 em 09 de Março de 2008, 19:17

agora ja é o melhor nao é ?? é como o zoro quando falhou com o setubal era pessimo jogador pessima contrataçao agora ja é uma estrela inter continental ...fdx vocés sao adeptos do crl  :bah2:
desde de inicio que digo que o cardozo é um grande ponta de lança , quanto ao zoro ainda tenho as minhas duvidas
;D