CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

HardBoy

Martins já fez qualquer coisinha,ao menos isso!

mMateus

Beduas

sempre a mesma merda, sempre a sofrer pa ganhar caralho !

PS: Bem o APV tinha razao, Quique n e treinador po benfica!!

iloy

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

ACampos

Pelo amor de Deus... Os adeptos do Benfica não vão durar muito com jogos assim! Onde anda o pessoal crente que ainda acredita no título?

elpayaso10

vergonha de ver este benfica sem classe nenhuma!
estrela da amadora humilhou esses bebes q ai andam de vermelho vestido.
NAO FAZEM 2 PASSES SEGUIDOS NAO PRESSIONAM NAO CRIAM PERIGO.
o quique flores q faz no benfica desde junho?

luis.live

Citação de: m20 em 05 de Abril de 2009, 21:59
Eu não acredito nisto...n acredito...
Depois deste jogo , para mim a época está acabada... e nem é por estarmos em 3ºlugar, é mesmo por n mostrarmos atitude, n mostrarmos fio de jogo, n comermos relva, nem se ver organização

estou aqui a pensar... nope... demasiado fiel para desistir.. na proximo jogo na luz lá estarei....

Tiago_c

O que vale é que o adepto do Benfica só se lembra do que convem.

gaucho

Pedi ao meu filho de 9 anos para ir para a cama, quero que ele seja benfiquista, ja não tenho mais esplicações para ele sobre este jogo mau.

ReD_BoY10

Quero lá sabes o que o P.Bento diz no Benfica a exigência tem de ser maxima assim como o desempenho dos seus atletas, sempre a dar tudo para bem do clube. Se o P.Bento tivesse no lugar do Quique secalhar o seu comentário era outro. Para mim não há nenhum melhor espectaculo no mundo do que ver o slb ganhar e a jogar bem.

Joaoac

eu ja nem critico pk a cada semana que passa é pior...agora é o miguel vitor com queixas,afinal foi o benfica que deu o peido

RMOliveira

enerp8

O Rui não tem culpa, com os jogadores que contratou tínhamos obrigação de jogar melhor.

JPG

Yeti

As saudades que até tenho do Fernando Santos. Pelo menos era mais barato e até jogavam melhor. Isto é mt mau mesmo.