CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

rlaranjeiro

Não percebo porque é que falam de poupanças. Então andamos a poupar o Gaitan e o Enzo para o campeonato e agora íamos poupar outros jogadores?

Pedro_ElMago_10

Citação de: Red.Fever em 16 de Março de 2014, 22:54
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Março de 2014, 22:43
Poupar Siqueira? Até me ri, prioridade MÁXIMA é este jogo. Não temos o Silvio com os Spurs e tem que jogar o Siqueira? Está bem, joga e depois descansa contra a Académica.

Mas antes GANHAR ao Nacional.

isto não se trata só de poupar por causa do próximo jogo
o Siqueira tem tido mais tempo de jogo que o Silvio
e no último jogo até acho que teve mais desgaste, pareceu ser mais participativo no ataque

também a diferença de qualidade não é assim tão grande
por todas estas razões e mais algumas, o Silvio seria a melhor opção para este jogo.

Não? tudo dito então.

Baron_Davis

subLiminar

Carne toda no assador, e resolver cedo por "meio a zero". Sinto répteis a morder-nos os calcanhares.

paulomaia1972

GTtdi_SLB

O Benfica amanhã vai ganhar, à rasca mas ganha.

1-2, tomaram nota?

Paspalhona

Percebo que se seja prudente e não se substime o adversário mas exagerar na caganeira também não.
Sejamos racionais.
A lagartagem também vai ter uns jogos lixados, já repararam ?
Ainda vão ter de ir ao Marítimo e ao Nacional (o papão) e vão receber o Estoril (e já agora os Vitós de Guimarães) ...

Red.Fever

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Março de 2014, 23:02
Citação de: Red.Fever em 16 de Março de 2014, 22:54
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Março de 2014, 22:43
Poupar Siqueira? Até me ri, prioridade MÁXIMA é este jogo. Não temos o Silvio com os Spurs e tem que jogar o Siqueira? Está bem, joga e depois descansa contra a Académica.

Mas antes GANHAR ao Nacional.

isto não se trata só de poupar por causa do próximo jogo
o Siqueira tem tido mais tempo de jogo que o Silvio
e no último jogo até acho que teve mais desgaste, pareceu ser mais participativo no ataque

também a diferença de qualidade não é assim tão grande
por todas estas razões e mais algumas, o Silvio seria a melhor opção para este jogo.

Não? tudo dito então.

o que, o Silvio agora é algum cepo!?!?  :o

eu até sou dos que tem defendido que o Siqueira é melhor desde ínicio...
mas não. a diferença não é grande. o Silvio é melhor lateral esquerdo do que direito...
se tens avaliado as prestações englobando o que ele também faz na direita, tens andado a avaliar mal, muitos jogadores não têm o mesmo rendimento noutro lado.
e sim, eu sei que ele é destro.

20Nico Gaitan20

Citação de: Barracuda em 16 de Março de 2014, 22:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2014, 22:29
Citação de: Barracuda em 16 de Março de 2014, 22:28
Viram a diferença do FCP da primeira parte para a segunda? É disto que eu tenho medo. Nós temos Liga Europa e ainda três jogos para as taças com o FCP, enquanto o Sporting vive apenas a pensar no campeonato. Amanhã é fundamental ganhar na Madeira, depois se for preciso descansam na quinta contra o Tottenham.
certo, mas nós rodamos plantel, eles nao...
1
Rodamos alguns jogadores, não todos. Se ganharmos amanhã, a luta do título fica reduzida a Benfica e Sporting... há quantos anos é que isso não acontecia?
10 anos, mas ai até foi a 3.

so entre Benfica e sporting, nem me recordo  :rir:

Andris

Oblak

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira

Salvio
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Gaitán

Lima
Rodrigo

Banco: Paulo Lopes, Sílvio, Jardel, André Gomes, Sulejmani, Markovic, Cardozo.

ELITE

André Sousa

Por acaso, a jogar na esquerda, o Sílvio e o Siqueira têm tido um rendimento semelhante.

Red Eyes

Se entrarmos com raça e atitude de certeza que não perdemos pontos...

melo7

Oblak

Maxi          Luisão       Garay      Siqueira

Amorim
                                 Enzo

Markovic                                   Gaitan
               Rodrigo
                                Lima

Red.Fever

Citação de: André Sousa em 16 de Março de 2014, 23:14
Por acaso, a jogar na esquerda, o Sílvio e o Siqueira têm tido um rendimento semelhante.

yep
e até ainda há muitos com a dúvida de qual será realmente o melhor na esquerda, porque tanto um como outro têm estado impecáveis aí.