CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

Grizzli

Keiroxes

frade91_slb

sergio19azb

Pedro84

P∑T∑7

Citação de: joao12soares em 17 de Março de 2014, 23:41
Citação de: maxi04 em 17 de Março de 2014, 23:34

Fácil !
Muito bom.  :clap1:

Que seja para manter até ao fim da temporada.

19 V - 2 E

41-7 em golos

Extraordinário, sem dúvida.

É preciso é que tenha sequência e consequência, no final da época.

Na época 2010/2011 também chegámos a fazer 18 vitórias consecutivas...

Mas desta vez, o final será diferente. :)

Tapion

Karel_Poborský

Hoje ia morrendo.

Chego a casa, ligo o stream e vejo um jogador do Nacional a preparar-se para marcar um penalty  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Depois vejo como foi o lance: bola na perna do Luisão e depois vai ao braço. Para mim, claramente mal assinalado.
Lá conseguimos dar uma resposta como deve ser! Dá gosto ver o Benfica a reagir assim às adversidades. Mentalidade de campeão.

Quando já começava a descansar eles marcam aquele golo. Inacreditável a nossa defesa nesse lance, que tem estado tão bem nestes últimos meses. Uma nervoseira tremenda a partir daí, e no lance em que eles iam marcando o 3º cairam-me os tomates ao chão.

Mas ganhámos e muitissimo bem. Obrigado Benfica.  :slb2:

EPluribusUnum

Citação de: GARAJAU em 17 de Março de 2014, 23:26
Citação de: GARAJAU em 17 de Março de 2014, 09:18
Deixem-se de pessimismos bacocos e tenham confiança na equipa.

Quando vejo os nossos adversários a elogiar  o bom futebol que estamos a praticar e a consistênca da equipa, fico perplexo quando vejo por aqui mensagens de supostos adeptos todos borrados, como medo de tudo e mais alguma coisa.

Felizmente que os nossos jogadores são crescidos e maduros e não espelham no campo os medos que atacaram alguns dos users deste forum.
Espero que o pessimismo tenha ficado por aqui  e que os mais "borrados" não gastem mais dinheiro em fraldas que não é necessário e apliquem o dinheiro indo aos jogos a apoiar a equipa.

Sentes-te bem? O medidor de Benfiquismo está nos píncaros já?

SlipkMan

Estamos a jogar bem e quando é preciso, as individualidades aparecem.

A jogarmos assim, dificilmente não seremos campeões, mas como o JJ disse e bem, o futebol pode mudar de um dia para o outro, mas sinceramente, não estou a ver acontecer-nos algo como no ano passado.

fyure

Grande vitória. Disse ontem que íamos ser roubado e não me enganei. Houve prejudício por clara falta de à vontade do árbitro, que acusou bem a pressão e as ameaças sofridas. Garay não foi só o melhor em campo, foi a alma da equipa. No golo do Lima deu-me arrepios o seu festejo, e o Garay soube ainda marcar dois golos. Bravo. Muita garra desta equipa.

Karel_Poborský

Foi também bonito ver a azia do Machado, só lhe faltou dizer que o melhor jogador em campo foi o vento.