CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

Mjölnir

Citação de: NoNameGirl_Norte em 17 de Março de 2014, 17:05
A mim cheira-me é a alto cinema naquele estádio hoje. Digno dos anos 2000.
Benfica roubadinho até á quinta geração e com incapacidade de dar a volta a esta merda toda.
O aperitivo está marcado para as 18hoo.
Espero estar redondamente enganada.
Estás redondamente enganada.

Alento-10

GANHAR!!!

Não sou pessoa de ficar muito nervoso antes dos jogos, não sou pessoa de comentar muito no Serbenfiquista, apesar de leitor atento e assíduo à muitos anos, mas hoje estou nervoso e a comentar mais num dia do que num mês, precisamente por sentir que é um momento importante, algo me diz que é jogo de Título...

Apesar de tudo o que passamos num passado recente, do senhor que temos sentado no banco de suplentes como Mister que a qualquer momento pode fazer asneira, do medo constante que o famoso sistema ainda mexa cordelinhos...

Apesar de tudo isso, sinto que hoje é jogo de Título!

Forte Abraço a todos os Benfiquistas que sofrem com este Clube mais do que com as suas vidas pessoais, que colocam muitas vezes o Benfica à frente da família...

Apesar de não vos conhecer, sei o que sentem...

0 - 2. Nico e Lima!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Março de 2014, 17:09
Parem lá  com as citações gigantes s.f.f. que isto no tlm não se vê nada.

O
k
.

D
a

m
i
n
h
a

p
a
r
t
e

e
s
t
á

d
e
s
c
a
n
s
a
d
o

q
u
e

n
ã
o

t
o
r
n
o

a

r
e
p
e
t
i
r
.

Abidos

A única 'poupança' para hoje deveria ser o Sílvio, no lugar do Siqueira, já que o Brasileiro vai ter que jogar na Quinta, devido ao castigo do Sílvio...
No resto, é pôr toda a carne no assador, se alguém estiver com sobrecarga (Marko, Rodrigo, centrais...), que descansem na 5.ª...
:bandeiraslb2:

pcssousa

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 17:13

Que eles vão dar tudo já todos sabemos. Ou estavas à espera que nos dessem as taças ?

É como disse, a TL, é 50-50, um mata-mata, com maior pendor para eles, até. Mas a TP está perfeitamente ao nosso alcance. Não lhes podemos dar esse gostinho. É imperial ganhar esta taça e não dá-las de barato ao adversário.
Nem eu estava à espera, nem queria que nos dessem nada.
Se nos deixarem jogar 11 para 11 já fico satisfeito.

pcssousa

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Março de 2014, 17:09
Parem lá  com as citações gigantes s.f.f. que isto no tlm não se vê nada.
Precisamente.
No tlm dá muito trabalho cortar citações.

dtfstoko

Ganhar este jogo, vai ser um passo importantíssimo para sermos campeões, para além disso tou com o pressentimento que o zbording perde na Madeiro.

Rumo ao 33  :flagglorioso:

hassana yebda

Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 17:18
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 17:13

Que eles vão dar tudo já todos sabemos. Ou estavas à espera que nos dessem as taças ?

É como disse, a TL, é 50-50, um mata-mata, com maior pendor para eles, até. Mas a TP está perfeitamente ao nosso alcance. Não lhes podemos dar esse gostinho. É imperial ganhar esta taça e não dá-las de barato ao adversário.
Nem eu estava à espera, nem queria que nos dessem nada.
Se nos deixarem jogar 11 para 11 já fico satisfeito.
para bem é bom que deem tudo, assim podemos meter os nossos contra golpes, se fosse uma equipa com autocarro + campo ligeiramen-te pequeno, ia ser dificiel..

Kurt Cobain 10

pcssousa

Citação de: pablito77 em 17 de Março de 2014, 17:26
SIXTIES ULTRAS  :metal: 
Coloca esta foto no tópico das melhores fotos do Benfica, na secção memórias, se fazes favor. Desta forma a malta não se perde no meio de um tópico como este.

Obrigado.

Grande foto, já agora.

Benfiquismo

Alguma alma caridosa que indique por favor um site com qualidade para ver o jogo mais logo.
Obrigado

Kurt Cobain 10

Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 17:34
Coloca esta foto no tópico das melhores fotos do Benfica, na secção memórias, se fazes favor. Desta forma a malta não se perde no meio de um tópico como este.

Obrigado.

Grande foto, já agora.
mete ai o link sff  O0

arodrigues84

Citação de: Alento-10 em 17 de Março de 2014, 17:14
GANHAR!!!

Não sou pessoa de ficar muito nervoso antes dos jogos, não sou pessoa de comentar muito no Serbenfiquista, apesar de leitor atento e assíduo à muitos anos, mas hoje estou nervoso e a comentar mais num dia do que num mês, precisamente por sentir que é um momento importante, algo me diz que é jogo de Título...

Apesar de tudo o que passamos num passado recente, do senhor que temos sentado no banco de suplentes como Mister que a qualquer momento pode fazer asneira, do medo constante que o famoso sistema ainda mexa cordelinhos...

Apesar de tudo isso, sinto que hoje é jogo de Título!

Forte Abraço a todos os Benfiquistas que sofrem com este Clube mais do que com as suas vidas pessoais, que colocam muitas vezes o Benfica à frente da família...

Apesar de não vos conhecer, sei o que sentem...

0 - 2. Nico e Lima!

Sinto exactamente o mesmo que tu mas sinceramente não acho que vamos golear por 0-2 como tu dizes. Penso que vai ser 0-1 com um golo do Garay :)

NoNameGirl_Norte

Citação de: pablito77 em 17 de Março de 2014, 17:35
Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 17:34

Obrigado.

Grande foto, já agora.
mete ai o link sff  O0
Olhem só o style do 4to senhor a contar da esquerda...lol
Selfie style

Mjölnir