CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

fil79

Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:48
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 16:43
Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:36
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 16:32
Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:29
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 16:27
Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:21
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 16:18
Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:16
Citação de: Jiujitsu em 17 de Março de 2014, 16:13
Citação de: SousaLB em 17 de Março de 2014, 16:05
Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:01
Citação de: SousaLB em 17 de Março de 2014, 15:59
Citação de: Jotenko em 17 de Março de 2014, 15:58
Citação de: SousaLB em 17 de Março de 2014, 15:56
Fico doente quando vejo pessoal a pedir poupanças tendo em vista o jogo de 5ª.

Epá, em primeiro vem o campeonato, em 2º vem o campeonato e em 141321º vem o campeonato. O resto vem só depois!

A Liga Europa está em 141322º ?
Em 141323º. Em 141322º está a Taça de Portugal.
Rapaz, a LE vale 5 ou 6 Taças de Portugal, sem exagero.
Não tardas dizes que preferes a Taça da Liga e a Cândido de Oliveira e o Torneio do Guadiana.
Isso também não...

Entendo quem ache que a LE é bem mais importante que a TP. Para mim a TP é mais importante porque era mais uma boa oportunidade para dar uma machadada forte na corrupção.

Quanto ao campeonato, obviamente é de extrema importância vencê-lo, no sentido de iniciarmos um domínio claro no panorama nacional, que nos foge há mais de 30 anos.

E porque os porcos têm-se aproximado perigosamente a nível de títulos.

Eu entendo o que estás a dizer, mas agora num exercício sádico imagina que ganhamos o campeonato, a TP e o Corruptos ganham a LE.
O que achas que será mais mediatizado?

A LE é para mim a 2ª prioridade, nós somos gigantes pelas conquistas Europeias não é (só) pelos nossos campeonatos.
Recuperamos mais prestígio agora com os desempenhos europeus, porque se fosse a nível interno apenas ninguém sequer quereria saber de nós.
O que é mais mediatizado? A Liga Europa, claro.
todos os anos se disputam campeonatos nacionais e taças de Portugal e só raramente entra uma taça europeia em Portugal.
Vai contar quantas dobradinhas já aconteceram em Portugal e quantas taças europeias cá entraram.
Ganhar uma Taça Europeia é escrever história. É para ficar ao lado das Taças dos Campeões e da Taça Latina.

Mais, os porcos ultrapassaram-nos em palmarés europeu, está na altura de nos aproximar-mos.

Tivéssemos ganho uma dobradinha recentemente e concordava contigo. Mas vamos em 30 anos sem ganhar uma. E em 10 sem ganhar a taça. O nosso pior registo de sempre. Neste momento temos 10 dobradinhas e os porcos umas 6, se não me engano. Queres vê-los a ultrapassar-nos em dobradinhas também ?
Dobradinhas não é titulo nem dá direito a troféu.

É claro que prefiro ganhar na Europa e voltar um dia a ultrapassá-los em palmarés internacional. Estamos neste momento a duas LE e uma supertaça Europeia, recordo.

Dobradinha é um marco histórico. Dobradinha é sinónimo de 2 titulos numa época. É delicioso.

Também quero isso, mas o que esta época quero mesmo é quebrar o recorde negativo de mais anos sem TP's.
Campeonato + LE é sinónimo de dosi troféus na mesma época e da 2ª melhor época da história do clube. É o que quero.

Ok.

Depois se perdermos a Taça para o porto e eles começarem a nova época embalados com a 21ª ST.. coiso.

LE era um sonho mas quero é ter a hegemonia cá dentro. As competições europeias (LE's e boas campanhas na LC) virão naturalmente, como consequência.

Abraço !
Se, se, se... porto, porto, porto.

Se perdessemos a Cândido de Oliveira, ganhávamos a Supertaça Europeia e ainda nos aproximávamos mais dos suinos.

Ganhar a LE também é um SE muito grande. Uma Super Taça Europeia ainda maior.

E óbvio que me preocupo com o porto. Da mesma forma que tu te preocupas em ultrapassar o seu palmarés internacional, eu preocupo-me com algo ainda mais global que tem que ver com o nosso domínio.
Mostrar a todos que podemos ganhar lá fora é uma machadada no porto.
Os argumentos deles são: "blábláblá, vocês falam mas nós tanto somos melhores que ganhamos cá e lá fora". Acabava-se logo esse argumento.

Um dia um juiz arquivou um processo relativo a um roubo num porto - Estrela. Escreveu ele no arcordão: "(...), o Futebol Clube do Porto, futuro campeão da Europa e campeão em título da Taça UEFA, não necessitava de corromper árbitros para vencer em casa o Estrela da Amadora, (...)"

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Grissom

Citação de: parras_bs em 17 de Março de 2014, 16:44
Hoje é sem dúvida o jogo mais importante da época.
Ganhando isto, apenas precisamos de ganhar os 4 jogos em casa e empatar dois jogos fora.

Concordo plenamente, pese embora não acredite que o Sporting some por vitórias todos os jogos até ao fim.

Elvis the Pelvis

Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:48
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 16:43
Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:36
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 16:32
Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:29
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 16:27
Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:21
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 16:18
Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:16
Citação de: Jiujitsu em 17 de Março de 2014, 16:13
Citação de: SousaLB em 17 de Março de 2014, 16:05
Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:01
Citação de: SousaLB em 17 de Março de 2014, 15:59
Citação de: Jotenko em 17 de Março de 2014, 15:58
Citação de: SousaLB em 17 de Março de 2014, 15:56
Fico doente quando vejo pessoal a pedir poupanças tendo em vista o jogo de 5ª.

Epá, em primeiro vem o campeonato, em 2º vem o campeonato e em 141321º vem o campeonato. O resto vem só depois!

A Liga Europa está em 141322º ?
Em 141323º. Em 141322º está a Taça de Portugal.
Rapaz, a LE vale 5 ou 6 Taças de Portugal, sem exagero.
Não tardas dizes que preferes a Taça da Liga e a Cândido de Oliveira e o Torneio do Guadiana.
Isso também não...

Entendo quem ache que a LE é bem mais importante que a TP. Para mim a TP é mais importante porque era mais uma boa oportunidade para dar uma machadada forte na corrupção.

Quanto ao campeonato, obviamente é de extrema importância vencê-lo, no sentido de iniciarmos um domínio claro no panorama nacional, que nos foge há mais de 30 anos.

E porque os porcos têm-se aproximado perigosamente a nível de títulos.

Eu entendo o que estás a dizer, mas agora num exercício sádico imagina que ganhamos o campeonato, a TP e o Corruptos ganham a LE.
O que achas que será mais mediatizado?

A LE é para mim a 2ª prioridade, nós somos gigantes pelas conquistas Europeias não é (só) pelos nossos campeonatos.
Recuperamos mais prestígio agora com os desempenhos europeus, porque se fosse a nível interno apenas ninguém sequer quereria saber de nós.
O que é mais mediatizado? A Liga Europa, claro.
todos os anos se disputam campeonatos nacionais e taças de Portugal e só raramente entra uma taça europeia em Portugal.
Vai contar quantas dobradinhas já aconteceram em Portugal e quantas taças europeias cá entraram.
Ganhar uma Taça Europeia é escrever história. É para ficar ao lado das Taças dos Campeões e da Taça Latina.

Mais, os porcos ultrapassaram-nos em palmarés europeu, está na altura de nos aproximar-mos.

Tivéssemos ganho uma dobradinha recentemente e concordava contigo. Mas vamos em 30 anos sem ganhar uma. E em 10 sem ganhar a taça. O nosso pior registo de sempre. Neste momento temos 10 dobradinhas e os porcos umas 6, se não me engano. Queres vê-los a ultrapassar-nos em dobradinhas também ?
Dobradinhas não é titulo nem dá direito a troféu.

É claro que prefiro ganhar na Europa e voltar um dia a ultrapassá-los em palmarés internacional. Estamos neste momento a duas LE e uma supertaça Europeia, recordo.

Dobradinha é um marco histórico. Dobradinha é sinónimo de 2 titulos numa época. É delicioso.

Também quero isso, mas o que esta época quero mesmo é quebrar o recorde negativo de mais anos sem TP's.
Campeonato + LE é sinónimo de dosi troféus na mesma época e da 2ª melhor época da história do clube. É o que quero.

Ok.

Depois se perdermos a Taça para o porto e eles começarem a nova época embalados com a 21ª ST.. coiso.

LE era um sonho mas quero é ter a hegemonia cá dentro. As competições europeias (LE's e boas campanhas na LC) virão naturalmente, como consequência.

Abraço !
Se, se, se... porto, porto, porto.

Se perdessemos a Cândido de Oliveira, ganhávamos a Supertaça Europeia e ainda nos aproximávamos mais dos suinos.

Ganhar a LE também é um SE muito grande. Uma Super Taça Europeia ainda maior.

E óbvio que me preocupo com o porto. Da mesma forma que tu te preocupas em ultrapassar o seu palmarés internacional, eu preocupo-me com algo ainda mais global que tem que ver com o nosso domínio.
Mostrar a todos que podemos ganhar lá fora é uma machadada no porto.
Os argumentos deles são: "blábláblá, vocês falam mas nós tanto somos melhores que ganhamos cá e lá fora". Acabava-se logo esse argumento.

Um dia um juiz arquivou um processo relativo a um roubo num porto - Estrela. Escreveu ele no arcordão: "(...), o Futebol Clube do Porto, futuro campeão da Europa e campeão em título da Taça UEFA, não necessitava de corromper árbitros para vencer em casa o Estrela da Amadora, (...)"

Um argumentação fantástica, diga-se. O Marselha em frança, dizia a mesma coisa. Corromper o Valencienne porquê? Somos campeões europeus.

NoNameGirl_Norte

A mim cheira-me é a alto cinema naquele estádio hoje. Digno dos anos 2000.
Benfica roubadinho até á quinta geração e com incapacidade de dar a volta a esta merda toda.
O aperitivo está marcado para as 18hoo.
Espero estar redondamente enganada.

Fnac

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: NoNameGirl_Norte em 17 de Março de 2014, 17:05
Benfica roubadinho até á quinta geração e com incapacidade de dar a volta a esta merda toda.

Estás como eu. Eu nem devo perder muito tempo a ver o jogo que é para não me desiludir muito.

hassana yebda

Citação de: NoNameGirl_Norte em 17 de Março de 2014, 17:05
x2 tenho esse receio..

VivaoBenfica

Ainda falta tanto...

Felizmente ainda tenho muito para fazer até às 20h, vou conseguindo dominar parte da ansiedade :) 

Obi-Juan Kenobi

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 17:03
Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:56
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 16:54
Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:49
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 16:44
Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:37
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 16:35
A TL é difícil sendo só um jogo e no dragão. É ir lá para ganhar, óbvio, mas é mais complicado. A TP é que não se admite se não chegarmos à final. A LE vai depende dos sorteios. Se passarmos e apanharmos um AZ, fds..

Campeonato, é ver o que sai daqui hoje. Eu, confesso, acho que vamos perder pontos. Mas continuamos a ter toda e qualquer obrigação de ganhar este campeonato. Quero o escudo de campeão crl !
Eu já disse há uns tempos que as Taças de Portugal e da Liga são para esquecer. Prepara-te para a roubalheira porca.
E não, ao contrário do que muitos dizem, não temos obrigação de ganhar a jogar contra 14.

São para esquecer porquê ?

Temos a obrigação de fora do campo impedir que eles nos passem mais um atestado de estupidez, isso sim.
Claro, etmos sempre obrigação de tudo. Mas a verdade é que vejo-os ganhar na Luz com golos fora-de-jogo e começo a pensar onde acaba a obrigação.

Olha, já fomos eliminados por eles numas meias-finais da Taça com um golo em fora-de-jogo...

Não podemos ir já com essa de arranjar desculpas. É o primeiro passo para perdermos.
Mas quem é que vai com desculpas? Isto sou eu a falar, e que eu saiba, não jogo no Benfica, logo isso não influi nos nossos resultados.

Agora não me venham com as tretas dos argumentos que temos sempre obrigação de vencer nem que seja contra 14. o tanas é que temos.
É mais que óbvio que eles tudo farão para ganharem as taças e assim sairem como a equipa mais ganhadora.

Temos a obrigação de já ter aprendido alguma coisa nos últimos 30 anos e saber como contrariar o poder deles.

Então nós temos que fazer ainda mais. Falar assim é fácil, mas partir já derrotado só porque sabemos que vamos ser roubados..  Isso somos sempre. Isso soa-me mesmo a desculpa ou "preparação mental" para o caso de perdermos. Temos obrigação de ganhar, sim. Pelo menos a eliminatória da Taça. Perdemos em 10/11 com foras de jogo porque nos pusemos a jeito. Estava perfeitamente ao nosso alcance. Este ano ainda mais. Será uma vergonha se perdermos esta TP.

Nem mais. Eu, pessoalmente, cansei de dar uma de calimero. Roubam-nos? Já reclamámos. Adiantou de alguma coisa? Não. Jogue-se mais!

O primeiro passo para uma boa época foi, no ano passado, nos termos esquecido do golo do Estoril em fora de jogo e nos preocuparmos com os erros gritantes que cometemos nessa partida.

Se entrarmos com a mesma atitude com que jogámos na 5.ª ganhamos este jogo sem espinhas.

Carrega Benfica!

pcssousa

A TL é difícil sendo só um jogo e no dragão. É ir lá para ganhar, óbvio, mas é mais complicado. A TP é que não se admite se não chegarmos à final. A LE vai depende dos sorteios. Se passarmos e apanharmos um AZ, fds..

Campeonato, é ver o que sai daqui hoje. Eu, confesso, acho que vamos perder pontos. Mas continuamos a ter toda e qualquer obrigação de ganhar este campeonato. Quero o escudo de campeão crl !
Eu já disse há uns tempos que as Taças de Portugal e da Liga são para esquecer. Prepara-te para a roubalheira porca.
E não, ao contrário do que muitos dizem, não temos obrigação de ganhar a jogar contra 14.

Temos a obrigação de fora do campo impedir que eles nos passem mais um atestado de estupidez, isso sim.
Claro, etmos sempre obrigação de tudo. Mas a verdade é que vejo-os ganhar na Luz com golos fora-de-jogo e começo a pensar onde acaba a obrigação.

Olha, já fomos eliminados por eles numas meias-finais da Taça com um golo em fora-de-jogo...

Não podemos ir já com essa de arranjar desculpas. É o primeiro passo para perdermos.
Mas quem é que vai com desculpas? Isto sou eu a falar, e que eu saiba, não jogo no Benfica, logo isso não influi nos nossos resultados.

Agora não me venham com as tretas dos argumentos que temos sempre obrigação de vencer nem que seja contra 14. o tanas é que temos.
É mais que óbvio que eles tudo farão para ganharem as taças e assim sairem como a equipa mais ganhadora.

Temos a obrigação de já ter aprendido alguma coisa nos últimos 30 anos e saber como contrariar o poder deles.

Então nós temos que fazer ainda mais. Falar assim é fácil, mas partir já derrotado só porque sabemos que vamos ser roubados..  Isso somos sempre. Isso soa-me mesmo a desculpa ou "preparação mental" para o caso de perdermos. Temos obrigação de ganhar, sim. Pelo menos a eliminatória da Taça. Perdemos em 10/11 com foras de jogo porque nos pusemos a jeito. Estava perfeitamente ao nosso alcance. Este ano ainda mais. Será uma vergonha se perdermos esta TP.
Não é desculpa nenhuma, é o que eu acho que vai acontecer e é o porquê de eu achar que as taças arderam.
Se calhar a equipa precisava de pensar igual, podia ser que em vez de 100% dessem um pouco mais para contrariar essa tendência.

P∑T∑7

Parem lá  com as citações gigantes s.f.f. que isto no tlm não se vê nada.

slbfuckfcp

Acredito que ganhamos, nem me passa outra coisa pela cabeça,...e por mais que 1 golo

pcssousa

Citação de: PM84 em 17 de Março de 2014, 17:08

Nem mais. Eu, pessoalmente, cansei de dar uma de calimero. Roubam-nos? Já reclamámos. Adiantou de alguma coisa? Não. Jogue-se mais!

O primeiro passo para uma boa época foi, no ano passado, nos termos esquecido do golo do Estoril em fora de jogo e nos preocuparmos com os erros gritantes que cometemos nessa partida.

Se entrarmos com a mesma atitude com que jogámos na 5.ª ganhamos este jogo sem espinhas.

Carrega Benfica!
Calimeros? não te vi a chamar calimeros aos que andaram uma semana inteira cá pelo fórum a chorarem que o golo do Belenenes teria sido mal anulado.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 17:09

Não é desculpa nenhuma, é o que eu acho que vai acontecer e é o porquê de eu achar que as taças arderam.
Se calhar a equipa precisava de pensar igual, podia ser que em vez de 100% dessem um pouco mais para contrariar essa tendência.

Que eles vão dar tudo já todos sabemos. Ou estavas à espera que nos dessem as taças ?

É como disse, a TL, é 50-50, um mata-mata, com maior pendor para eles, até. Mas a TP está perfeitamente ao nosso alcance. Não lhes podemos dar esse gostinho. É imperial ganhar esta taça e não dá-las de barato ao adversário.