CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

Gugans

patriarca

O Benfica é o Benfica, o resto, não passam disso mesmo RESTOS de Porcaria Flatulenta que têm tudo engendrado para nos prejudicar e só se o não conseguirem fazer, mas tudo irão tentar.
Não vai ser fácil, ONTEM tivemos uma amostra disso mesmo com a ACTUAÇÃO CORRUPTA daquele Mafioso Fiscal de linha.

Mas o Benfica é que não está a dar TRÉGUAS e CILINDRA TODA a Javardice.
Força Benfica.

dfernandes

Citação de: jottab em 28 de Fevereiro de 2010, 23:25
isto pra ganhar este campeonato temos de respeitar cada adversarios como respeitamos o leixoes, entramos no jogo como se fosse uma final so assim

Lógico! Cada vez que entrámos com menos atitude ou andamos à rasca ou não ganhamos.

dfernandes

Citação de: patriarca em 28 de Fevereiro de 2010, 23:27
O Benfica é o Benfica, o resto, não passam disso mesmo RESTOS de Porcaria Flatulenta que têm tudo engendrado para nos prejudicar e só se o não conseguirem fazer, mas tudo irão tentar.
Não vai ser fácil, ONTEM tivemos uma amostra disso mesmo com a ACTUAÇÃO CORRUPTA daquele Mafioso Fiscal de linha.

Mas o Benfica é que não está a dar TRÉGUAS e CILINDRA TODA a Javardice.
Força Benfica.

Plenamente de acordo!!

dfernandes

Citação de: Gugans em 28 de Fevereiro de 2010, 23:26

Nao entendo porque usam vermelho no equipamento!

Vê lá isso... Afinal eles sempre tiveram o azul no adn...

Havia vários clubes em braga nos anos 20. Acho que este porco b foi o resultado de uma fusão e adoptaram este equipamento à imagem do Arsenal de Londres.

GTtdi_SLB

Os piores adversários para se defrontarem no último terço de campeonato SEMPRE foram aquelas equipas que lutam para sobreviver na 1ª liga..felizmente não apanhamos nenhuma. Acredito que vamos surpreender navais,académicas e C&as. Juntar a esse facto um jogo de resposta forte ao jogo-sujo praticado pelo braga na 1ª volta..não lhe chamaria vingança mas é um acerto de contas importantíssimo depois da verdadeira trafulhice/farsa que foi esse encontro. Certamente teremos pela 1ª vez na história o porco A a torcer para que o Benfica encoste o braga às boxes (questão de sobrevivência > liga campeões)

Riquelme_10

Vai ser um jogo mais dificil do que parece contra uma bela equipa,que corre e luta muito...e que seguramente na Luz vai estar motivada.
O Benfica tem de ter a mesma atitude dos ultimos jogos...e NÂO FACILITAR.

Quem sabe se neste jogo nâo podemos aumentar a diferença para o segundo...

:slb2:

mmartins1

Sr Aimar

Jornada 22 / Benfica - paços ferreira
Jornada 23 / nacional - Benfica
Jornada 24 / Benfica - braga
Jornada 25 / naval - Benfica
Jornada 26 / Benfica - sporting
Jornada 27 / academica - Benfica
Jornada 28 / Benfica - olhanense
Jornada 29 / porto - Benfica
Jornada 30 / Benfica - rio ave

Como podem ver temos jogos bastante complicados... portanto acalmem a euforia porque ainda não temos nenhum motivo para festejar algo! Temos deslocações muito difíceis, nacional, naval, académica e porto... e em casa temos jogos complicados também, com o braga e o sporting, e claro nunca esquecer uma possível perda de pontos com uma das outras equipas. Estou confiante mas temos um calendário complicadissimo para a liga e depois metendo a taça da liga e a liga Europa pelo caminho... não sei não!

xicovsky

tambem diziam que em leixoes era muito dificil e acabamos por torná-lo facil, porque nao havemos de fazer o mesmo nesses jogos.

dfernandes

Citação de: Sr Aimar em 28 de Fevereiro de 2010, 23:40

Como podem ver temos jogos bastante complicados... portanto acalmem a euforia porque ainda não temos nenhum motivo para festejar algo! Temos deslocações muito difíceis, nacional, naval, académica e porto... e em casa temos jogos complicados também, com o braga e o sporting, e claro nunca esquecer uma possível perda de pontos com uma das outras equipas. Estou confiante mas temos um calendário complicadissimo para a liga e depois metendo a taça da liga e a liga Europa pelo caminho... não sei não!

Ninguém diz o contrário.

Mas os outros também vão perder pontos, não achas?

Sr Aimar

Citação de: dfernandes em 28 de Fevereiro de 2010, 23:44
Citação de: Sr Aimar em 28 de Fevereiro de 2010, 23:40

Ninguém diz o contrário.

Mas os outros também vão perder pontos, não achas?

Muito provavelmente, mas o braga so joga para o campeonato logo a frescura fisica é sempre diferente e alem disso ja jogou com porto e sporting, apenas faltando jogar com o Benfica, para mim é o jogo mais importante da epoca. A ver vamos, espero que nao percamos muitos pontos porque se quando formos jogar ao dragao nao formos ja campeoes acho muito dificil que o venhamos a ser. Espero estar enganado!

ricardof

Os próximos 2 jogos são chave.  Há que ter humildade contra o Paços e muito rigor e concentração contra o Nacional.  2 vitórias antes da recepção ao Braga deixariam os rivais em muito má posição. Não sei porquê mas cheira-me a Jorge Sousa na Madeira... É só um feeling.