CN 22ª J: SL Benfica 2 - 2 UD Leiria, 09Mar. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 2 - 2 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Marco Zoro (László Sepsi [73m]), Léo, Binya, Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [79m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Éder, Bruno Miguel, Patrick, Arvid Smit, Tiago, Harison, Serge N’Gal, Paulo César, Sougou
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Marco Zoro (52), Óscar Cardozo (56)

Sailing

FILHOS DA PUTA

JOGUEM A BOLA, UMA VERGONHA, VOCES SAO UMA VERGONHA, UMA VERGONHA.

Mais uma semana de merda a ser gozado, mais um empate em casa (4 seguido) empatar com o ultimo...

PUTA QUE OS PARIU

LUIS FELIPE VIEIRA RUA estou farto dos teus ciclos....

ppfinder

FDX QUE NOJO. MERDA PARA VOCES FILHOS DA PUTA DE JOGADORES; TREINADORES; DIRIGENTES.

DISPAM ESSA CAMISOLA !!!! ENVERGONHAM O CLUBE E OS ADEPTOS. NOJO É O QUE SÃO.

DESCULPEM-ME TODOS, MAS CHEGOU AO FIM A MINHA PACIENCIA COM ESTA TOURADA.

simaotorras

este benfica bateu no fundo..incrivel, o que está a acontecer,incrivel a passividade,este nao é o BENFICA...

JoMi¹¹

Zetuga

Citação de: Calvinehobbes em 09 de Março de 2008, 19:51
mas que culpa tem LFV...

Está a jogar em que posição

que golo falhou???

que bola perdeu???

é que eu não o vi em campo

Ainda la vamos

santa paciencia...

slbenfica_croft

incrivel não ganham a ninguem...

nem a uma equipa dos distritais se for preciso ganham...

CHULOS.

RUA COM ESTA DIRECÇÃO, ESTE TREIANDOR E ESTA PSEUDO-EQUIPA.

o BENFICA bateu no fundo...agora espanha...é melhor nem pensar.

BaNNdido

Espero que hoje seja o dia em que o camacho ganha colhoes e se despede, pelo menos ele..

Mastercard

Dudek

Vá calma pessoal. Sei que é duro de engolir um empate com o último, mas em termos de objectivos isto nadas nos belisca. Parece que a próxima época está ser bem planeada, espero bem é que estes últimos resultados e possíveis negativos no futuro não mudem muitas coisas. Como vontade de jogadores em continuar ou mesmo treinador. É que se Rui Costa conta com Camacho, estes resultados complicam muito as coisas. Força BENFICA..o que importa é as taças e o 2º lugar ninguem nos tira!

GGG

Resultado normal perante o que se passou.

Tudo vai bem no Benfica, não é necessário mudar nada!! Deixem andar tudo assim...

Jogamos 10 m no inicio da 2ª Parte, o que para um clube como o Benfica é muito!!

Quarta-feira vem aí mais um bom resultado.

CAMBADA DE FILHOS DA PUTA

patm

Citação de: Calvinehobbes em 09 de Março de 2008, 19:51
mas que culpa tem LFV...

Está a jogar em que posição

que golo falhou???

que bola perdeu???

é que eu não o vi em campo

Ainda la vamos

FDX.. o que me parte no fim disto td.. é ainda ler isto!!

BURROS somos nós que andamos aqui a perder tempo!!! a preocupar-nos e a chatiar-nos com esta MERDA.. que granda merda.. que ganda vergonha.. estou farto destas vergonhas dos últimos anos.. história do benfica está totalmente manchada!!

pro ano que seja td de novo.. por mim, era vir um novo presidente, nova filosofia.. o treinador tem sempre a mm conversa.. nunca sabe nada xau.. os jogadores ficam só os bons

mais uma vergonha de ser benfiquista!!

tenho mm que deixar de ver isto :S

raymanzarek

Mas que merda vem a ser esta? Insultar jogadores e dirigentes a torto e a direito muda alguma coisa do que se passou? Um bocadinho de tento na língua também não faz mal nenhum....

Não estou contente com o que vi, mas daí a começar a vociferar contra toda a gente vai uma grande distância....

Se queremos mudar alguma coisa com certeza não será com este tipo de postura, insultando inclusive o clube, como eu tenho estado a ler... Vamos ter um bocadinho de calma...

O Benfica está acima de qualquer plantel ou de qualquer treinador! Respeitinho!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

tripiatrik

VIEIRA VAI-TE EMBORA!ES UM FILHO DA PUT@ TRIPEIRO E LAGARTO E TAS A DESTRUIR O BENFICA!RUA! :metal:

pteixeira

É uma vergonha este Benfica, este Camacho, este presidente, estes jogadores. Os sócios e adeptos já abriram os cordões à bolsa e o que é que isso lhes trouxe? Um Benfica do tempo do sexto lugar, sem alma, sem mística. O que é que nos vão pedir mais? O couro e o cabelo? Querem que os sócios vendam as suas casas para alimentar chulos como os que vamos vendo na nossa instituição?

O Benfica vive apenas do nome construído no passado. Este Benfica é uma autêntica aberração, com jogadores hediondos (volto a dizê-lo) e o Luís Filipe é um deles. O José Águas deve estar a dar voltas no túmulo, o Cosme Damião devia vir puxar os pés do LFV e o Eusébio deve estar a rezar a Deus para o levar o mais rapidamente possível para não ver mais estas atrocidades.

Perdoai-lhes Senhor porque eles não sabem o que fazem...

Contratem um treinador que queira treinar. Este veio passar umas férias a Portugal!