CN 22ª J: SL Benfica 2 - 2 UD Leiria, 09Mar. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 2 - 2 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Marco Zoro (László Sepsi [73m]), Léo, Binya, Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [79m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Éder, Bruno Miguel, Patrick, Arvid Smit, Tiago, Harison, Serge N’Gal, Paulo César, Sougou
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Marco Zoro (52), Óscar Cardozo (56)

odistraido

este LFV se for serio tem de pedir demissao e haver eleiçoes antecipadas.

ELE É O CULPADO!! é ele com as suas escolhas pessoais de merda consegue estes fantasticos treinadores para a equipa, permite jogadores absolutamente horriveis como luis filipe, edcarlos,etc..

destruiu toda a preparação da epoca despedindo o treinador á 1 jornada e deixando sair 4 elementos fundamentais na estrtura da equipa!!

CHEGA DE NOVOS CICLOS DE VULGARIZAÇÃO DO CLUBE!!
VOLTA DAMASIO TAS PERDOADO!!

bruno_

como e possivel esta equipa do benfica n ter um minimo de ambiçao como??? parece k estao ali por favor k se passa???? depois vem pesoas k parecem k tao a cagar s po clube

raymanzarek

Mas que merda vem a ser esta? Insultar jogadores e dirigentes a torto e a direito muda alguma coisa do que se passou? Um bocadinho de tento na língua também não faz mal nenhum....

Não estou contente com o que vi, mas daí a começar a vociferar contra toda a gente vai uma grande distância....

Se queremos mudar alguma coisa com certeza não será com este tipo de postura, insultando inclusive o clube, como eu tenho estado a ler... Vamos ter um bocadinho de calma...

O Benfica está acima de qualquer plantel ou de qualquer treinador! Respeitinho!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SLBRulez

Não viram que o Edcarlos tava a jogar pelo Leiria os 2 golos ele so nem se esticou pra cortar a bola viu-a  a passar para o jogador do Leiria marcar.O Miguel Victor ou qualquer jogador nas camadas fazia melhor figura que ele.Ele hoje ao lado do Luis Filipe(1ª Parte) o Luís Filipe ao lado dele parecia um Daniel Alves at'e o Sepsi que não é DC fez melhor que ele.

groingsid

Vergonhoso.

Tenho nojo disto em que se tornou o Benfica.

Já não há paciência para tanta incompetência, tanta estupidez, tanto tique de novo-riquismo, tanta presunção, tanta demagogia.

Este LFV está a matar o Benfica!

aalavic

O Camacho já disse tudo: "Não tenho solução para o que se está a passar."

Sendo assim, tem de ir embora, digo eu!

diogo32

kicas

SAO UMA VERGONHA !!!!
ASSIM NEM EM 4° FICAMOS !!!!
O LFV TEM RAZAO, COMECOU UM NOVO CICLO !!!! O CICLO DOS MISERAVEIS !!!

46Rossi

red jazz

Nunca um dia, (nem mesmo nas fases dos Artur Jorge e Manuel José), pensei que o SLB batesse tão  no fundo, e ter vergonha do futebol que o clube do meu coração (não) pratica, o melhor é não ver o jogo contra os espanhóis, porque infelizmente vai ser o enxovalho total.

Mas que porra este meu dilema... no meio de 6 000 000 000 de adeptos em Portugal, não há ninguem que tome as rédeas deste clube e o coloque no rumo certo...

LFV, chegou a tua hora, por favor VAI-TE EMBORA

kicas

Zetuga

Citação de: raymanzarek em 09 de Março de 2008, 20:03
Mas que merda vem a ser esta? Insultar jogadores e dirigentes a torto e a direito muda alguma coisa do que se passou? Um bocadinho de tento na língua também não faz mal nenhum....

Não estou contente com o que vi, mas daí a começar a vociferar contra toda a gente vai uma grande distância....

Se queremos mudar alguma coisa com certeza não será com este tipo de postura, insultando inclusive o clube, como eu tenho estado a ler... Vamos ter um bocadinho de calma...

O Benfica está acima de qualquer plantel ou de qualquer treinador! Respeitinho!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Raymanzarek, insultar nao muda nada. Agora eu, que nao insultei ninguem, nao consigo deixar de perceber quem insulta. O pessoal esta a desabafar, por estar frustrado de dar tempo e dinheiro, de idolatrar os nossos jogadores, e depois ter que aturar jogos destes.

Vai ver bem a classificacao.. neste campeonato ja temos mais decepcoes que vitorias. Na luz, ja temos 7 jogos onde nao vencemos, e so' 4 vitorias.. Na uefa ja perdemos duas vezes em casa. Nota que so temos 15 derrotas europeias em casa e que metade destas foram nos ultimos 5 anos.

Podes vir dizer que sim, mas que ha 7 anos estavamos bem pior. Sim, estavamos, mas de ha tres anos para ca tem sido sempre a descer.

Eu nao insulto. Mas como compreendo quem insulta.