CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

JLourenco

Citação de: Karel_Poborský em 18 de Março de 2014, 00:00
Foi também bonito ver a azia do Machado, só lhe faltou dizer que o melhor jogador em campo foi o vento.

Por acaso, quando ouvi as declarações do Machado pensei...

Se no Benfica-Porko o Eusébio deu uma mãozinha....hoje o "B"ento deu outra pois no 1º golo do Garay acho que deu uma mão...

Já não concordo como Machadino no golo do Rodrigo....qual vento qual carapuça...

Soundwave

Citação de: joao12soares em 17 de Março de 2014, 23:41
Citação de: maxi04 em 17 de Março de 2014, 23:34

Fácil !
Muito bom.  :clap1:

Que seja para manter até ao fim da temporada.

Gil Vicente aí é combo breaker :disgust:

Eram 20 seguidas... dasse.

benficaslb1

Agora contra o totenham ponham o jardel a central para ele marcar 2 golos sff. E na próxima época quero 11 defesas centrais a titulares.

smp a malhar

Foi também bonito ver a azia do Machado, só lhe faltou dizer que o melhor jogador em campo foi o vento.
a azia nao ficou por ai, acabei d ver agr, pareçe que se andou a picar com os adeptos do benfica, e disse na conferencia d imprensa k nao sabia que havia tantos lisboetas na madeira...admitiu que se excedeu em gestos improprios para c eles...

este merda ja nao chega ser pareçido com um javali, ainda quer juntar a imagem que tem sujeira e selvajaria... porco selvagem por tanto, enchem-lhe os bolsos e ainda reclamam...
cmg nenhum clube ver a cor do meu guito para assistir a nenhum jogo, nao trabalho para sustentar chulos e vassalos...apenas fui qd me pagaram o bilhete,mais nada...apenas e só gastarei para ver o slb em casa!

poliban

Citação de: fanatic em 17 de Março de 2014, 20:42
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUERIA AQUI CONFESSR A MINHA HOMOSEXUALIDADR

Que é esta merda pá?

Tr - 17

Excelente o jogo da nossa equipa.. e uma vitória muito importante.

É preciso manter a concentração e determinação para evitar descuidos e distracções, e manter este bom ritmo na caminhada para o título que pode bem ser nosso.

7 jogos e 21 pontos em jogo.. o próximo é mais importante!

Karel_Poborský

Citação de: smp a malhar em 18 de Março de 2014, 00:16
a azia nao ficou por ai, acabei d ver agr, pareçe que se andou a picar com os adeptos do benfica, e disse na conferencia d imprensa k nao sabia que havia tantos lisboetas na madeira...admitiu que se excedeu em gestos improprios para c eles...

este merda ja nao chega ser pareçido com um javali, ainda quer juntar a imagem que tem sujeira e selvajaria... porco selvagem por tanto, enchem-lhe os bolsos e ainda reclamam...
cmg nenhum clube ver a cor do meu guito para assistir a nenhum jogo, nao trabalho para sustentar chulos e vassalos...apenas fui qd me pagaram o bilhete,mais nada...apenas e só gastarei para ver o slb em casa!
Diz que o Benfica é um clube de dimensão mundial e depois diz que não sabia que tinham vindo tantos lisboetas (não pode haver benfiquistas madeirenses agora, pelos vistos).

Red Eyes

No Porto andam a culpar o pintinho!
Dizem que foram 2 bufas mal direccionadas... :angel:

ricardoslb1988

Citação de: Tr - 17 em 18 de Março de 2014, 00:18
Excelente o jogo da nossa equipa.. e uma vitória muito importante.

É preciso manter a concentração e determinação para evitar descuidos e distracções, e manter este bom ritmo na caminhada para o título que pode bem ser nosso.

7 jogos e 21 pontos em jogo.. o próximo é mais importante!
o espirito é esse. muita concentraçao e muita garra rumo ao titulo

BC

Obrigado Benfica!!!

Vamos jogo a jogo trabalhar para sermos campeões. Bora lá! 1904

ricardoslb1988

foi um jogo muito dificil como ja se esperava. vitoria importantissima. mas nao percebo como aquele caralho demora tanto tempo a mexer na equipa. tanto tempo pa reforçar o meio campo. puta que pariu...nao sabe ler o jogo por vezes...

minuto83

Segundo o Machado foi "E tudo o vento marcou"   :rir:
que ressabiado!   ;D

SousaLB

Fui o único a pensar algo tipo "vai acontecer tudo outra vez", quando eles reduziram para 2-3?

Porra, que alívio quando marcámos o 4º.

Entrámos mal, reagimos de forma excelente e na 2ª parte estávamos a gerir muito bem o jogo até sofrermos aquele de forma inexplicável...