CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

ACampos

Máxima força hoje. É mais importante ganhar hoje do que na quinta, sem dúvida. Se ganharmos tudo até Braga, e se ganharmos em Braga...

slbfuckfcp

fosgaaaaaaaaaaseeeeee eu penso ao contrário de vocês, ou de alguns, a LE é um bónus

agora nos próximos 4 jogos com os porkos..era abrir o salão de baile no dragun! Ser campeão e acumular mais vitórias com os porkos levava.me a perdoar ao JJ as manias dos 2 últimos anos que perder por estupidez

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:36
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 16:32
Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:29
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 16:27
Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:21
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 16:18
Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:16
Citação de: Jiujitsu em 17 de Março de 2014, 16:13
Citação de: SousaLB em 17 de Março de 2014, 16:05
Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:01
Citação de: SousaLB em 17 de Março de 2014, 15:59
Citação de: Jotenko em 17 de Março de 2014, 15:58
Citação de: SousaLB em 17 de Março de 2014, 15:56
Fico doente quando vejo pessoal a pedir poupanças tendo em vista o jogo de 5ª.

Epá, em primeiro vem o campeonato, em 2º vem o campeonato e em 141321º vem o campeonato. O resto vem só depois!

A Liga Europa está em 141322º ?
Em 141323º. Em 141322º está a Taça de Portugal.
Rapaz, a LE vale 5 ou 6 Taças de Portugal, sem exagero.
Não tardas dizes que preferes a Taça da Liga e a Cândido de Oliveira e o Torneio do Guadiana.
Isso também não...

Entendo quem ache que a LE é bem mais importante que a TP. Para mim a TP é mais importante porque era mais uma boa oportunidade para dar uma machadada forte na corrupção.

Quanto ao campeonato, obviamente é de extrema importância vencê-lo, no sentido de iniciarmos um domínio claro no panorama nacional, que nos foge há mais de 30 anos.

E porque os porcos têm-se aproximado perigosamente a nível de títulos.

Eu entendo o que estás a dizer, mas agora num exercício sádico imagina que ganhamos o campeonato, a TP e o Corruptos ganham a LE.
O que achas que será mais mediatizado?

A LE é para mim a 2ª prioridade, nós somos gigantes pelas conquistas Europeias não é (só) pelos nossos campeonatos.
Recuperamos mais prestígio agora com os desempenhos europeus, porque se fosse a nível interno apenas ninguém sequer quereria saber de nós.
O que é mais mediatizado? A Liga Europa, claro.
todos os anos se disputam campeonatos nacionais e taças de Portugal e só raramente entra uma taça europeia em Portugal.
Vai contar quantas dobradinhas já aconteceram em Portugal e quantas taças europeias cá entraram.
Ganhar uma Taça Europeia é escrever história. É para ficar ao lado das Taças dos Campeões e da Taça Latina.

Mais, os porcos ultrapassaram-nos em palmarés europeu, está na altura de nos aproximar-mos.

Tivéssemos ganho uma dobradinha recentemente e concordava contigo. Mas vamos em 30 anos sem ganhar uma. E em 10 sem ganhar a taça. O nosso pior registo de sempre. Neste momento temos 10 dobradinhas e os porcos umas 6, se não me engano. Queres vê-los a ultrapassar-nos em dobradinhas também ?
Dobradinhas não é titulo nem dá direito a troféu.

É claro que prefiro ganhar na Europa e voltar um dia a ultrapassá-los em palmarés internacional. Estamos neste momento a duas LE e uma supertaça Europeia, recordo.

Dobradinha é um marco histórico. Dobradinha é sinónimo de 2 titulos numa época. É delicioso.

Também quero isso, mas o que esta época quero mesmo é quebrar o recorde negativo de mais anos sem TP's.
Campeonato + LE é sinónimo de dosi troféus na mesma época e da 2ª melhor época da história do clube. É o que quero.

Ok.

Depois se perdermos a Taça para o porto e eles começarem a nova época embalados com a 21ª ST.. coiso.

LE era um sonho mas quero é ter a hegemonia cá dentro. As competições europeias (LE's e boas campanhas na LC) virão naturalmente, como consequência.

Abraço !
Se, se, se... porto, porto, porto.

Se perdessemos a Cândido de Oliveira, ganhávamos a Supertaça Europeia e ainda nos aproximávamos mais dos suinos.

Ganhar a LE também é um SE muito grande. Uma Super Taça Europeia ainda maior.

E óbvio que me preocupo com o porto. Da mesma forma que tu te preocupas em ultrapassar o seu palmarés internacional, eu preocupo-me com algo ainda mais global que tem que ver com o nosso domínio.

El Tacuara

Campeonato é a prioridade!!
Ganhar a T.P e T.L será a afirmação interna e uma demonstração de força face aos porcos.
A L.E era Espectacular e um grande feito a nível internacional, com grande repercussão no  nosso plantel.

parras_bs

Hoje é sem dúvida o jogo mais importante da época.
Ganhando isto, apenas precisamos de ganhar os 4 jogos em casa e empatar dois jogos fora.

pcssousa

Citação de: hassana yebda em 17 de Março de 2014, 16:42
hoje vamos encostar...mau feeling
Sem, stresses. Temos folga pontual.

O bom da folga pontual é que também liberta um pouco da pressão. Essa foi durante anos a arma do porto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:37
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 16:35
A TL é difícil sendo só um jogo e no dragão. É ir lá para ganhar, óbvio, mas é mais complicado. A TP é que não se admite se não chegarmos à final. A LE vai depende dos sorteios. Se passarmos e apanharmos um AZ, fds..

Campeonato, é ver o que sai daqui hoje. Eu, confesso, acho que vamos perder pontos. Mas continuamos a ter toda e qualquer obrigação de ganhar este campeonato. Quero o escudo de campeão crl !
Eu já disse há uns tempos que as Taças de Portugal e da Liga são para esquecer. Prepara-te para a roubalheira porca.
E não, ao contrário do que muitos dizem, não temos obrigação de ganhar a jogar contra 14.

São para esquecer porquê ?

Temos a obrigação de fora do campo impedir que eles nos passem mais um atestado de estupidez, isso sim.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:44

O bom da folga pontual é que também liberta um pouco da pressão. Essa foi durante anos a arma do porto.

Se perdermos pontos hoje logo se vê o estado de alerta em que ficamos. Eles tinham essa arma porque não vinham de 2 anos seguidos a perderem campeonatos e taças da forma mais ridícula e humilhante que é humanamente possível.

hassana yebda

sim temos, mas prefiro perder essa folga mais pa frente...temos saidas mt dificeis...braga,arouca...

pcssousa

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 16:43

Epá, em primeiro vem o campeonato, em 2º vem o campeonato e em 141321º vem o campeonato. O resto vem só depois!

Não tardas dizes que preferes a Taça da Liga e a Cândido de Oliveira e o Torneio do Guadiana.
Isso também não...

Entendo quem ache que a LE é bem mais importante que a TP. Para mim a TP é mais importante porque era mais uma boa oportunidade para dar uma machadada forte na corrupção.

Quanto ao campeonato, obviamente é de extrema importância vencê-lo, no sentido de iniciarmos um domínio claro no panorama nacional, que nos foge há mais de 30 anos.

Eu entendo o que estás a dizer, mas agora num exercício sádico imagina que ganhamos o campeonato, a TP e o Corruptos ganham a LE.

A LE é para mim a 2ª prioridade, nós somos gigantes pelas conquistas Europeias não é (só) pelos nossos campeonatos.
Recuperamos mais prestígio agora com os desempenhos europeus, porque se fosse a nível interno apenas ninguém sequer quereria saber de nós.
todos os anos se disputam campeonatos nacionais e taças de Portugal e só raramente entra uma taça europeia em Portugal.
Vai contar quantas dobradinhas já aconteceram em Portugal e quantas taças europeias cá entraram.
Ganhar uma Taça Europeia é escrever história. É para ficar ao lado das Taças dos Campeões e da Taça Latina.

Mais, os porcos ultrapassaram-nos em palmarés europeu, está na altura de nos aproximar-mos.

Tivéssemos ganho uma dobradinha recentemente e concordava contigo. Mas vamos em 30 anos sem ganhar uma. E em 10 sem ganhar a taça. O nosso pior registo de sempre. Neste momento temos 10 dobradinhas e os porcos umas 6, se não me engano. Queres vê-los a ultrapassar-nos em dobradinhas também ?

É claro que prefiro ganhar na Europa e voltar um dia a ultrapassá-los em palmarés internacional. Estamos neste momento a duas LE e uma supertaça Europeia, recordo.

Dobradinha é um marco histórico. Dobradinha é sinónimo de 2 titulos numa época. É delicioso.

Também quero isso, mas o que esta época quero mesmo é quebrar o recorde negativo de mais anos sem TP's.
Campeonato + LE é sinónimo de dosi troféus na mesma época e da 2ª melhor época da história do clube. É o que quero.

Ok.

Depois se perdermos a Taça para o porto e eles começarem a nova época embalados com a 21ª ST.. coiso.

LE era um sonho mas quero é ter a hegemonia cá dentro. As competições europeias (LE's e boas campanhas na LC) virão naturalmente, como consequência.

Abraço !

Se perdessemos a Cândido de Oliveira, ganhávamos a Supertaça Europeia e ainda nos aproximávamos mais dos suinos.

E óbvio que me preocupo com o porto. Da mesma forma que tu te preocupas em ultrapassar o seu palmarés internacional, eu preocupo-me com algo ainda mais global que tem que ver com o nosso domínio.
Mostrar a todos que podemos ganhar lá fora é uma machadada no porto.
Os argumentos deles são: "blábláblá, vocês falam mas nós tanto somos melhores que ganhamos cá e lá fora". Acabava-se logo esse argumento.

Um dia um juiz arquivou um processo relativo a um roubo num porto - Estrela. Escreveu ele no arcordão: "(...), o Futebol Clube do Porto, futuro campeão da Europa e campeão em título da Taça UEFA, não necessitava de corromper árbitros para vencer em casa o Estrela da Amadora, (...)"

cernache1

os feeling e o vento mudam de repente camarada...

pcssousa

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 16:44
Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:37
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 16:35
A TL é difícil sendo só um jogo e no dragão. É ir lá para ganhar, óbvio, mas é mais complicado. A TP é que não se admite se não chegarmos à final. A LE vai depende dos sorteios. Se passarmos e apanharmos um AZ, fds..

Campeonato, é ver o que sai daqui hoje. Eu, confesso, acho que vamos perder pontos. Mas continuamos a ter toda e qualquer obrigação de ganhar este campeonato. Quero o escudo de campeão crl !
Eu já disse há uns tempos que as Taças de Portugal e da Liga são para esquecer. Prepara-te para a roubalheira porca.
E não, ao contrário do que muitos dizem, não temos obrigação de ganhar a jogar contra 14.

São para esquecer porquê ?

Temos a obrigação de fora do campo impedir que eles nos passem mais um atestado de estupidez, isso sim.
Claro, etmos sempre obrigação de tudo. Mas a verdade é que vejo-os ganhar na Luz com golos fora-de-jogo e começo a pensar onde acaba a obrigação.

Olha, já fomos eliminados por eles numas meias-finais da Taça com um golo em fora-de-jogo...

ACampos

Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 16:48
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2014, 16:43

Isso também não...

Ok.

Abraço !

Mostrar a todos que podemos ganhar lá fora é uma machadada no porto.
Os argumentos deles são: "blábláblá, vocês falam mas nós tanto somos melhores que ganhamos cá e lá fora". Acabava-se logo esse argumento.

Um dia um juiz arquivou um processo relativo a um roubo num porto - Estrela. Escreveu ele no arcordão: "(...), o Futebol Clube do Porto, futuro campeão da Europa e campeão em título da Taça UEFA, não necessitava de corromper árbitros para vencer em casa o Estrela da Amadora, (...)"
Onde leste isso?