CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

LR1904

Foda-se Gaitan,.... tens uns pes tao bons mas a finalizaçao é tao ma...

Android1974

Citação de: Cerelac em 17 de Março de 2014, 20:30
Citação de: peter_slb em 17 de Março de 2014, 20:27
Citação de: Cerelac em 17 de Março de 2014, 20:20
Se fosse na area contraria todos diziam que ressaltou da coxa a mão logo é penalti como é contra nós já não é.

sinceramente parece que salta da coxa para a mão logo é penalti vamos ver se segue o critério pois não me parece que tenham outra repetição

eu não dizia de certeza, a bola só podia subir daquela maneira batendo na coxa e não batendo ou só raspando no braço, se o braço tivesse alterado a trajectória da bola, esta nunca iria para onde foi.

também não tenho certeza daí disser que pareceu e se saltou da coxa para a mão para mim está bem marcado o penalti, queria era ver o mesmo na outra área a ver se ele marca
Mas insistes? Não sabes as regras? Não há movimento do braço e este está colado ao corpo! :disgust:

imperium

Simular penaltis é das coisas mais ridículas no futebol. Detesto estas merdas. Façam-se homens caralho. Joguem limpo

Roting