CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

ricardoslb1988

joncm

Citação de: Paspalhona em 16 de Março de 2014, 23:06
Percebo que se seja prudente e não se substime o adversário mas exagerar na caganeira também não.
Sejamos racionais.
A lagartagem também vai ter uns jogos lixados, já repararam ?
Ainda vão ter de ir ao Marítimo e ao Nacional (o papão) e vão receber o Estoril (e já agora os Vitós de Guimarães) ...

ISTO.
pra mim é razão mais que suficiente pra amanha fazer o jogo do campeonato. ainda faltam muitos jogos mas ficamos com muita margem pra rodar e apostar alguma coisa na liga europa e taça de Portugal pelo menos.

Soundwave

Benfiquismo

joaopedropj

JoRiMaPi

SLB1986

Ganhar para amansar o "pito" das osgas, que andam com ele aos saltos.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

BrunoMMSantos

Mensagem para amanha.

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Amorim, E. Perez, Gaitan, Markovic, Rodrigo e Lima!  :flagglorioso: :slb2:

Pedro84

Estou com um peso em cima que não me aguento... só sairá com uma vitória amanhã. Ganhem esta merda, sff!

RicardoSR

Amanha

Oblak

Maxi
Luisao
Garay
Siqueira

Amorim
Enzo
Markovic
Gaitan

Rodrigo
Lima

Quinta

Oblak

Maxi
Luisao
Jardel
Andre Almeida

Fejsa
Amorim
Salvio
Sulejmani

Djuricic
Cardozo

joaojordao13

Não sei se não me vai atraiçoar... Mas estou muito confiante para amanhã. O Benfica está no seu pico de forma e a jogar como nunca jogou esta época! Siga, ganhar mais esta final :flagglorioso: