CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

Sirgon

Califas

so faltava tema de sumarissimo para o Cardozo...

Eagle Fly Free

Então mas isto nunca mais acaba ?

Pensar que deveria ter ido ver o jogo do Saudade.  :disgust:

poiudivino

Citação de: gaucho em 05 de Abril de 2009, 22:05
Pedi ao meu filho de 9 anos para ir para a cama, quero que ele seja benfiquista, ja não tenho mais esplicações para ele sobre este jogo mau.

eXplicações

carlosasvs

estes jogadores e restante comitiva, merecem uma espera no estádio da luz. ::bater::

elpayaso10

mas o benfica nao paga à 7 meses? e nao treinou esta semana?

Marcellus

Citação de: ReD_BoY10 em 05 de Abril de 2009, 22:05
Quero lá sabes o que o P.Bento diz no Benfica a exigência tem de ser maxima assim como o desempenho dos seus atletas, sempre a dar tudo para bem do clube. Se o P.Bento tivesse no lugar do Quique secalhar o seu comentário era outro. Para mim não há nenhum melhor espectaculo no mundo do que ver o slb ganhar e a jogar bem.

eu percebo-te mas com essas teorias é ve-los a passar por nos p 2º lugar todos estes anos. o benfica quando fica arredado do titulo baixa os braços e isso nao pode acontecer. tem que ganhar jogos, nem que seja à porrada, sem fazer dois passes seguidos.

poiudivino

Hoje não nos podemos queixar dos árbitros.......

Joaoac

Citação de: enerp8 em 05 de Abril de 2009, 22:05
O Rui não tem culpa, com os jogadores que contratou tínhamos obrigação de jogar melhor.

nao tem culpa é o caralho...somos nós que temos queres ver?

Napster

Mais um jogo absolutamente patetico deste benfiquinha..nao sao capazes de fazer 3 passes a jogar contra uns rapazitos cheios de fome ke nao treinam a 1 semana..

mas nao, nos é ke somos os profetas da desgraça

Andy

lol...contra gajos q n treinam ha uma semana....

Estão a dar-nos uma lição d profissionalismo é o que é..

No20__

luis.live

elpayaso10

o que é que o rui costa viu no quique que o chalana nao fizesse?